RB Bragantino x SPFC
Salve pessoal, tudo bem com vocês?
Comentem ai seus palpites sobre o jogo de hoje.
Vamos SÃO PAULO!!!!
Avalie esta notícia:
9
47
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente

Torcedores tão pior que o time hoje. Jogando mal demais, nem parece que é líder.
E tem torcedor aqui que parece que nem estamos liderando.
Infelizmente Luan faz muita falta. E ficar com Diego, sem Luan e sem Luciano, está pesando.
Mas não acabou o mundo...
Mano, nós estamos tomando 4x1 pro Bragantino cara, você tem noção?
Aproveita o momento de lider então. PQ Com esse técnico inventor e esse futebol não dura 4 rodadas.
Continua comemorando título de líder ae cegueta.
Aproveita e tira print da tabela hoje, pq daqui 2 ou 3 rodadas esse seu título ae pode virar só lembrança mesmo.
Hã? Levar goleada do Bragantino é normal? Jogar sem volante é normal?
Mirassol? Binacional? Fase de grupos da libertadores?
A culpa agora é do torcedor? Está QUATRO a UM para o Bragantino. Isso é atuação de time campeão? Você escreveu isso na zoeira, só pode
É oficial: Diego Costa é o Lucão da nova geração.
Se parecem até fisicamente, e principalmente com a bola nos pés.
Pior vai ser ver esse time entregar o título para os Mulambos do *** do Ceni.
Olha o dinizismo ai , esse jeito de jogar é ridículo e ele inventa mais ainda quando o time está desfalcado, na boa mais 3 rodadas no máximo e essa liderança acaba, ai já pode mandar esse traste embora , nunca foi treinador essa *****
e pensar que tche2, morto bueno e d. ***** foram titulares por muito tempo nesse time. tomar no cu que elenco ***** que o rai montou.
Jogadores do Bragantino tomaram Red Bull e os do SPFC maracujina.
Não é possível que ele vai voltar só com um zagueiro. Vamos sofrer a goleada mais humilhante de nossa história. Persistir no erro é burrice. Que time campeão toma de 4 da ***** do Bragantino?
Nem os que estão para cair fizeram uma vergonha tão grande ainda , 4 gols no primeiro tempo, isso aí não é time de jogador sérios não, tudo vagabundo bancados por esse treinador ridículo!
Com esses jogadores vagabundos excessâo (Luciano, Luan e Brenner) e esse técnico teimoso a gente n ganha esse título nem fodendo.
Tô sentindo vergonha extrema hoje. Foi o jogo que eu mais cheguei perto do São Paulo na minha vida de largar e ir dormi na boa. Que falta de vontade..que falta de vontade de dividir uma bola .falta de vergonha de dar bicudo na desgraça da bola..toda hora esse passe na defesa. E continua errando e errando.
Sério cara, que trabalho? Não é querendo te ofender nem nada, mas o que ele fez pelo SPFC? Está na liderança mas não ganhou nada. Eu vejo o semblante do Diniz e a única coisa que vem em mente são eliminações vergonhosas.
Hoje não tem desculpa pra defender teu macho Diniz? Se acontecer um milagre e fizer mais 4 gols você vai poder defender ele, é só torcer
Ae quando eu digo que o titulo não está ganho.
Que o hoje somos lideres mais pela incompetência dos adversários do que por méritos..
Ae vc vem me criticar.. falando que não sou torcedor..
Ta ae a sua resposta..
Só o São Paulo pra passar uma vergonha dessa. Um lider tomando banho de um que está lutando pra não rebaixar.
4 x 1 no intervalo ta pouco. Pelo futebol já era pra estar uns 6.
é melhor nem voltar pro segundo tempo.
Espero que tenha acordado pra ver que o Diniz não é técnico para o tricolor
O cara não faz o básico que é estudar um sistema defensivo melhor na falta dos jogadores titulares
Ué, Diniz que treinou pra isso.
Ué, Diniz que treinou pra isso.
Mas o Diniz não iria revolucionar o futebol do SPFC? Como assim?
O Bragantino esta enfiando a linguiça no timeco do Diniz.
Qual o medo que esses caras tem do Red Bull? Não é de hoje
HIIHIIHI ELEIÇÃO NO SPFC, CASARES VENCE HIHIHI VAMOS CORTAR GASTOS, "KAKA VAI ESTAGIAR", "MURICI DE VOLTA", ESSES CARAS DA DIRETORIA NÃO TEM ESTABILIDADE NENHUMA, TA VENDO QUE TA DANDO CERTO, EM VEZ DE FAZER TUDO SEM ALARDE FICA FAZENDO SHOWZINHO P VÉIO QUE SÓ FAZ É VENDER GAROTO DA BASE E SUMIR COM O DINHEIRO. NÃO ESTOU CRITICANDO O CASARES, MAS EM AMBIENTE QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE, DIRETORIA MAIS UMA VEZ GAROTEANDO COM TUDO.
Se não twovessemos a melhor defesa, primeiro tempo seria 8x1
Esse Diego Costa o primeiro 10 milhões que aparecer tem que vender.
Por 2 já tá no lucro.
Estamos melhorando. Esse ano foram só 5 ou 6 vergonhas. Essa é só mais uma. Nos anos anteriores eram 8 ou 9 por ano.
Eu parei de assistir o jogo quando tomou o primeiro gol, mas qual a minha surpresa ao colocar neste momento no jogo e ver que já tomou 4?! Esse pseudo técnico resolveu entregar o campeonato ou o Luan é meio time do São Paulo? De qualquer forma, o sonho acabou....a boa fase acabou e voltamos ao normal deste treineiro!
Hoje olho pra nossa defesa e meio de campo e só vejo...Ivan Piris, Lucão, Xandão, Juan......Mesmo nível.
Como destruir uma defesa em um único jogo? Escalando Igor Vinicius, Diego Costa e Tche tche de primeiro volante no mesmo jogo!!!
Eu não sei como esse Igor Vinicius virou jogador de futebol.... e de time grande!!!!
Meu Deus!!!!
Esse moleque é fraco demais... não tem futuro não!!!
O título já era…
Tem hora q o Tche Tche ta de zagueiro. Ppq
VAI SE ***** CASARES TAMBÉM
NEM FEZ PRESSÃO EM CIMA DO ENTREGADOR DE COLETES VAGABUNDO
É hora de ser humilde e fechar a casinha, senão vai tomar uma goleada histórica pra comprometer o campeonato.
Não é hora de tentar empatar ou ganhar, e sim perder de pouco (o mínimo possível).
Concordo. Espero que o Diniz também pense desta forma. Caso contrário a vergonha vai ser ainda maior.
Boa sorte pra quem fica, de time fracassado eu já vi muito o ano passado não preciso mais perder tempo com isso. Esse São Paulo é uma vergonha, esse time hoje está jogando o futebol mais nojento que eu já vi na vida e se tem torcedor que vai defender esse técnico vão todos tomar no rabo.
2 GOLS TOMADOS POR ERRO DE SAÍDA DE BOLA NA MESMA PARTIDA.
Com todo o respeito. Perder faz parte, mas time que disputa título ñ pode tomar goleada e jogar frouxo desse jeito.
Pra mim ñ tem desculpa.
SPFC sendo SPFC. SÓ ILUSÃO!
Flamengo ja ta colado e com um jogo a menos. Time sem vergonha demais. Ta jogando otitulo brasileiro no lixo
Parabéns Diniz. Escalou mal, não trocou antes do intervalo.
Agora já era né. Pede pra nem voltar pra não ficar tão feio.
Eu estava bem confiante. Mas é difícil acreditar em uma virada nesse jogo e a manutenção da liderança. É uma atuação mais bizarra do que aquela contra o Corinthians. Não lembro de uma atuação tão patética como essa daquele São Paulo tricampeão, ainda mais pra um time que luta pra se afastar da zona do rebaixamento. O Diniz não estuda os adversários, não tem humildade pra buscar novas soluções. Era pra estar mais de 4. E o Flamengo já está ganhando. Acho que já era
Time tomando uma SURRA e o Diniz coçando o queixo pensando em como aumentar o toque de bola na defesa.
São Paulo sendo humilhado. Essa goleada vai acabar com a moral do time.
Notícias
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco
Futuro indefinido: Enzo Díaz segue treinando separado no São Paulo
MorumBIS virou trunfo? São Paulo faz campanha de G5 como mandante
São Paulo perde auxiliar da comissão técnica para o Grêmio
São Paulo usa Data Fifa para se preparar clássico contra o Santos
São Paulo abre venda de ingressos para final do Brasileiro contra o Corinthians
São Paulo busca manter evolução em sequência decisiva no Brasileirão