Internacional x São Paulo
Batalha dos desinteressados, mas que seja a nossa primeira vitória fora de casa! Meio a zero é goleada!
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
Na final, Lucas de segundo atacante, Luciano no banco e Neves no meio.
Vai ser um final de ano complicado....apesar que esse elenco paneleiros derruba técnico merece a segunda divisão.....
Flamengo esperto sabe que o spfc adora perder pra time em crise tomou logo 3 , se garantiu!
Isso é ruim pro SPFC se derepente mandam o Sampaoli embora amanhã domingo até um cone da um jeito nos urubus
Chance de rebaixamento é real... não adianta tampar o sol com a peneira 6 jogos seguidos tomando nabo
O Inter há três meses sem ganhar em casa. Quem melhor pra enfrentar do que as ******* s do SP? Time ressuscitador que nem esse lixo tricolor eu nunca vi. ****
O Flamengo ta levando 3x0 do time misto do athletico paranaense e aí sera que eles tão jogando sério ???
Flamengo sendo humilhado "em casa". Daria de empolgar, se o tricolor não adorasse ajudar time que tá em crise
Se perder o título coisa que parece meio óbvia tem que mandar embora esse pardal no dia seguinte, tá claro que corre risco de ser rebaixado!
Único time do Mundo q não tem contra ataque, time vencendo e manter Luciano e Calleri é falta de conhecimento futebolístico a velocidade máxima é 5 Km/h, tinha que tirar um dos dois e colocar o Michel Araújo já no intervalo,por isso que não ganha fora esse toque de bola ineficiente só presta na cabeça desse treinador.
Pênalti para o Athletico, que pode fazer 3x0. Flamengo é mandante e tá jogando contra o Athletico sem seus melhores jogadores (Bento, Fernandinho, Vitor Roque e Cannobio fora).
E olha o goleiro dos caras... tá querendo salvar o dia
Eu não sei o que acontece, mas todos os times do Dorival são assim. Ele começa com tudo, time engata uma sequência, parece que vai evoluir e de repente o time começa a decair. Foi assim no Flamengo, que venceu os títulos já em claro declínio. Os trabalhos do Dorival parecem ter prazo de validade de 6 meses.
Falta no são paulo ameaçar jogador de morte, igual fazem no corinthians.
Que time de ***** esse São Paulo. *** img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/jcverm.png>
Foi só tirar Gabriel Neves do time o meio campo ficou frouxo e sem criatividade, só cego não vê!
Dá tempo de escapar da série B ainda , manda esta ***** de treinero embora pelo amor de Deus.
O São Paulo atualmente é uma piada
Mauricio volta do MArrocos, joga titular. O Welligton não pode nem ir para o banco, ta abalado!!!
Ai joga esse Patryk horroroso que cagou com o jogo.
Time ***
Spfc já até passou da meta que era semi final da copa do Brasil, vai como turista passear na final igual ano passado na sula, esses jogadores não tem vergonha e o treinador paneleiro!
Flamengo ta levando 2x0 do time misto do athletico paranaense será que a torcida deles tão igual a esses ****** s que tão aki criticando tanto
Este Dorival só é exaltado por retardado.
ÓBVIO pra mim máscara a vagabundagem tática.
É fácil tirar 1 milhão por mês sem fazer NADA!!!!
10 dias de "treinamento", ele é incapaz de tirar quem está mal ou compactar o time.
Tem a mesma praga da do erba da derrota.
Não é possível que esse time não vence 1 fora de casa
Dá pra empatar...zaga do Inter é fraca...Bora Tricolor
Os 45 minutos desse Patrick são dignos de pena. Coloco num hall daquelas atuações mais bisonhas dos ultimos tempos
Quem disse que o Dorival não daria mais um título pro Flamengo!?
Tenho certeza que James e Gabi vao ser bancos contra o Flamengo, esse Pardal Jr é horroroso. Time parece um monte de crianças jogando contra adultos. Vai tomar mais ainda fiquem vendo. Rezar pra fazer 45 pontos logo e tchau Pardal Jr.
Eu acreditava que o time estava uma ***** pq estava jogando 3 competições e começou a faltar perna... Hj, depois de 2 semanas só de treino, dá para ver que o time uma simplesmente uma ***** mesmo, sem desculpas.
Vai ter lei do ex, Pato vai empatar e vamos levar um pontinho para casa.
Nossa como tem torcedor cm a fralda cheia heinm ai depois qndo ganha vem aki babar pelo time w pelo técnico
Notícias
Clubes turcos em disputa acirrada: São Paulo avalia proposta por Ferreirinha em meio a sondagens
São Paulo em crise: repleto de polêmicas, time gera indignação até entre astros como Madonna e Shakira
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação