Athletico x São Paulo - Equipe escalada
Jogo difícil. Luciano suspenso.

Vamos, São Paulo!
Avalie esta notícia:
18
4
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
Calleri ta muito caneludo, *** Imagina se perde esse gol... já pegou de um jeito tudo errado naquela bola que sobrou na perna esquerda dele embaixo da trave... Mas blz, importante é o gol.
O lance do gol do atlético com a câmera a frente mostra claramente que o Jandrei estava mal posicionado na hora do chute, partindo atrasado para a bola. Agora todos sabiam que não tinha condição de ser nem goleiro reserva do SPFC agora depois de nossa inteligente diretoria renovar por três anos, vamos ficar nos trancos e barrancos, ate queimarem o cara e depois ter que mandar embora pagando fortunas.
Vai perde o jogo em cima desse lado direito.....Rato morto e o lateral meu Deus....que vareio se tivesse coragem já tinha pedido para sair
Esse ferreirinha é fora da curva. O cara está em todos os lugares do campo. Só precisávamos de mais 10 desses
Já já vamos tomar o gol, desse jeito. O técnico não vai fazer nada?
O Lucas tá jogando de costas. Tem que voltar pra receber ou será alvo fácil.
pior que o Franguei só a narração dessa mulher, ruim, mas tão ruim que qualquer jogo fica chato k
Este pária não consegue sair jogando com os pés, inacreditável o quanto é ruim no gol e como é falso quem fala que sabe sair jogando com os pés.
Pq o Zubeldia não tirou essa desgraça de goleiro do time? chama gol do inferno, horrível
que ruivinha hein




Mais uma partida ruim do Lucas? O cara destruiu no jogo contra o Criciúma, vcs são retardados. Vão torcer pro Real Madrid viadagem do *******
Gente que o cara não vem tendo boas atuações tudo bem, mas a bola foi rápida, rasteira e no contra pé do goleiro. Pra mim foi muito mais erro do Luiz Gustavo que não fechou do que do Jandrei. Se você tem o melhor batedor do time livre pra chutar e óbvio que ele vai chutar. Não coloco na conta do goleiro não na boa
Lucas mascaradinho não tá jogando nada faz tempo... Deve tá achando que é muito melhor que todo mundo ou que o SP é resort.
RobertoPires
Eu entendo seu ponto de vista, são uns armadores extremos, mais com tudo que se passou em 2023, cabe ao técnico excluir o cara por pura deficiência técnica.
Tem o salvo conduto de chegar e "preservar o bom ambiente", com uma nova formação de elenco, sem chance de arriscar neste pária de novo.
O Jandrei é um goleiro incapaz de chegar numa bola colocada. Ele só defende bola em cima dele. Não tem condições.
Viera096
A diretoria disse que tem total confiança no Jandrei, ou seja, eles acham que não tem necessidade de correr atrás de outro goleiro....
Jogo na mão cara, ninguém pode erra por que o NADA aceita de tudo que é jeito!!!!!
Uma sacanagem uma instituição séria fazer CARIDADE, Young tem que pular fora literalmente se quiser se alguém na vida!!!!!
E vou falar outra, se. 2025 continuar com está tranqueira, aí é culpa e exclusiva do técnico.
Bancaram um NADA que não ganha ponto nem por decreto!!!!
Não tem um único ponto que este pária deu ao time!!!!
Goleiro só pra cumprir a escala!!!!!!
Protegido de *****
tá triste ver luiz gustavo ele erra tudo que tenta e sempre deixa espaço na entrada da area, o jandrei tá assistindo a partida pq nunca fez uma defesa e a narradora é triste
Mais uma partida ruim do Lucas
que ***** o time tava bem
E o braço de jacaré ataca de novo.
Não dá para colocar esse chute na conta do Jandrei, ruim é deixar o melhor jogador do time deles livre pra chutar
Este lixo de goleiro não serve pra nada, que morra quem bancou está praga.
Não tem envergadura e nem explosão pra pular.
O cara pula com LAG!!!!!
Athletico não tava jogando NADA, só precisaram de um chute no pior goleiro no campeonato
não da pra ser feliz com esse time. o wellington entregou a bola para o atletico, cruzou sem ngm na area.
Pior do que tomar o gol é ter que ouvir essa narração
RATO E FERREIRINHA...Liguei pra ver um jogo do São Paulo... Mas tá parecendo o Real Madrid.
comentaristaiada não acerta o nome do calleri
Ferreirinha mais uma vez destruindo
Notícias
São Paulo em crise: repleto de polêmicas, time gera indignação até entre astros como Madonna e Shakira
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira