torcer pro Corinthians é o caralho. O próprio corinthians ta atrás de nós e tem um jogo super difícil contra o inter dps.
Cara emocionado chato todo jogo é a mesma coisa sempre volta com post, como se nós tivessemos alguma condição de entra em campo e resolver kkkkk.
Um empate contra o Bahia resolve nossa situação, torcer pro time entra ligado.
Dependendo de alguns resultados bastante prováveis a próxima rodada terminará com o 17°com 44 pontos, com 6 pontos ainda a serem disputados.
Se o Vasco perde para o Curica, vão ter que ganhar do Gremio e Bragantino
Sim. É melhor torcer para o Corinthians. Pq eles tem uma sequência mais "tranquila". Se eles ganham do Vasco, a pressão em São Januário vai aumentar consideravelmente
Vamos ter que torcer pro Corinthians ganhar do Vasco, infelizmente.
Leoyuri, eles fazem os cálculos levando em consideração aproveitamento. Só que isso não é uma ciência exata. Muito mais falha em um campeonato que os times são muito ruins e o nível de equilíbrio é absurdo.
O São Paulo está se achando de férias... a torcida está cega... A diretoria é incompetente, já tinha que estar blindando o time. Hoje, é muito mais fácil o São Paulo perder os 3 jogos e os outros terem 50% de aproveitamento.
Para de viagem cara. Se o São Paulo não fizer mais nenhum ponto ainda não cai
Essa vitória do Cruzeiro na última bola contra o Goiás foi horrorosa. Eu não sei que conta é essa que a UFMG fez para dizer que só tem 0,035% de chance do São Paulo cair.
Pelo futebol jogado, tabela que tem pela frente e a tabela dos adversários, essa chance é no mínimo uns 30%.
Não é por nada não, mas esses jogadores acomodados me levaram para um ponto em que apoiarei o Corinthians amanhã contra o Vasco, essa é a maior chance do São Paulo não cair, pq os outros tem tudo pra passar de 47.
campeonato muito disputado esse viu , só resta uma vaga para rebaixamento
Eu não sei onde esses matemáticos estão dizendo que o são Paulo não cai mais. Se o Bahia, santos e Vasco ganharem, a nota de corte sobe pra 44 pontos faltando duas rodadas. O ano não acabou para o são Paulo.