Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Crespismoasoluçao

As chances do spfc ser eliminado hoje para o juventude é gigante , jogar na casa deles é dificil , o momento do spfc é pessimo , estamos sem confiança , não temos um técnico de verdade , se for para os penaltis iremos perder tambem pois temos pessimos cobradores de penalti e um goleiro que dificilmente pega penalti . tudo hoje esta conspirando para mais uma elimição vergonhosa do spfc , para um time de serie B .

Fazer o que né , vamos nos preparar para virar chacota dos rivais novamente , o que é um peido para um clube que vem a anos cagado , Temos que rir para não chorar . Ta Dificil Viu.

Avalie esta notícia: 32 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


para_sempre_tricolor
1 1
13/05/2026 20:19:07

Dói os olhos ver esse time jogar. Parece um catado do whats e o Roger e aquele ex peladeiro que tenta ensinar alguma coisa para o pessoal que joga com uma latinha de Skol na mão.
Como pode sermos diminuídos a isso? E vergonhoso e vexatório

Respostas (1)
ts
bronze
TS
1 1
13/05/2026 20:29:38

Joga com uma latinha de Skol na mão foi f0da! Hahahaha! Pior que o Roger tem cara de tiozão de churrasco mesmo!

alexandregnog3
0 0
13/05/2026 20:16:50

O entregador de coletes ao invés de tirar os pesados luciano ou calleri e botar mais um jogador de velocidade, me coloca mais um zagueiro
FORA ROGER

papai_joel
6 0
13/05/2026 20:12:13

Esse treinero é tão BURRO q o melhor zagueiro da base é o Isac q é destro, o cara não tem nenhum zagueiro destro disponível e ele me sobe um canhoto!!!!
Nada contra o Osório, mas quem deveria ter subido primeiro era o Isac

jeffersonluisdb
0 0
13/05/2026 20:11:42

15 minutos e o jogo já vai estar resolvido pro Juventude, infelizmente a chance é muito remota, se classificar, vai ser igual aos últimos 10 jogos que ganhou, puro acaso, puro acidente e puta ruindade dos adversários.

jairo sa
4 0
13/05/2026 20:11:02

Agora ele mexeu no time para perder

jose_mario
bronze
4 0
13/05/2026 20:10:37

Mais 1 lesionado graças ao possante Paulo Paixão.
A diretoria já viu o Roger Machado acabar com o time taticamente...
Agora vai ver o Preparador físico dilacerar o time fisicamente.
É amigos... estamos fritos!

caio cesar fornaziere
6 0
13/05/2026 20:07:14

Eu tenho que procurar ajuda psiquiátrica, porque não tem explicação, que mania é essa de passar raiva 2 vezes na semana??? Por que eu penso que o próximo vai ser melhor??? Alguém mais sofre desse mesmo transtorno??

sadamtricolor
0 0
13/05/2026 20:07:05

E o Santos que parecia morto, está se classificando, eliminando um time de primeira dívisao,e o São Paulo louco pra me fazer passar outra vergonha

tricolaço7
ouro
10 0
13/05/2026 19:56:30

Até o PC de Oliveira na transmissão achou rigorosa demais a expulsão. SP não tem bastidor, não tem representatividade, não impõe respeito pro adversário nem para o árbitro.

tricolaço7
ouro
12 0
13/05/2026 19:53:33

Futebol Nutella do ******* Não pode dar um safanão que já consideram agressão. E tudo isso por pressão do Juventude por não terem dado cartão pro Calleri. SP não tem respeito nenhum mais...

papai_joel
8 0
13/05/2026 19:53:11

É isso aí amigos, vou assistir, vou torcer, mas acho q o já está desenhando, quero ver terem coragem de manter esse técnico horrível

jônatas
bronze
5 0
13/05/2026 19:53:03

O pior é que vai ser eliminado e vai manter esse tecnico lixo

alan delon
7 0
13/05/2026 19:52:52

Tanta câmera filmando e só mostra o replay de uma que está longe? que expulsão mais Zorba.

para_sempre_tricolor
7 0
13/05/2026 19:51:18

*** esse é o time e técnico que o São Paulo merece? ***

sadamtricolor
7 0
13/05/2026 19:51:17

Na boa o Ferreirinha já é um inútil,o cara tá vendo de perto a situação do clube e faz isso? Põe pra treinar separado,tira do grupo tenta pegar o dinheiro que investiu

Respostas (1)
papai_joel
3 0
13/05/2026 19:55:04

Se por para treinar separado, não vai recuperar o dinheiro investido nunca. Tem q por pra jogar (infelizmente é um dos menos ruins do ataque) e vender na primeira oportunidade!!!

matheus thiago
5 0
13/05/2026 19:50:25

tem q demitir hoje esse ferreirinha.. *******

jônatas
bronze
3 0
13/05/2026 19:46:54

Olha esse ferreirinha

tricolaço7
ouro
10 1
13/05/2026 19:36:29

Técnico limitadíssimo e cabeça dura, para falar o mínimo e não partir para xingamentos. O meio continua sem proteção e faltando gente. Juventude já chutou 2 da entrada da área. O "jênio" só trocou o Ferreira pelo Cauly, mas continua deixando ele como ponta...

para_sempre_tricolor
3 1
13/05/2026 19:33:26

Tem uma avenida do lado deste portuga inútil

papai_joel
9 0
13/05/2026 19:29:31

26 minutos e o time não deu um chute no gol do glorioso Juventude, e o tal Massis vem com papinho de q confia no trabalho!!! Nem o próprio Roger deve confiar no trabalho dele!!!

alexandregnog3
6 0
13/05/2026 19:20:29

Cedric é o pior lateral que eu ja vi

robertredford
bronze
5 0
13/05/2026 18:11:46

Olha que esse perigo é REAL. Concordo.

929305spfc
9 0
13/05/2026 11:12:40

É jogo dificil mas na teoria seria obrigação do SP passar... mas pelo futebol apresentado nada me surpreende, e sinceramente, se continuar com esse tecnico, é óbvio que (se passar) na próxima fase pegar um adversario um pouco mais qualificado não conseguirá avançar, nesse sentido, seria até bom já ser eliminado agora, pelo menos evitaria mais desgaste para esse elenco de vidro q temos hoje.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net