Hoje os críticos do Luciano tão caladinhos!!!!
Não há nada mais nojento no ser humano que a ingratidão!! Como mtos aqui que ficam rebaixando o Luciano que já ajudou mto o SPFC.
É claro que o Luciano não é um craque, é claro que ele não vai estar entre os maiores ídolos do SPFC mas e daí?? Oq importa é conquistar títulos e fazer os rivais perderem a linha como o Luciano faz. Vcs que agem assim prefere quem?? Aqueles bando de morto que tinhamos anos anteriores?? Como Michel Bastos, Reinaldo... que perdiam e não tavam nem ai, ainda dava entrevista dizendo "ah agora é pensar no próximo jogo..."
Uma coisa é cobrança que tem que ter mesmo e o Luciano vem sim jogando mal já há um bom tempo agora ficar ridicularizando o cara como se não tivesse nenhum feito, nenhum título...
Ainda esses trouxas cai nas ideia da mídia que age assim tbm questionando a torcida do SPFC por gostar do Luciano, engraçado que por exemplo as gambazadas fazia o mesmo com aquele pereba do Romero e a mídia como sempre, babava ovo pras galinhadas. Se não me engano são 19 gols em mata a mata pelo SPFC diferente dos bunda mole que tinhamos anos anteriores que peidavam em qlqr mata a mata. Se fosse algum morto até era compreensível a tiração de sarro, mas com o Luciano não tem sentido.
E outra tbm ganhando ou não só por ter chutado a bandeirinha das galinhadas e ter feito eles perdido a linha, já valeu sua contratação!!! Kkkkkk
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027

E os defensores do Luciano estavam sumidos nas últimas partidas porque?
Pronto, agora ele fez um gol após vários perdidos e as Lucianetes brotam feito flores na primavera, saltitantes e coradinhas cheios da razão.
Luciano não jogou ***** nenhuma , atrapalha o time jogando de meia ,era pra ser Ferreirinha na esquerda , Lucas de maia e Erick na direita e Luciano poderia muito bem ser uma boa opção de banco, tipo um 12º jogador , entrando mais a frente junto com Calleri quando a equipe precisasse ...mas como ele é um mimadinho paneleiro , exige ser titular e ainda escolhe posição
Na próxima derrota no Brasileiro, vamos ver se essa conversinha vai continuar.
Jogador mediano
Luciano não se esconde em jogo grande, e como finalizador é o melhor do time. Joga onde coloca sem fazer biquinho, mas bom mesmo para esta parcela da torcida é o Colombiano que nem se despedir dos colegas de trabalho teve a decência de fazer,e para piorar tomou um banho de humildade do Calleri quando perguntado sobre sua saída.
Esta parcela da torcida era os mesmos que já criticaram Kaká, Casemiro, Muricy, Hernanes, Cicinho. Eu simplesmente ignoro, meu amor pelo São Paulo está acima de qualquer coisa e qualquer jogador que transpire esse sentimento, com garra, dedicação e empenho terá o meu apoio e ponto final. Fomos campeões de duas libertadores com um time sem grife e um técnico que até então era todo como um fracassado pois treinava uma das melhores seleções segundo especialistas da época e não foi capaz de trazer títulos. O São Paulo é isso é emoção, é acreditar no impossível. E que no próximo jogo o Lucigol meta mais um para calar a boca dos memórias curtas
tem torcedor da nova geração aqui que fica pegando no pé do Luciano, ficamos anos e anos querendo um jogador que nao se escondesse, que nao fosse um bunda mole passivo como vários que passaram por aqui, que vinha jogador de outros clubes e humilhava o time e o clube e os caras baixavam a cabeça, tinha que ter o cara que responde as provocações e nao baixa a cabeça, provocador, que vai la nos rivais e provoca mesmo, que toma cartao pq reclama ate as vezes sem razao, ok, as vezes ele exagera, eu concordo, mas entre ele e varios bunda moles que passaram por aqui, sou mais o Luciano do que o turista colombiano que tem gente que fica babando por ele ate hj
Ficamos 9 anos sem ganhar um mísero Paulista, eramos eliminados nas primeiras fases de todos os mata matas desde 2007, perdíamos a maioria dos clássicos, adversários cagavam na nossa cabeça, mas torcedor tem memória curta, acha que quem resgatou o SPFC foi o Lucas.
Estão não. Bagreano é um jogador a menos no meio de campo. Fez gol? Ótimo. De dez partidas some em 11.
Se voce prestar atenção, verá que os que criticam o Luciano são os mesmo que idolatram James.
E digo mais, são os mesmos que gritavam "Alissono", "Nestonto", "Arbolixo"...
Luciano é um jogador decisivo , isso ninguém tem dúvida , mas hoje o time ideal seria com Erick na ponta e Lucas no meio, seria um time letal , e com Luciano sendo o 12 jogador..
campeonato brasileirinho , nos últimos 5 juegos , 1 vitoria , mui Bueno?
Notícias
Por que André Silva? Dorival explica escolha que irrita parte da torcida do São Paulo
São Paulo elimina o Flamengo no Brasileirão Feminino e garante vaga na grande final
Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
Retorno antecipado? São Paulo solicita a volta de Djhordney para a CBF
Indisciplina: Calleri vira problema para Dorival com excesso de cartões no São Paulo
Eleição esquenta no São Paulo! Oposição fecha chapa com Marcelinho Portugal Gouvêa
Desfalque importante: Calleri é suspenso e não joga contra o Santos
Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
Dorival freia Cotia e explica por que ainda evita lançar mais garotos no São Paulo
Dorival Júnior usa pausa no calendário para recuperar Lucas Moura e Bobadilla
São Paulo vence o Internacional: Calleri marca de pênalti e garante alívio no Brasileirão
Dorival Júnior revela conversa séria e exige evolução de Ryan Francisco
Ferreirinha lidera ranking de dribles certos no elenco Tricolor
Cometarista fala sobre toque de mão polêmico em São Paulo x Internacional
Fui mal interpretado: Dorival esclarece fala que irritou torcida do São Paulo
Rafael abre o jogo sobre salários atrasados no São Paulo: Realmente incomoda
Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
Convocado para a Seleção de base São Paulo negocia com a CBF para ter joia contra o Santos
São Paulo vence em casa e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Calleri leva terceiro amarelo e está fora de clássico decisivo
São Paulo encaminha amistoso em meio a pausa da Data Fifa para arrecadar dinheiro
Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter
Calleri encerra jejum com pênalti e garante triunfo vital do São Paulo sobre o Internacional
Desfalque pesará no clássico: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos sem Calleri
Vitória fundamental! Deu a resposta? São Paulo vence o Inter e reage após eliminação na Sula
TABELA ATUALIZADA! São Paulo vence Internacional e respira no Brasileirão
Silêncio ensurdecedor no Morumbi: torcida do São Paulo protesta antes de duelo decisivo contra o Inter
Protesto silencioso marca retorno do São Paulo ao Morumbi após eliminação na Sul-Americana
Preocupação na zaga! Novo desfalque: São Paulo em alerta após lesão de titular da defesa
Gol! São Paulo abre o placar contra o Inter com gol de artilheiro!
Estreia de Pedro Lima pode ser a chave do São Paulo para frear o Internacional no Morumbi
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo pronto para enfrentar Internacional no Morumbis
Golaço! São Paulo garante vaga na final e bate Flamengo com gol decisivo de Kesia
Kesia Senna brilha e garante classificação do São Paulo para a final do Brasileiro Feminino