Só um detalhe galera, pelo que entendi na reportagem, o valor de 15 milhões de dívida é com o elenco...pelo salário cortado na pandemia, e não só com o Pablo....só faltava mais essa.
Contratou por 7 milhões de dólares e agora volta para o atlético pr sem nenhuma compensação financeira. Mais um excelente negócio feito pelo tricolor, é só uma amostra das besteiras que a diretoria anterior em contratações que não deram certo e ainda pagando uma fortuna de salários.
Para o atlético é um baita negócio pois ganhou uma grana alta na venda e agora tem o jogador de volta. E o pior que o tricolor é refém nesta situação pois se não aceitar a rescisão terá que arcar com o salário de um cara que fica no banco.
O SP deve 15 milhões pro Pablo.
QUINZE MILHÕES.
Leco deveria ser preso, puta que pariu. Maldito seja ele, Raí e os outros membros da diretoria.
SP vai virar um Cruzeiro em breve
Só tenho uma coisa a dizer: Vitor Bueno, segue o exemplo,kkkkkk.
É uma das saídas, não queremos nem suportamos mais o cara na equipe, a diretoria tem que agir, ou negocia a rescisão pra diminuir o valor a ser pago ou coloca o cara em Cotia até o fim do contrato pagando ele normalmente. Negociar ele acho muito difícil, o importante é tirá-lo dos planos de vez.
Quando o São Paulo profissionalizar certamente teremos melhores contratações, não aprenderam nada Pablo, Dani batuqueiro e agora querendo Soteldo na boa muita grana por um futebol mediano.
O cara tá demonstrando muito caráter, primeiro ele não é obrigado jogar em um time que ele não quer segundo se ele tem um contrato, um salário alto um contrato longo o culpado foi quem contratou uma recisão amigável com o pagamento dos atrasados é o mínimo que o São Paulo tem que fazer.
E o Pablo, vai pagar o futebol atrasado que ele não apresentou no SPFC que investiu míseros 30 milhões para doar novamente ao Pathético?
Deixa mofando em Cotia que ele paga a rescisão do bolso dele.