RB Bragantino x SPFC
Salve pessoal, tudo bem com vocês?
Comentem ai seus palpites sobre o jogo de hoje.
Vamos SÃO PAULO!!!!
Avalie esta notícia:
9
47
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão

Torcedores tão pior que o time hoje. Jogando mal demais, nem parece que é líder.
E tem torcedor aqui que parece que nem estamos liderando.
Infelizmente Luan faz muita falta. E ficar com Diego, sem Luan e sem Luciano, está pesando.
Mas não acabou o mundo...
Mano, nós estamos tomando 4x1 pro Bragantino cara, você tem noção?
Aproveita o momento de lider então. PQ Com esse técnico inventor e esse futebol não dura 4 rodadas.
Continua comemorando título de líder ae cegueta.
Aproveita e tira print da tabela hoje, pq daqui 2 ou 3 rodadas esse seu título ae pode virar só lembrança mesmo.
Hã? Levar goleada do Bragantino é normal? Jogar sem volante é normal?
Mirassol? Binacional? Fase de grupos da libertadores?
A culpa agora é do torcedor? Está QUATRO a UM para o Bragantino. Isso é atuação de time campeão? Você escreveu isso na zoeira, só pode
É oficial: Diego Costa é o Lucão da nova geração.
Se parecem até fisicamente, e principalmente com a bola nos pés.
Pior vai ser ver esse time entregar o título para os Mulambos do *** do Ceni.
Olha o dinizismo ai , esse jeito de jogar é ridículo e ele inventa mais ainda quando o time está desfalcado, na boa mais 3 rodadas no máximo e essa liderança acaba, ai já pode mandar esse traste embora , nunca foi treinador essa *****
e pensar que tche2, morto bueno e d. ***** foram titulares por muito tempo nesse time. tomar no cu que elenco ***** que o rai montou.
Jogadores do Bragantino tomaram Red Bull e os do SPFC maracujina.
Não é possível que ele vai voltar só com um zagueiro. Vamos sofrer a goleada mais humilhante de nossa história. Persistir no erro é burrice. Que time campeão toma de 4 da ***** do Bragantino?
Nem os que estão para cair fizeram uma vergonha tão grande ainda , 4 gols no primeiro tempo, isso aí não é time de jogador sérios não, tudo vagabundo bancados por esse treinador ridículo!
Com esses jogadores vagabundos excessâo (Luciano, Luan e Brenner) e esse técnico teimoso a gente n ganha esse título nem fodendo.
Tô sentindo vergonha extrema hoje. Foi o jogo que eu mais cheguei perto do São Paulo na minha vida de largar e ir dormi na boa. Que falta de vontade..que falta de vontade de dividir uma bola .falta de vergonha de dar bicudo na desgraça da bola..toda hora esse passe na defesa. E continua errando e errando.
Sério cara, que trabalho? Não é querendo te ofender nem nada, mas o que ele fez pelo SPFC? Está na liderança mas não ganhou nada. Eu vejo o semblante do Diniz e a única coisa que vem em mente são eliminações vergonhosas.
Hoje não tem desculpa pra defender teu macho Diniz? Se acontecer um milagre e fizer mais 4 gols você vai poder defender ele, é só torcer
Ae quando eu digo que o titulo não está ganho.
Que o hoje somos lideres mais pela incompetência dos adversários do que por méritos..
Ae vc vem me criticar.. falando que não sou torcedor..
Ta ae a sua resposta..
Só o São Paulo pra passar uma vergonha dessa. Um lider tomando banho de um que está lutando pra não rebaixar.
4 x 1 no intervalo ta pouco. Pelo futebol já era pra estar uns 6.
é melhor nem voltar pro segundo tempo.
Espero que tenha acordado pra ver que o Diniz não é técnico para o tricolor
O cara não faz o básico que é estudar um sistema defensivo melhor na falta dos jogadores titulares
Ué, Diniz que treinou pra isso.
Ué, Diniz que treinou pra isso.
Mas o Diniz não iria revolucionar o futebol do SPFC? Como assim?
O Bragantino esta enfiando a linguiça no timeco do Diniz.
Qual o medo que esses caras tem do Red Bull? Não é de hoje
HIIHIIHI ELEIÇÃO NO SPFC, CASARES VENCE HIHIHI VAMOS CORTAR GASTOS, "KAKA VAI ESTAGIAR", "MURICI DE VOLTA", ESSES CARAS DA DIRETORIA NÃO TEM ESTABILIDADE NENHUMA, TA VENDO QUE TA DANDO CERTO, EM VEZ DE FAZER TUDO SEM ALARDE FICA FAZENDO SHOWZINHO P VÉIO QUE SÓ FAZ É VENDER GAROTO DA BASE E SUMIR COM O DINHEIRO. NÃO ESTOU CRITICANDO O CASARES, MAS EM AMBIENTE QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE, DIRETORIA MAIS UMA VEZ GAROTEANDO COM TUDO.
Se não twovessemos a melhor defesa, primeiro tempo seria 8x1
Esse Diego Costa o primeiro 10 milhões que aparecer tem que vender.
Por 2 já tá no lucro.
Estamos melhorando. Esse ano foram só 5 ou 6 vergonhas. Essa é só mais uma. Nos anos anteriores eram 8 ou 9 por ano.
Eu parei de assistir o jogo quando tomou o primeiro gol, mas qual a minha surpresa ao colocar neste momento no jogo e ver que já tomou 4?! Esse pseudo técnico resolveu entregar o campeonato ou o Luan é meio time do São Paulo? De qualquer forma, o sonho acabou....a boa fase acabou e voltamos ao normal deste treineiro!
Hoje olho pra nossa defesa e meio de campo e só vejo...Ivan Piris, Lucão, Xandão, Juan......Mesmo nível.
Como destruir uma defesa em um único jogo? Escalando Igor Vinicius, Diego Costa e Tche tche de primeiro volante no mesmo jogo!!!
Eu não sei como esse Igor Vinicius virou jogador de futebol.... e de time grande!!!!
Meu Deus!!!!
Esse moleque é fraco demais... não tem futuro não!!!
O título já era…
Tem hora q o Tche Tche ta de zagueiro. Ppq
VAI SE ***** CASARES TAMBÉM
NEM FEZ PRESSÃO EM CIMA DO ENTREGADOR DE COLETES VAGABUNDO
É hora de ser humilde e fechar a casinha, senão vai tomar uma goleada histórica pra comprometer o campeonato.
Não é hora de tentar empatar ou ganhar, e sim perder de pouco (o mínimo possível).
Concordo. Espero que o Diniz também pense desta forma. Caso contrário a vergonha vai ser ainda maior.
Boa sorte pra quem fica, de time fracassado eu já vi muito o ano passado não preciso mais perder tempo com isso. Esse São Paulo é uma vergonha, esse time hoje está jogando o futebol mais nojento que eu já vi na vida e se tem torcedor que vai defender esse técnico vão todos tomar no rabo.
2 GOLS TOMADOS POR ERRO DE SAÍDA DE BOLA NA MESMA PARTIDA.
Com todo o respeito. Perder faz parte, mas time que disputa título ñ pode tomar goleada e jogar frouxo desse jeito.
Pra mim ñ tem desculpa.
SPFC sendo SPFC. SÓ ILUSÃO!
Flamengo ja ta colado e com um jogo a menos. Time sem vergonha demais. Ta jogando otitulo brasileiro no lixo
Parabéns Diniz. Escalou mal, não trocou antes do intervalo.
Agora já era né. Pede pra nem voltar pra não ficar tão feio.
Eu estava bem confiante. Mas é difícil acreditar em uma virada nesse jogo e a manutenção da liderança. É uma atuação mais bizarra do que aquela contra o Corinthians. Não lembro de uma atuação tão patética como essa daquele São Paulo tricampeão, ainda mais pra um time que luta pra se afastar da zona do rebaixamento. O Diniz não estuda os adversários, não tem humildade pra buscar novas soluções. Era pra estar mais de 4. E o Flamengo já está ganhando. Acho que já era
Time tomando uma SURRA e o Diniz coçando o queixo pensando em como aumentar o toque de bola na defesa.
São Paulo sendo humilhado. Essa goleada vai acabar com a moral do time.
Notícias
PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
São Paulo promove três alterações na escalação para o duelo contra o Atlético-MG
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
Rafael se aproxima de marca histórica como goleiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro
São Paulo foca na manutenção de Calleri e menciona possível proposta do Flamengo
Nova ação judicial move-se contra o São Paulo com carta de antigo dirigente como prova
Decisão judicial garante manutenção das estruturas da FGoal no estádio do Morumbi
Atlético-MG x São Paulo; Saiba onde assistir!
Cauly assume a 10 e Lucas Moura é preservado contra o Galo
São Paulo confirma saída de defensores ao final do ano!
Ele ainda pode vir? São Paulo monitora situação de Marcos Leonardo no Al-Hilal
São Paulo trava renovações para promover joias da base
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Fim da Torcida Única? Presidente do São Paulo propõe jogos-teste com visitantes
Flamengo coloca Calleri em sua mira enquanto São Paulo tenta acelerar renovação!
Após retirar equipamentos de empresa alimentícia do Morumbis, São Paulo é acionado na justiça!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético