A coisa mais prudente a se fazer seria antecipar as eleições para no máximo 2 semanas, aí com um novo presidente, nova diretoria, já daria para começar um novo trabalho, dar segurança para o novo treinador.
O problema é que o Leco não tem hombridade para tal atitude. Ele já sabe que não vai ganhar nada no comando do clube, afinal o mandato dele acaba antes do fim dos campeonatos, então já sai de uma vez, só vai atrapalhar se continuar.
Para os que acham que o Felipão não assumiria o SP:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/09/27/felipao -sao-paulo-tecnico-disponivel-substituto-cuca.htm
Engraçado que agora não tem nenhuma Dinizete para vir aqui defender o treineiro. Antes tinham aos montes, agora sumiram todas, absolutamente todas. Não vi nenhuma de ontem pra hoje. Depois chamam a gente de modinhas, mas parece que os modinhas são eles mesmos.
É fato que esse time perderá para o Inter e para o River. Fato maior ainda é que o Diniz não deve passar desses dois jogos. Muita burrice manter ele, já que é claro que vamos perder. O Raí tá se mostrando um verdadeiro trouxa se acha que o Diniz vai fazer o São Paulo vencer os dois próximos jogos, então se já sabe que vai perder, e que vai ter que demitir daqui dois jogos, pega e demite agora, já adianta o técnico novo. Os caras estão esperando o óbvio.
Agora falando sobre o técnico, na minha opinião é Felipão ou Tiago Nunes. O Tiago é uma aposta arriscada, pois se mostrou sem poder para lidar com grandes jogadores, já que não tem tanta experiência assim, mas pode dar certo, afinal já pegou o time do Diniz no meio do trabalho e aperfeiçoou, corrigindo as falhas do Diniz.
O Felipão eu vejo como aposta também, mas uma aposta um pouco mais segura. Com ele não vai ter nenhuma cobra criada, jogador querendo fazer gracinhas igual o Reinaldo. Saiu uma matéria ano passado que ele queria ter assumido o São Paulo após a demissão do Cuca. Acho que ele viria, está em baixo no mercado, saiu de forma queimada nas Peppas, e ele precisa de uma oportunidade dessa para provar que ainda tem lenha pra queimar. Seria um futebol mais pragmático, mas talvez seja isso que a gente precise agora, arrumar a defesa e jogar pelo resultado. Acontece que infelizmente a diretoria é incompetente e não vai atrás do Felipão. Aos que falam que ele já era, ele pegou o Palmeiras em 2018 e deu uma grande melhora no time, ficando mais de 20 RODADAS SEM PERDER pelo Brasileirão, faturando o título de 2018. Só caiu por causa da queda na Libertadores. Para um tiro curto é excelente, provavelmente pegaremos pelo menos Libertadores com ele, aí acabando a temporada a gente despacha o cara, ou mantém caso ele ganhe um título improvável (Copa do Brasil ou Sul-Americana), afinal seria sacanagem ele vier, nos tirar da fila, e depois mandarmos embora.
É fato que esse time perderá para o Inter e para o River. Fato maior ainda é que o Diniz não deve passar desses dois jogos. Muita burrice manter ele, já que é claro que vamos perder. O Raí tá se mostrando um verdadeiro trouxa se acha que o Diniz vai fazer o São Paulo vencer os dois próximos jogos, então se já sabe que vai perder, e que vai ter que demitir daqui dois jogos, pega e demite agora, já adianta o técnico novo.
Agora falando sobre o técnico, na minha opinião é Felipão ou Tiago Nunes. O Tiago é uma aposta arriscada, pois se mostrou sem poder para lidar com grandes jogadores, já que não tem tanta experiência assim, mas pode dar certo, afinal já pegou o time do Diniz no meio do trabalho e aperfeiçoou, corrigindo as falhas do Diniz.
O Felipão eu vejo como aposta também, mas uma aposta um pouco mais segura. Com ele não vai ter nenhuma cobra criada, jogador querendo fazer gracinhas igual o Reinaldo. Saiu uma matéria ano passado que ele queria ter assumido o São Paulo após a demissão do Cuca. Acho que ele viria, está em baixo no mercado, saiu de forma queimada nas Peppas, e ele precisa de uma oportunidade dessa para provar que ainda tem lenha pra queimar. Seria um futebol mais pragmático, mas talvez seja isso que a gente precise agora, arrumar a defesa e jogar pelo resultado. Acontece que infelizmente a diretoria é incompentente e não vai atrás do Felipão. Aos que falam que ele já era, ele pegou o Palmeiras em 2018 e deu uma grande melhora no time, ficando mais de 20 RODADAS SEM PERDER pelo Brasileirão, faturando o título de 2018. Só caiu por causa da queda na Libertadores. Para um tiro curto é excelente, provavelmente pegaremos pelo menos Libertadores com ele, aí acabando a temporada a gente despacha o cara, ou mantém caso ele ganhe um título improvável (Copa do Brasil ou Sul-Americana), afinal seria sacanagem ele vier, nos tirar da fila, e depois mandarmos embora.
A demissão deveria ter acontecido após jogo do Mirassol no paulista; aquele jogo, o resultado, atuação, não podia passar batido do jeito que foi, era hora de demitir o Diniz e achar um treinador tampão que fizesse contrato até final do ano para que a próxima gestão pudesse escolher entre manutenção ou outra ideia dependendo da performasse..mas para variar esta diretoria é um show de incompetência, fechou os olhos para maior vexame do clube no passado recente, manteve Diniz, o fracasso evidente na libertadores chegou, não tem projeção para melhora com Diniz e esta tarde demais para trazer um treinador tampão, além de ser inviável trazer treinador com contrato longo pela troca de gestão..o clube se colocou em uma situação onde fica de mãos atadas!
Um chamusca, um Guto Ferreira da vida, não vejo ninguém capaz de mudar o time da agua pro vinho. A demissão e troca teria pouco efeito pratico além de punir o Diniz pelo time ter trazido um resultado que não era esperado pela torcida, mas que sempre foi o mais provavel tendo em vista o elenco e as condições da partida. Serveria só pra aplacar a raiva do torcedor mas tudo continua igual, o elenco é esse que tem com Hernanes, Pablo, Reinaldo etc
Com Felipão que e rei nos mata-matas
Teríamos alguma chance na copa do Brasil e na sulamericana!
Nenhum técnico top aceitaria entrar de tampão até o fim do mandato do Leco semgarantias. Seria um franco atirador, que busca a chance em time grande que nunca teve. Um
Não precisamos de um inventor vai dazer teste em outro lugar
Pra fazer o que o Diniz está fazendo, pode me colocar. É só entregar os coletes mesmo.
Não tem tática, não tem nada.
E eu vou por 50 mil por mês tranquilo. E escalo melhor que Ele.
3-5-2
1- Lucas (Volpi está precisando descansar)
3- Bruno Alves
20- Juan Fran (libero)
4- Diego Costa
2- Daniel
6- Sara (ala/volante)
5- Luan (Volante)
8- Rodrigo Nestor
10- Igor Gomes
9- Brenner
11- Luciano
O que deveria ser feito é essa diretoria se reunir com os dois candidatos a presidência do clube e chegarem em um consenso sobre um nome pra técnico, ai contratar um bom logo de uma vez, e quem assumir continuar com ele, assim da estabilidade pro técnico.
Ao meu ver pelos nomes citados o melhor e o AGUIRRE, pois ja trabalhou aqui, ja sabe a pressão que irá ter, ja trabalhou com elenco ruim também, por isso acredito que seria a melhor opção.
Felipão ..... ultrapassado para alguns mas na minha opinião time grande precisa de técnico com currículo ou seja títulos ....chega de fica apostando quem nao ganhou nada ! Cuca nao deu certo mas ainda prefiro técnico campeão probabilidade é maior de dar certo!
Seguinte: O time já está praticamente eliminado (só um milagre mudaria isso)
No brasileirão não estamos no sufoco, e todos nós sabemos que não vamos brigar pelo título.
Ou seja, mudar o "técnico" agora, não muda nada, infelizmente.
Deixa esse fracassado até o final do ano, e depois ele sai com toda essa corja da diretoria. Aí a gente reza pra nova gestão não ser mais do mesmo.
Felipão seria um excelente nome, motivos: tem mais nome que os jogadores (como Daniel Alves, que é mil vezes maior que o Diniz), time leva poucos gols (teremos chance numa copa do brasil com um técnico copeiro), aceitaria um cargo até o fim do brasileirão. Outro nome que gosto, seria do Tiago Nunes, consertou o time do Diniz no CAP e já sabe como consertar os erros do Diniz, porém este sofreria por ser menor que o Daniel Alves... enfim, qualquer opção que não seja manter o Diniz me agrada.
Muito fácil resolver... Qualquer interino que fechar a casinha na defesa e tirar os lentos do meio campo serve...
Deixa um interino ai até o final do ano, e começa a preparar o time pro novo treinador e a nova diretoria pro ano que vem. Essa diretoria é o reflexo do fracasso desses útlimos 8 anos, obrigado Leco por ter arrebentado o São Paulo nesses seus mandatos.
Qualquer coisa é melhor que esse técnico horrível, até um cone na beira do campo é melhor que ele
Qual é melhor?
um técnico meia boca e tampão ?
ou sofrer mais um pouco, esperar a troca de toda a diretoria, e contratar Muricy e RC ?
Nivel Diniz ou ate ligeiramente superior tem de baciada... ou Guto Ferreira, Henderson Moreira ou qualquer outro dessas merdas tem ao menos um titulo na carreira, ainda que estadual... e o diniz tem o que? FORA DINIZ
Coloca um cone que é melhor.
Nesse momento, na minha opinião, a melhor opção é Roger Machado.
Rc não vem enquanto essa m.. do Leco estiver ae.
Técnico estrangeiro nesse momento não acho uma boa. Vai precisar de tempo pra conhecer os jogadores, principalmente os adversários.
O sonho é trocar agora toda a diretoria, inclusive o Raí, já chama logo o Muricy para coordenador técnico e RC para Técnico.
Já faz um planejamento pensando pra 2022 e tentando salvar o ano quem sabe com uma sul-americana.
No momento o q importa é uma unica coisa: FORA DINIZ! só q como temos eleições no final do ano não vão contratar outro técnico, mesmo q a gente se foda inteiro ate o fim do ano.
MAs caso ele caia, o q é improvável, eu não vejo com maus olhos um Bauza, um Aguirre da vida. Pode ate discordar, mas os único técnicos q ao menos deram padrão para o Time nos últimos anos foram o Bauza e o Aguirre... e mais, não é em td canto q um técnico vai vingar - Olha o Felipão no grêmio, Thiago Nunes no Corinthians - , só q o Diniz não vingou em lugar nenhum!!!
Enfim, no momento o foco é torcer para o Diniz cair.
Raí segurou o Diniz mais uma vez, vai esperar perder para o inter, e tomar outra goleada do river !
Talvez seja o Rogério, ñ acredito q o futuro presidente seja contra . Rogério aprendeu a trabalhar com atletas de menor expressão. Então vai poder lidar com as condições do SPFC atual.
A culpa da eliminação para o cólon foi da diretoria q disse q era para priorizar o campeonato brasileiro e ir de reservas, mas n achei tão vergonhosa como as desse ano.