São Paulo x RB Bragantino (COMENTE AQUI)
São Paulo hoje surpreende e vence
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
Ouvi falar que os caras estão derrubando o treinador ,se for isso essa ***** vai ate o treinador cair, acho que deveria reformular o time todo da era diniz senão vai cair esse ano, se não for no Paulista vai ser no Brasileiro
nossa agora nossos problemas estão resolvidos, entrou igor trikas gomes, que beleza.
Precisa de um técnico que priorize a defesa,o Palmeiras por exemplo têm um baita elenco mais joga no contra-ataque,no São Paulo é essa palhaçada de propôr o jogo e sêm ter jogador de velocidade.
O segundo gol é o gol merecido de tomar pro treineiro burro. Sem marcação no meio, o Arboleda avança, o atacante recebe a bola nas costas dele e finaliza. Ceni não enxerga o jogo.
Como é fácil fazer gol no SPFC!
Mas muito fácil mesmo!
É só apertar um pouco que o time peida!
É o falso time montado: tem hora que parece que o time joga bem, mas é o adversário apertar que os jogadores erram, passe sai errado, ninguém marca e o goleiro não pega!
O problema não é Ceni, Crespo, Diniz...são os jogadores..SÃO RUINS!
Atacante não sabe chutar, os meios não tocam bem, os volantes não marcam bem, os laterais não cruzam, os zagueiros são lentos e o goleiro é mão de alface.
E na reserva??
Só jogador de vidro recuperando e menino de 17 anos.
RIDICULO!! TIME RUIM E FROUXO
Não dá mais para aguentar essa saída de bola os cruzamentos horrorosos do Reynaldo, a ineficiência do Sara, os passes e os chutes errados do Nestor, até quando vamos suportar esses erros de sempre??
Copinha entregada
Primeiro gol Guarani entregada
Gol Bragantino entregada
Como tem confiança esse time de ***** por isso não ganha mais nada essa ***** de time continua se achando "Soberano"......tem que cair para aprender ter humildade de novo......
E sejamos sinceros chute pro gol perfeito do adversário.... goleiro de um lado e bola do outro....
A seita cenista *** quando se joga com um time sem volante de marcação?
O lixo insiste nisto, insuportável defender isto.
Fundem um clube e deixa seus ídolos o REBAIXAR.
Não suporto mais Ceni, Muricy, dr Sanches, Belmonte, chega.
Pode implodir neste mar de incompetente ganhando absurdos.
No mínimo é o pior time do São Paulo desse século. Além de marcar mal, é lento, previsível e inofensivo. Não assusta ninguém e vai ser eliminado no Paulista se continuar assim. É um desprazer assistir esse time jogar e ainda por cima virou freguês desse time do energético. É uma vergonha. E está aí a grande herança do Diniz: a maldita saída de bola que tem custado derrotas continuamente.
Interessante né.. Ceni conseguiu destruir os únicos destaques de 2021 ( Rigoni e a dupla de zaga). Botar nestor de primeiro volante é pedir pra expor desnecessariamente nossa zaga fora de ritmo ideal, além de queimar o próprio Nestor e obrigar os dois pontas a marcarem que nem loucos ( além de não manter o Jandrei que estava confiante).É arrogância ou Mal caratismo?
Já pensou não classificar pros matas matas do paulista ou ser rebaixado? *** outro vexame
No mínimo é o pior time do São Paulo desse século. Além de marcar mal, é lento, previsível e inofensivo. Não assusta ninguém e vai ser eliminado no Paulista se continuar assim. É um desprazer assistir esse time jogar e ainda por cima virou freguês desse time do energético. É uma vergonha. E está aí a grande herança do Diniz: a maldita saída de bola que tem custado derrotas continuamente.
O Volpi não teve culpa alguma, o Miranda que foi uma mãe pro adversário, time ruim do ******* velharada toda fudida e pesada.
Volpi não é nem mão de alface, é um alface inteiro, nem se mexeu no gol. Depois fazem vídeo mostrando ele fazendo defesa no treino.
ja falei nossa briga é pra nao cair, tanto no paulista quanto no br. nossa diretoria é horrivel pior que a era leco, trazer o ceni prova isso.
Um catado e insistindo neste chama gol demoníaco, morra TREINEIRO!!!!
nas transmissões eles sempre falam "o torcedor do SP tá chateado". Chateado a gente tava em 2010, hoje a gente nem tá ligando mais se ganha ou perde, viramos um Avaí.
Volpi é ímã de Gol, isso é absolutamente impressionante, esse "Horácio" tem que ser banco; Miranda hoje, sem condições, está muito abaixo
Final do ano passado parecia o fundo do poço, mas vendo esse ano, parece que o buraco era mais fundo.
Que time ruim.
defesa tá vacilando, mas joga muito desprotegida - sem Luan não tem ninguém. Elenco continua sendo mal montado (quintal de empresários...)
O meio de campo é frouxo, a defesa uma peneira e no gol chutou entra
Os imbecis do facebook podem tirar a calça pela cabeça, mas não mudam a realidade: o time é um catado e o ceni é um péssimo treinador que não acertaria nem o time do PSG
Esse time é uma ***** mal treinado e sem esquema nenhum , é um catadão no gramado , sei não , mas , esse ano se não mudarem isso aí ....cai facinho!!!
*** que time medíocre
Miranda terrível hoje, ************
Já pode pedir a demissão do Rogério?
E não esperem que o Volpi faça alguma defesa milagrosa. Nosso goleirinho é nivel serie B
Mano q nojo está me dando desse Volpi no gol!!!
Chutou a bola entra!!! Ridículo!!!
Isso aí. Monte o meio campo com as joias de cotia. Tem muita pegada no meio mesmo. Os caras chegam junto na marcação. Mel Dels
Miranda só ta fazendo ***** hj em *** viu
Notícias
São Paulo reage à multa ativada pelo Vitória para repatriar Alisson, ex-Tricolor em embate jurídico
Crespo se adapta e monta São Paulo remanescente para enfrentar Vitória na final do Brasileirão
Vidente aposta e crava resultados de Vitória x São Paulo e Ceará x Palmeiras neste fim de semana
São Paulo muda três peças no xadrez: Crespo prepara estratégia para encarar o Vitória
ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
Maik brilha na reta final da temporada e desbanca concorrentes para garantir seu espaço no São Paulo
No G-8 em jogo, São Paulo busca tranquilidade e definições para o futuro no Brasileirão
Vitória e São Paulo se enfrentam hoje: onde assistir, horários e escalações em jogo decisivo
Maik se destaca em meio a desafios e ganha confiança com Hernán Crespo no São Paulo
São Paulo recua em busca por Cebolinha, após Flamengo exigir valor considerado "salgado
Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
Novo patrocinio? São Paulo anunca novo patrocinador milionário para 2026
Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
André Silva seguirá tratamento intenso durante férias do São Paulo após lesão preocupante
São Paulo aposta em jovens talentos e vislumbra futuro promissor até 2026, com novos espaços na equipe
André Silva inicia tratamento intensivo durante férias do São Paulo após grave lesão
Base do São Paulo ganha destaque, e jovens talentos visam brilhar até 2026
Após reviravolta, Luiz Gustavo confirma preferência por renovação com o São Paulo e intensifica negociações
Retrospecto equilibrado: São Paulo e Vitória se desafiam no Barradão em busca de vitória decisiva
São Paulo desafia adversários sem Lucas e Oscar, mas conta com A. Franco na reta final do Brasileiro
Cotia brilha na Copinha! São Paulo vence América-MG na Copinha Feminina
São Paulo cobra reação imediata para sonhar com a Pré-Libertadores após resultados decepcionantes
São Paulo intensifica preparação, enquanto se prepara para duelo decisivo contra o Vitória
Craque recuperado? Alan Franco volta de lesão e reforça o São Paulo
Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite funcionario de mais de 30 anos de clube
São Paulo reage, vira jogo e mantém 100% na Copinha feminina após superação contra América-MG
São Paulo x Vitória: onde assistir!
São Paulo x América-MG na Copinha Feminina 2025; saiba onde assistir
Troca de jogadores? São Paulo aceita vender Galoppo mas quer dois jogadores em troca