Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Crespismoasoluçao

As chances do spfc ser eliminado hoje para o juventude é gigante , jogar na casa deles é dificil , o momento do spfc é pessimo , estamos sem confiança , não temos um técnico de verdade , se for para os penaltis iremos perder tambem pois temos pessimos cobradores de penalti e um goleiro que dificilmente pega penalti . tudo hoje esta conspirando para mais uma elimição vergonhosa do spfc , para um time de serie B .

Fazer o que né , vamos nos preparar para virar chacota dos rivais novamente , o que é um peido para um clube que vem a anos cagado , Temos que rir para não chorar . Ta Dificil Viu.

Avalie esta notícia: 32 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


netto_1935
7 1
13/05/2026 20:46:20

A torcida deveria invadir aquele CT e quebrar todos da diretoria e conselho na porrada , mostrar pra estes vagabundos *** de quem é o SPFC.

adriano rocha
7 3
13/05/2026 20:46:05

Faz o L

marcelloverissimo verissimo
8 0
13/05/2026 20:45:47

Acho que esse é o SPFC mais feio dos últimos tempos

edu
Edu
11 1
13/05/2026 20:45:10

Roger machado acabou com o SP se o SP não demitir ele vai cair no Brasileirão

mkmoraes
5 0
13/05/2026 20:45:08

AE , Que golaço com a participação do Roger Machado, do Ferreirinha, do Rafael, do Luciano, do Lucas Moura , do Cedric, do Arboleda, do Luan gordo, do Alysson, do Callery, do André Silva, do Oscár.
E gostaria de agradecer ao departamento médico, aos conselheiros que torcem pra outros times, aos diretores corruptos e que desviam dinheiro do clube, aos ex- presidentes envolvidos em corrupção, em especial ao Harry Massis, que não fez o que devia ter feito segunda feira após a derrota pro corinthians, e ao Rui Costa e seu amigo Rafinha, dois safados que deveriam ser presos, pois a demissão é o menor de seus problemas.

tricolaço7
ouro
6 0
13/05/2026 20:44:26

Sim SADAM, foi oq falei no começo do jogo. Esse energumeno só trocou o Ferreira pelo Cauly, mas a formação foi a mesma. O Cauly jogou de ponta esquerda...

Respostas (1)
para_sempre_tricolor
2 0
13/05/2026 20:45:44

Mesma ***** E ainda colocou o Cauly na ponta. Só na cabeça dele o Cauly é ponta

papai_joel
8 0
13/05/2026 20:43:41

Parabéns Roger seu *** Obrigado por destruir nossa defesa, destruir nosso meio campo, ressuscitar o glorioso Cedric Soares, por afastar o Maik e ainda pensar em utilizar o Arboleda depois de tudo!!! Você é um ***** de treinero!!!
Roger, Rui Costa, Rafinha e Massis, vão TODOS tomar no cool de vcs!!!

diogodelsantos
10 0
13/05/2026 20:43:30

Não quis gastar 2 milhões mandando esse técnico embora, perdeu 4 milhoes sendo eliminado...se tivesse mandado embora, o time poderia ter classificado e lucrado 2 milhões

chico_pezão
bronze
3 0
13/05/2026 20:43:29

Dez anos depois, o mesmo Juventude nos despacha da Copa do Brasil

para_sempre_tricolor
6 0
13/05/2026 20:42:39

Olho para esse técnico e para esse time e só lembro do vinheteiro.
Fezes! Totalmente fezes! Fezes purrissíma

sadamtricolor
7 0
13/05/2026 20:41:56

Ele escalou praticamente o mesmo time,e o mesmo esquema de jogo,que ele usou contra o Corinthians,e não viu a cor da bola , vocês esperam o que de um cara desse ?

Respostas (1)
para_sempre_tricolor
2 0
13/05/2026 20:44:03

Estava até telegrafado. Técnico ruim da porra

ts
bronze
TS
5 0
13/05/2026 20:40:48

Mais raiva que isso será aguentar o Rui B0sta falando que confia no trabalho do Roger, que ele continua prestigiado porque é um trabalho que está iniciando, etc.

tricolaço7
ouro
6 0
13/05/2026 20:40:37

Alguém lembra de algum chute do SP no gol?

diogodelsantos
2 1
13/05/2026 20:40:25

Ninguem subiu, todo mundo ficou olhando...incrível

sadamtricolor
3 0
13/05/2026 20:38:50

Ah cara do Roger Machado k

marcelloverissimo verissimo
2 3
13/05/2026 20:38:48

foi falta, o cara subiu no Enzo

alan delon
2 0
13/05/2026 20:38:37

Rafael tem raízes cravadas no chão ele não vai em uma única bola aérea se quer, e que falta mais boba do Cedric em, que original o cruzamento.

para_sempre_tricolor
4 0
13/05/2026 20:38:27

Alguém previa algo diferente com essa ***** de técnico, ***** de time e ***** de diretoria? Tá aí o resultado.

jeffersonluisdb
6 0
13/05/2026 20:37:47

Pior que ainda dá pra cair no Brasileirão, nada é tão ruim que não possa piorar.

jairo sa
5 0
13/05/2026 20:37:12

Agora ele tira um zagueiro k.

jeffersonluisdb
4 1
13/05/2026 20:35:50

O Enzo dias, na fase boa, é meia boca e na fase ruim, não tem igual é um dos piores, e o Cedric? Cara, não tem como escalar esse Cedric deve ser muita propina hahahhahah

caio cesar fornaziere
5 0
13/05/2026 20:34:20

Depois do SP perder 3milhoes em premiação, amanhã vai aparecer dinheiro para pagar a multa dessa mundice

jônatas
bronze
5 0
13/05/2026 20:33:25

Quando não se tem perspectiva do trabalho do técnico, não importa o resultado, estamos f**didos. Se perder, cai da competição e perde milhões. Se ganhar, mantém um técnico horroroso e garante humilhações futuras jconf

para_sempre_tricolor
5 0
13/05/2026 20:32:21

Cadê a galerinha passadora de pano dessa lorpa que se chama técnico?

para_sempre_tricolor
4 1
13/05/2026 20:30:43

Esse técnico *** vai fazer eu passar a vergonha do ano. *** Fora Ruim do ******* fora Roger *************

tricolaço7
ouro
1 0
13/05/2026 20:30:41

Nem adianta tentar ir pros pênaltis. Quem vai bater nesse catado que sobrou? Calleri e Sabino que já perderam milhares?

sadamtricolor
1 0
13/05/2026 20:30:35

Já era rapaziada,sem técnico,sem jogadores,longe do Morumbi, presidente sem rumo

jônatas
bronze
1 0
13/05/2026 20:30:07

Bom, amigos... Terminou

tricolaço7
ouro
5 0
13/05/2026 20:28:39

Depois de tomar gol de Matheuzinho e Bidon, quase tomamos gol do possante Messias... Que time nojento... Que técnico lixo...

jeffersonluisdb
1 3
13/05/2026 20:21:09

Fui olhar o banco, rapaz, nem Guardiola faria alguma coisa
A melhor coisa realmente, é ficar uns 4 anos reestruturando e usar só jogador da base e jogadores de salário de no máximo 100mil.
Vão dizer nossa, mas a grandeza do São Paulo não permite, mas permite pagar fortunas e cada vez dever mais e não ganhar porra nenhuma da mesma maneira?

Respostas (1)
papai_joel
5 0
13/05/2026 20:27:35

Foi exatamente o q o Crespo disse e foi demitido pelo irresponsável, incompetente e talvez até mal intencionado Rui Costa. Disseram q demitiram pq o SPFC tem q pensar em títulos, agora, o palhaço do presidente diz q não prometeu título e q se ficar em 6° lugar está bom!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net