Oeste x São Paulo. Comentem aqui.
São Paulo: Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Vitor Bueno, Pato e Antony.
Teoricamente é o time completo, então não pode vir com desculpa de desfalques hoje.
O Oeste tem um dos menores orçamentos, uma das piores campanhas e vem de eliminação na Copa do Brasil para o Ceará.
Avalie esta notícia:
40
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa

Os treinadores discípulos do Guardiola que passaram pelo São Paulo, jogam aberto e com marcação frouxa. Laterais com pouco apoio defensivo e volantes com pouca pegada na marcação que deixam zagueiros e goleiro desprotegidos. Volpi e zagueiros vem salvando, mas até quando? Durante o ano terão vários adversários melhores que o Oeste.
Nos últimos anos, alguns jogadores defensivos foram queimados por conta disso, ficaram no mano a mano em vários lances.
Treinadores discípulos do Guardiola: Diniz, Jardine, Dorival, Ceni, Osório... O Cuca não é, mas também costuma sofre gols em contra-ataques.
Dicipulo m ande in China só de for.
Discípulos?? Ta de sacanagem né???
Ser discípulo é aprender com o cara... Esses é q vc citou no máximo tentam copia-lo e bem mal feito!!!
10 minutos e continua o mesmo lixo do 1º tempo.
Esse Diniz é um ****** BR>
Muda esse time, porra.
Coloca o Everton, coloca outro jogador de centroavante.
Pato quando recebe a bola em condições, erra o domínio ou não consegue acertar uma jogada individual nem contra uma das zagas mais fracas do Paulista. Aí e difícil sair da seca.
JuanFran partindo pra cima indo tirar satisfação com o jogador do Oeste, nunca imaginei hahahah
e pato novamente matando jogada no ataque
n é questão de implicância, mas aqui em casa a gente vê, no face a gente vê mas chega nesse site o ***** ntocável" k
Cara desculpa, o Pato está mal? SIM
Mas vc falar q não é implicância? Pq vc não fala q o Bueno não está jogando ***** nenhuma tmbm???
O time não tem intensidade ofensiva e mesmo assim joga com a zaga exposta, toda bola perdida na frente é um sufoco... Contra o Oeste pode não ter consequências, mas contra um time forte se jogar assim vai tomar uns 3 só no primeiro tempo.
Daqui a pouco algum ************* irá perder um gol frente-a-frente e todo mundo irá jogar novamente a culpa nessa jogada isolada caso esse lixo do Oeste empate o jogo.
O time está uma masturbação desde sempre e ainda assim tem otário vendo evolução onde não há.
Tomando sufoco de Santo André, Oeste etc.
Bando de punheteiro do cacete.
A evolução é clara do meio campo pra frente porque do meio campo pra trás é um Deus nos acuda,só que têm gente que acha normal criar chances e passar sufoco lá trás, contra o Água Santa teve pênalti não marcado pra eles,contra o Santo André tiveram contra-ataque pra fazer 3x0,contra as Peppas pelo menos 3 chances claras de gol,contra as Gayvotas pelo menos 3 chances claras também, hoje em 45 minutos pelo menos 3 chances do Oeste, minha opinião sêm futuro esse cara vai cair em plena fase de Grupos da Libertadores,precisa considerar o fato que ele treina esse time à pelo menos 7 meses e com várias semanas livres,é preciso salientar que ele não consegue corrigir essa bagunça defensiva.
Digo novamente, o Diniz deveria vir a público explicar o porque de utilizar o Vitor Bueno de ponta tendo outras opções (que são da posição) no elenco.
imagina se victor Bueno ficar 8 meses sem fazer gol e jogar igual o pato, matando todas jogadas de ataque?? ai vcs iam pedir recisão d contrato pro cara k
São da posição e são melhores q ele!!!
Mas um cara respondeu ali embaixo... O Bueno foi bem e importante ano passado...
Ou seja... Só esta jogando por gratidão!!!
Quando esse time fizer três gols no mesmo jogo irá chover canivete.
Porque com essa vontade e organização aí, 1x0 é goleada.
Nem contra o Oeste consegue se impor.
Duas observações :
Vitor Buenos está mal no jogo
Foi pênalti na cara de Juiz.
(Agora não tem desculpa de árbitros inexperientes
A FPF pediu pro Claus manter o padrão!
Na minha opinião o maior desafio no SPFC é mudar a mentalidade dos jogadores...
Pato e Vitor Bueno é pura sacanagem de FDiniz. Quando for demitido vai pra TV reclamar das diretorias do futebol brasileiro. Sao uns putos
Menos mal que está vencendo, mas o São Paulo está muito mal nesse jogo.
Marcação frouxa, criação de dar risada, contra-ataque que não encaixa e praticamente não vimos o trio de ataque em campo.
Tem que corrigir isso daí. Ganhar do Oeste é obrigação, mas jogar assim na Libertadores é flertar com o fracasso.
O time tem que ser mais compacto.
**** que o time jogou pra ******* nos 4 primeiros minutos. **** que não consegue manter aquela pegada sempre
É bom o Ajax dar um vermífugo para o Antony porque a lumbriga está forte.
Acho que está escrito no regulamento do Paulistão “PROIBIDO DAR PÊNALTI PRO SÃO PAULO”. NÃO É POSSÍVEL! 5ª JOGO SEGUIDO SEM MARCAR PÊNALTI CLARÍSSIMO. JUIZ NA FRENTE DO LANCE É NÃO VIU A PORRA DA TESOURA, ISSO NÃO É ERRO E SIM UMA ROUBALHEIRA FORTÍSSIMA
São Paulo prejudicado pelo 4º jogo seguido pela arbitragem. k Só resta rir uma desgraça dessas.
Vitor Bueno está muito ruim hoje
O único jogo razoável foi contra o Água Santa.
De lá para cá tudo futebol nível Série B.
E é titular incontestável, mesmo com jogadores muito melhores do que ele no banco.
Velho, a Ferroviária que está brigando para não cair, meteu a pouco tempo atrás 5 nesse time do Oeste, na casa deles. Time fraquíssimo, e um fortíssimo candidato ao rebaixamento. O São Paulo não pode ter tanta dificuldade diante um time desses.
Imagine na Libertadores, nos jogos na altitude, e contra o River Plate, que é muito mais forte que todas as equipes que enfrentamos até o momento nessa temporada.
Eu acho que os jogadores devem ver o Paulista como pré temporada e sem grande importância. É a única justificativa pra se acomodar assim. Os outros jogos que o time saiu atrás correu bem mais.
Com certeza Libertadores será outra história, se entrar com essa moleza na altitude ou na Argentina o time vai perder.
Eu não entendo o motivo deles se acomodarem no jogo quando dá uns 20 minutos de partida... Lamentável!
O Igor levou uma tesoura dentro da área e não foi pênalti novamente... isso é pra diretoria aprender a não votar contra o var no paulista no próximo ano, não da nem pra defender esses lixos
Começou a roubalheira de novo. Eu odeio esse juizinho de *****
Oeste finalizou sete vezes com perigo para o gol.
Sem condições.
E ainda tem ****** falando que o time está evoluindo defensivamente.
Contra o Flamengo é de 6 para cima, fácil.
Vamos ver se o Claus ajuda a indignar um pouco esses perebas que acham que jogam pra *******
Tem um buraco de 20 a 30 metros entre a defesa e o meio de campo.
Os caras do Oeste estão com muita liberdade: dominam, pensam e fazem a jogada. Toda hora chegam no gol do Volpi...
O pênalti é indiscutível, o cara deu uma tesoura.
dnv o juiz n da penalti claro
Pênalti claríssimo e o Juiz não marca...
Carnaval nem começou e os cara já tão de ressaca
Coloca o Everton na ponta-esquerda.
Esse Vitor Bueno só quem é ******* ainda não reparou que não serve ali.
Gente o q custa para o Diniz testar o Pablo no meio da área e o Pato na esquerda? Será q é medo de dar certo e a torcida pedir pra tirar o Bueno???
Cara acho q ele olha para o Bueno e vê o Messi, só pode ser!!!!
pato só deu certo aqui, e faz 5 anos já meu... se victor bueno tivesse jogando a bolinha q pato tá apresentando... meu Deus, ces iam arrancar ele na pancada
mas ano passado se n fosse victor bueno a gente nem estaria na libertadores, fez gols decisivos
acho mto o cômodo jogador n render e ficar trocando p todas posições possíveis até alguma der certo...
mas vamos lá, opinião sua eu respeito, porem, p mim o Pato só vai ser bom bem longe do SP
Devia meter um quarteto com Pablo (Centro-Avante), Pato (2º atacante), Igor Gomes e Antony. Deveria ao menos testar isso. A sensação que dá, é que o Pardal Diniz é um treineiro limitado taticamente a uma única formação.
e o pato em?? q coisa..
de centroavante é um a menos
um cara aqui do site sugeriu q pato poderia jogar "igual bruno henrique num esquema 442", eu tentei tentei tentei imaginar isso dando certo, mas, honestamente, minhas lembranças do Bruno Henrique e de toda sua entrega e intensidade em campo, n consigo nem imaginar pato fazendo essa função...
ai agora, sobra oq pra ele? nas pontas ele n consegue ajudar na marcação... sobra o q para o ídolo da torcida tricolor?
É q o Bueno está ajudando muito na marcação né?
Só vamos saber se o Pato dará certo na ponta se o tecnico colocar pra jogar!!!
Notícias
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo
São Paulo perde Domingos Duarte por ligamento e avalia Toloi, Sabino e Osorio
São Paulo vira sobre Corinthians e quebra tabu na final
Torcedores serão punidos? Bets nas camisas causam polêmica
Lucas volta aos treinos e São Paulo tem esperança no SanSão
Com gol decisivo, SPFC dá passo importante rumo ao título
São Paulo derruba tabu na Neo Química Arena e joga por empate no Morumbi para ser campeão
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados