Hoje os críticos do Luciano tão caladinhos!!!!
Não há nada mais nojento no ser humano que a ingratidão!! Como mtos aqui que ficam rebaixando o Luciano que já ajudou mto o SPFC.
É claro que o Luciano não é um craque, é claro que ele não vai estar entre os maiores ídolos do SPFC mas e daí?? Oq importa é conquistar títulos e fazer os rivais perderem a linha como o Luciano faz. Vcs que agem assim prefere quem?? Aqueles bando de morto que tinhamos anos anteriores?? Como Michel Bastos, Reinaldo... que perdiam e não tavam nem ai, ainda dava entrevista dizendo "ah agora é pensar no próximo jogo..."
Uma coisa é cobrança que tem que ter mesmo e o Luciano vem sim jogando mal já há um bom tempo agora ficar ridicularizando o cara como se não tivesse nenhum feito, nenhum título...
Ainda esses trouxas cai nas ideia da mídia que age assim tbm questionando a torcida do SPFC por gostar do Luciano, engraçado que por exemplo as gambazadas fazia o mesmo com aquele pereba do Romero e a mídia como sempre, babava ovo pras galinhadas. Se não me engano são 19 gols em mata a mata pelo SPFC diferente dos bunda mole que tinhamos anos anteriores que peidavam em qlqr mata a mata. Se fosse algum morto até era compreensível a tiração de sarro, mas com o Luciano não tem sentido.
E outra tbm ganhando ou não só por ter chutado a bandeirinha das galinhadas e ter feito eles perdido a linha, já valeu sua contratação!!! Kkkkkk
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
E os defensores do Luciano estavam sumidos nas últimas partidas porque?
Pronto, agora ele fez um gol após vários perdidos e as Lucianetes brotam feito flores na primavera, saltitantes e coradinhas cheios da razão.
Luciano não jogou ***** nenhuma , atrapalha o time jogando de meia ,era pra ser Ferreirinha na esquerda , Lucas de maia e Erick na direita e Luciano poderia muito bem ser uma boa opção de banco, tipo um 12º jogador , entrando mais a frente junto com Calleri quando a equipe precisasse ...mas como ele é um mimadinho paneleiro , exige ser titular e ainda escolhe posição
Na próxima derrota no Brasileiro, vamos ver se essa conversinha vai continuar.
Jogador mediano
Luciano não se esconde em jogo grande, e como finalizador é o melhor do time. Joga onde coloca sem fazer biquinho, mas bom mesmo para esta parcela da torcida é o Colombiano que nem se despedir dos colegas de trabalho teve a decência de fazer,e para piorar tomou um banho de humildade do Calleri quando perguntado sobre sua saída.
Esta parcela da torcida era os mesmos que já criticaram Kaká, Casemiro, Muricy, Hernanes, Cicinho. Eu simplesmente ignoro, meu amor pelo São Paulo está acima de qualquer coisa e qualquer jogador que transpire esse sentimento, com garra, dedicação e empenho terá o meu apoio e ponto final. Fomos campeões de duas libertadores com um time sem grife e um técnico que até então era todo como um fracassado pois treinava uma das melhores seleções segundo especialistas da época e não foi capaz de trazer títulos. O São Paulo é isso é emoção, é acreditar no impossível. E que no próximo jogo o Lucigol meta mais um para calar a boca dos memórias curtas
tem torcedor da nova geração aqui que fica pegando no pé do Luciano, ficamos anos e anos querendo um jogador que nao se escondesse, que nao fosse um bunda mole passivo como vários que passaram por aqui, que vinha jogador de outros clubes e humilhava o time e o clube e os caras baixavam a cabeça, tinha que ter o cara que responde as provocações e nao baixa a cabeça, provocador, que vai la nos rivais e provoca mesmo, que toma cartao pq reclama ate as vezes sem razao, ok, as vezes ele exagera, eu concordo, mas entre ele e varios bunda moles que passaram por aqui, sou mais o Luciano do que o turista colombiano que tem gente que fica babando por ele ate hj
Ficamos 9 anos sem ganhar um mísero Paulista, eramos eliminados nas primeiras fases de todos os mata matas desde 2007, perdíamos a maioria dos clássicos, adversários cagavam na nossa cabeça, mas torcedor tem memória curta, acha que quem resgatou o SPFC foi o Lucas.
Estão não. Bagreano é um jogador a menos no meio de campo. Fez gol? Ótimo. De dez partidas some em 11.
Se voce prestar atenção, verá que os que criticam o Luciano são os mesmo que idolatram James.
E digo mais, são os mesmos que gritavam "Alissono", "Nestonto", "Arbolixo"...
Luciano é um jogador decisivo , isso ninguém tem dúvida , mas hoje o time ideal seria com Erick na ponta e Lucas no meio, seria um time letal , e com Luciano sendo o 12 jogador..
campeonato brasileirinho , nos últimos 5 juegos , 1 vitoria , mui Bueno?
Notícias
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino