Domingo sera o choque de realidade.Não confio nesse time.
Estão liberados os xingamentos e deslikes, principalmente porque vencemos o todo poderoso Aguá Santa, mas eu não me iludo, domingo a realidade do SP atual vem a tona, principalmente por ter uma defesa super exposta, um lateral esquerdo regular no apoio e fraco na defesa, um zagueiro que não passa confiança(Arboleda).
Só informo que vai ser uma satisfação ser zuado por vocês após a partida. Torço muito.
editado por NILSON_SPFC2
Avalie esta notícia:
202
353
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Por causa do Jorge Jesus que recuou o William Arão pra função de primeiro volante, agora o Diniz recua o Tchê Tchê,o Luxemburgo recuou o Felipe Melo e o Tiago Nunes recuou o Danilo Avelar,futebol brasileiro é cheio de palhaço tão queimando vários ótimos profissionais como Mano Menezes e Fábio Carile por causa da seleção que têm o Flamengo.
Esse não aprendeu nada mesmo
isso já existia antes o Grêmio tinha recuado o maicon pra primeiro volante e o Artur era o segundo,mas os times estão espelhando o Flamengo e o futebol pelo futebol ofensivo e isso agora tá msm para uma regra, o carile é um bom técnico q todo mundo queria antes dele ter tido essa segunda passagem pelo timinho mas tá merecendo ficar um pouco parado pq tá se achando muito, o mano ss tá pagando pelo momento o cara foi campeão em 2018 e hj n arruma nada, em relação a seleção isso teve muito mérito do técnico pq o Arão era escorraçado lá,o arascaeta tava no banco com a bel e tem varios times bons,inclusive o nosso, q só n tá bem armado como o sistema do Aguirre era o palmeiras é o maior exemplo disso
Infelizmente sou obrigado a concordar esse time não passa confiança,se tinha uma coisa boa nesse time essa coisa era a defesa e isso acabou,contra o poderoso Água Santa tivemos alguns sustos e até pênalti contra não marcado além de boas defesas do Volpi,eu particularmente não gosto desse meio campo prefiro um time mais compacto.
pshe eu torço muito que o São Paulo ganhe pelos 1 do Palmeiras, mas certeza que vai perde :(
Pior que nao, sabe *** q o jogo nao vai ser na casa deles k, pelo menos goleada a gente ja sabe que nao vai ser
Clássico!
São Paulo 2 x Pepas 0, DOIS GOLS DO ARBOLEDA.
Tomara, assim ele começa a limpar a ***** que fez, vestindo a camisa dessas peppas do ******* mas se falhar tá ******
Mais um piadista ou iludido?
Vamos aos fatos: Esse jogo não vale absolutamente nada! Não é o resultado do segundo jogo do ano num torneio de pré-temporada que vai dizer se o ano vai ser bom ou ruim, a torcida precisa ser mais racional, sem euforia se ganhar e sem catastrofismo se perder.
Clássico no qual a gente so faz passar vergonha nos últimos anos não vale nada? Procura o fórum de torcedor dos caras pra ver se tem alguém falando isso. Clássico é sempre clássico, seja final seja jogo treino e o palmeiras não é rival, é inimigo. Esse tipo de pensamento que nos trouxe até aqui, firme e forte indo pra 10 anos de fila. Demos azar de ter isso no segundo jogo, mas domingo, independente do que role, é dia de determinar quem tem e quem não tem caráter dentro do clube
Não vale nada? Deixa perder e depois vc me conta k
Se o time do coração do arbolenda vencer de goleada, o psicologo cai?
O equatoriano ter o time do coração um Brasileiro já é raro e ser o palmeiras aí o mundo tá acabando msm, eu acho q foi uma aposta msm,pq é uma burrico e acho q ele tem q se retratar jogando bem principalmente domingo
NÃO CONCORDANDO EXATAMENTE CONTIGO, PORÉM DOMINGO SERÁ UM TESTE SIM. AFINAL SERÁ UM TRABALHO NOVO NO PALMEIRAS, CONTRA UM SÃO PAULO JA ESTABELECIDO, QUANTO AO FÍSICO TODOS ESTAO EM IGUALDADE. CASO O PALMEIRAS VENÇA, PODEMOS VERIFICAR QUE O ELENCO DO PALMEIRAS E MELHOR E MAIS PREPARADO P TITULOS. CASO O SPFC VENÇA, PODEREMOS VERIFICAR UMA EVOLUÇÃO O TRABALHO DO DINIS E GANHAR CONFIANÇA.
E caso o palmeiras vença o Diniz q é mais fraco q Luxemburgo pq a diferença de elenco n é tão grande assim, e o Diniz teve mais tempo para trabalhar, e nem na arena n é, então praticamente o diferencial vai ser o trabalho dos técnicos.
Essa geração Nutella,quem não confia no time tem todo direito de torcer pra outro time,mas não encha o raio da paciência já na primeira rodada do Paulista,eu não vejo essa tal superioridade do palmeiras sobre o são Paulo,o São Paulo tem toda condição de ganhar sim,em início de temporada,os dois vem em mesmo nível de competitividade,então geração Nutella,espera mais um pouquinho.....
Não é questão de ser primeira rodada, esse time agente já conhece desde o ano passado, e vendo ontem, não achei muita diferença não, o adversário era muito fraco, apenas não sinto confiança, só quis me expressar, opine se quiser.
Por tudo o que tem acontecido com o São Paulo nos últimos anos é normal essa desconfiança. Eu estou com o mesmo sentimento! É bom que se diga que não será uma vitória que definirá como será a temporada, e nem uma derrota. Mas o time carrega sim um peso pelos péssimos resultados em clássicos e pela seca de títulos. Inegavelmente vencer domingo fará o grupo trabalhar com mais tranquilidade, porquanto que perder já trará um pressão no segundo jogo da temporada.
Normal, parte da torcida pensa assim:
1- Jogou bem e ganhou do Água Santa (Ah! Mas é o Água Santa. Quero ver contra o Palmeiras);
2- Se ganha do Palmeiras no domingo (Ah! É a segunda rodada. Quero ver ganhar em mata-mata);
3- Se ganha o mata-mata (Quero ver ganhar o Paulista);
4- Se ganha o Paulita (O Paulistinha não serve pra nada. Quero ver ganhar o brasileiro ou a Copa do Brasil).
É sempre assim, essa torcidinha vive buscando motivos para não apoiar o time.
EU DESAFIO VC A ME APONTAR QUALQUER TORCEDOR DO SÃO PAULO (QUE TENHA CÉREBRO) QUE VÁ RECLAMAR DE UMA VITORIA EM UM CLÁSSICO (COISA QUE O SÃO PAULO NÃO GANHA) GANHANDO DO PALMEIRAS FORA DE CASA (COISA QUE TAMBÉM O SÃO PAULO NÃO GANHA) OU SEJA, PERDEU VAI DAR A LOGICA, AFINAL DE CONTAS SO OLHAR O HISTÓRICO, SE GANHAR, TOTALMENTE SURPRESA MAS FALAR QUE ALGUÉM VAI DESMERECER UMA VITORIA EM CLÁSSICO, NOVAMENTE DIZENDO,COISA QUE O SP NÃO GANHA, NO MINIMO É LOUCO
E desde quando apoiar o time tem a ver com se contentar com pouco? A torcida quer títulos, o resto é balela, agora dizer que Vitória contra o Água Santa não é motivo pra soltar rojão é não apoiar o time?
O post é meio agressivo, mas expressa uma realidade: Água Santa não é parâmetro de nada.
Realmente o jogo que vai dizer como anda o trabalho do Diniz e a vontade/raça/qualidade dos jogadores é o próximo.
Galera fica envenenada, mas no fundo sabe que é verdade.
Sensato não seria redundância, rsrsr, valeu.
Mas não considero agressivo não, apenas é meu sentimento, e entendo os que ficam furiosos, eu sou fanático e sei o que é isso.
Não dá pra falar nada agora, nem criticar, nem elogiar. Entendo o seu ceticismo; no entanto; acho que por ora é melhor aguardar. Time de futebol tem que dar liga e, essas ligas dão quando menos esperamos, por isso esse esporte é diferente dos outros.
Valeu, tudo de bom.
O risco é grande, principalmente pela diferença imensa entre os técnicos e com isso não estou cornetando o Diniz e sim apontando o óbvio...independente disso iremos torcer e muito por uma vitória como sempre, o máximo que pode acontecer é ao que já estamos infelizmente acostumados nos últimos tempos, ver o time novamente nos decepcionar.
Você entendeu bem. Valeu, tudo de bom.
O São Paulo e o time da interrogação. Mas o palmeiras não está muito atrás. Ninguém sabe se o palmeiras vai funcionar com o luxa. Acho q domingo td pode acontecer e quem perder será questionado independente de ser início de temporada.
Compartilho da mesma opinião do resto do povo, se perder Dane-se, se ganhar "Dane-se" também, lógico que ganhar clássico e gostoso e da moral, principalmente na fase que estamos, mas esse período de início do Paulista serve pra absolutamente nada, lembro-me que em 2016 Corinthians bateu uma pontuação recorde e perdeu pro Audax, sim o mesmo do Diniz, com Sidão no gol, Tchê Tchê de volante e Ytalo no ataque. O que interessa é postura e organização e pra isso até vale a história do "Esse time não me ilude", já que infelizmente São Paulo, vem entrando sem alma em clássicos e não é de hoje. Porém chega de tempestade em copo d''água, nossa realidade e outra, nosso momento é outro e não é hora de reclamar e chorar tanto por algo tão besta, tá na hora de seguir o inverso da diretoria que tá tentando proibir a meia entrada. Começar a apoiar, porque criticar e fácil. Assim como todo o resto do caminho da diretoria são Paulina tem sido traçado, sempre buscando o fácil.
concordo em quase tudo, menos que é uma coisa tão besta, se perder e conforme o modo de perder, o ano já começa um inferno, porque agente não tem mais paciência e fé.
É um tipo de tópico covarde, não q vc seja, mas o tópico é..."me zoem, me critiquem, espero estar errado...mas"...enfim, não fica em cima do muro não, se for pra levar porrada, não dá desculpa. Agora, de fato ainda não dá pra confiar no time msm, mas isso não é incomum, pois o time só jogou uma partida no ano ainda. O time não mudou seus jogadores nem treinador, então é comum essa desconfiança... só vamos tirar as dúvidas com o passar dos jogos.
Amigo, eu postei isso antes do clássico exatamente para não ser covarde como muitos fazem, elogiam e dizem que acreditam, depois se perde, vem falar aqui que tinha avisado, você não soube interpretar o texto, eu disse que me critiquem porque eu prefiro que o SP vença e que eu seja zuado. Mas é fácil para você não dar sua opinião aqui sobre o que ira acontecer, quem é mais covarde ai ? .
Não gosto de criticar, mas a verdade é que o São Paulo respeita demais o Palmeiras lá no chiqueiro. Minha expectativa é que o Diniz vai tentar um jogo cerebral sem sangue e sem alma, infelizmente, ao passo que os porcos vão querer literalmente nos atropelar. Espero que o Volpi esteja inspirado nessa partida e que algum dos nossos jogadores de ataque desminta este meu comentário.
eu nao consigo mais criar expectativas com esse time .
quando olho que sao os msm pérébas do ano passado com alguns pérebas do ano retrazado da um desanimo total .
oque fizeram com esse clube , nem a torcida acredita mais , são os efeitos do fracasso .
vamos ve domingo se algo mudou ou se é mais do msm .
as minhas expectativas são 0
É isso, sinto a mesma coisa, acho que se no domingo a atitude, a vontade e o futebol for diferente dos últimos anos, então o animo sera outro.
Somos torcedores,temos que sempre pensar que vai dar certo,vamos confiar!
Mais uma temporada está começando e,vencendo este jogo domingo,pode dar o ânimo necessário para nós buscarmos o título estadual.
Eu sei que é difícil, até pelo retrospecto recente e também pelo os anos que já estamos na seca por conquistas,mas temos que sempre acreditar,apoiar e se possível ajudar o clube.
Aborleda vai meter dois gol so que vai ser contra k
Lamentável esse posto, só isso!
Tempo bom que a torcida apoiava em vez de só se rebaixar a rivais. Não foi ao estádio, não vai assistir o time no estádio, não é sócio e nem nada,mas só fica no sofá reclamando e cornetando tudo.
Rebaixar ?, desde de quando não sentir confiança no próprio time é se rebaixar ?. Eu vivo o SP e o futebol, não vivo um conto de fadas, cada coisa na sua época, hoje não da mais para ficar fantasiando, nossa realidade é triste.
Eu só sou realista, torcer eu torço demais, só falta eu infartar com esse time amigo, sou doente desde 1975, mas hoje esse é meu sentimento, não vou me enganar. MAS É INICIO DE TEMPORADA, TUDO PODE ACONTECER, ATÉ MESMO DAR LIGA.
Infelizmente, é o mais provável de acontecer, mas vamos torcer pra um milagre.
E so vc nao ver o jogo q vc sofre menos vai ver o time de basquete do sao paulo
Não gosto de Basquete.
Notícias
Crise física expõe falhas e São Paulo promove cortes no CT em reforma emergencial
Milhões entrando para o São Paulo? Vitória paga valor milionário para usar jogador contra o Tricolor
Ídolo do São Paulo dispara contra Abel Ferreira após sorteio polêmico do Brasil na Copa
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante