[FIXO] DENÚNCIAS & RECLAMAÇÕES

[FIXO] DENÚNCIAS & RECLAMAÇÕES

[FIXO] DENÚNCIAS & RECLAMAÇÕES

Deixe aqui sua denúncia ou reclamação sobre um tópico, comentário ou usuário.

REGRAS do Fórum SPFC.Net:

DENÚNCIAS e RECLAMAÇÕES sobre usuários, fórum ou SPFC.Net DEVEM SER FEITAS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE AQUI. Tópicos criados para isso no ambiente do fórum serão removidos.

- O tópico fixo Denúncias e Reclamações é exclusivo para tal junto à Administração, Operação e Moderação do SPFC.Net, portanto, removeremos tópicos que estejam em local indevido. Aqui também não é lugar de bate-papo ou discussão entre usuários. Caso usuários incorram repetidamente em tais atos, removeremos comentários, e posteriormente baniremos os usuários envolvidos.

OFENSAS:

- Não são permitidas ofensas de qualquer tipo entre usuários ou entre usuários e membros da equipe do SPFC.Net.

* Não são permitidas ofensas de cunho racista, discriminatório de qualquer sentido, palavras de baixo calão ou incitação a violência nas postagens ou comentários.

* Em primeira instância, simplesmente chamaremos a atenção do(s) usuário(s), em seguida, removeremos tópico ou comentário ofensivo; em caso de reincidência, ou se a ofensa ou insulto forem considerados extremos, excluiremos o usuário (Banimento) sem prévio aviso.

* Não são tolerados em nenhuma hipótese, comportamento preconceituoso, intolerante, racista, homofóbico, de cunho religioso, político ou que incite a violência. Posts com esse conteúdo serão deletados e seus autores banidos.

* Postagens pornográficas, racistas ou que façam apologia ao crime estão sumariamente proibidas, passíveis de banimento imediato, inclusive banimento por IP.

* Tópicos direcionados aos outros usuários ou a um usuário específico com a intenção de insulto, contendo termos como Modinha, *Jadzetes, *Juvenetes, ou derivações no título ou texto podem e serão excluídos sem prévio aviso.

* NUNCA, JAMAIS, chame seu colega usuário ou membro da equipe de BAMBI ou qualquer outro termo pejorativo relacionado ao SPFC. Neste caso, banimento IMEDIATO.

INVASÕES: IMPORTANTE! O SPFC.Net jamais será complacente com invasões a sites ou locais físicos destinados ou de propriedade de times rivais. Por favor, NÃO PARTICIPE, NÃO SUGIRA, E NÃO FAÇA MENÇÃO A ISSO NO FÓRUM OU QUALQUER OUTRO ESPAÇO DESTE SITE. Diante do que vem acontecendo atualmente, não compactuaremos de nenhuma forma com ações que podem acarretar atos violentos, ou qualquer tipo de retaliação da outra parte. BANIMENTO IMEDIATO.

POSTAGENS E CONTEÚDO:

- Qualquer assunto não relacionado ao São Paulo Futebol Clube deve ter a tag [OFF]. Exemplo: [OFF] Corinthians perde mais uma. Tópicos assim podem e serão removidos sem aviso.

* Tópicos sobre RELIGIÃO e POLÍTICA não são permitidos no Fórum, exceto quando criados/afixados e/ou autorizados pela ADM do site. Estes deverão ser criados unicamente nas comunidades. Tópicos sobre os assuntos acima criados no Fórum serão removidos sem aviso prévio.

* Não são permitidos tópicos com títulos em caixa alta e posts com texto todo em caixa alta (CAPS LOCK), e podem ser removidos sem prévio aviso.

* Não são permitidos tópicos sobre contratações/especulações com notícias retiradas da Internet ou qualquer outra mídia sem o fornecimento da fonte da notícia, ESSA QUE DEVE PODER SER AVERIGUADA E COMPROVADA, de outra forma, tais tópicos serão removidos. Na reincidência e insistência do autor em repostá-los, o mesmo será banido, depois de advertido.

* Tópicos com o termo "BOMBA" ou similares, utilizados para somente chamar a atenção são proibidos e serão removidos sem aviso prévio.

* Tópicos repetidos (com mesmo título e conteúdo) serão deletados.

* Tópicos criados repetidamente sobre o mesmo assunto serão deletados, privilegiando aqueles que forem criados antes, ou que tenham mais respostas no momento da averiguação. Sugerimos que o usuário se utilize de tópicos pré-existentes sobre determinado assunto para fazer sua observação ou comentário.

* Não é permitido qualquer tipo de conteúdo pornográfico visual (nudez parcial ou total, sexo, fetiches, etc.) O mesmo vale para os comentários ou texto de tópicos.

* Evite comentários sem qualquer sentido ou relação com o assunto discutido. Eles podem ser removidos sem prévio aviso.

* Não é permitido reviver tópicos antigos que não tenham mais relação com o SPFC atual ou que tenham desaparecido das listagens principais. Caso você seja pega ressucitando tópicos sem sentido, remoção dos tópicos e banimento.

* É proibido qualquer tipo de SPAM. Nem chamados para grupos ou comunidades de whatsapp e facebook, entre outros. Se quer anunciar algo no site, consulte-nos.

FLOOD:

- Tem dúvidas sobre o Flood? Aqui vai a explicação: O termo "floodar" deriva de encher, inundar um tópico ou publicação com comentários e/ou imagens sem sentido, de forma repetitiva, no sentido de prejudicar, chamar a atenção em demasia, e finalmente em aumentar o acesso/visualização do tópico.

- Flood não é permitido em hipótese alguma, exceto:

* É permitido que o autor ou usuário de um tópico de referência visual poste imagens variadas, repetidamente, sobre o assunto em questão. Entretanto, será considerado flood se uma mesma imagem for postada de maneira repetitiva em um ou mais tópicos.

* NÃO É PERMITIDO RESPONDER AO PRÓPRIO TÓPICO NO INTUITO DE MANTÊ-LO ENTRE AS PRINCIPAIS LISTAGENS, ou seja, "Comente", "Up", "Cadê os comentários", "Ninguém?", ou comentários do tipo para mantê-lo "ativo" podem ser considerados FLOOD e o tópico será removido sem aviso.

COMUNIDADES:

- As comunidades permitem a criação de tópicos de assunto (OFF) sem a necessidade de tag, e passíveis de moderação pelo próprio usuário. Além disso, a capacidade de edição é exatamente a do Fórum. Você pode convidar seus amigos, excluir comentários e bloquear usuários indesejados, como se fosse seu próprio fórum OFF. Aproveite!

* Regras de postagem e conteúdo do fórum continuam valendo dentro das Comunidades.

BANIMENTO:

- A reincidência ou insistência no não cumprimento de qualquer uma das regras acima acarretará no banimento provisório do usuário.

- A reincidência, em especial quanto à prática de ofensas e postagem de conteúdo inapropriado ou ilícito, pode acarretar no bloqueio de cadastro por parte do usuário, conhecido como banimento por IP. Tal medida é apenas utilizada em último caso, e dependendo do teor e atitudes posteriores do usuário penalizado, outras medidas de acordo com a legislação de Internet poderão ser tomadas.

Atenciosamente,

Thiago dos Reis, administrador do www.SPFC.Net

Não sabe como colocar imagens nos comentários?

Clique Aqui

Para fazer Logout. Clique aqui.


editado por Tubarao


editado por EDUSAMMY

editado por spfcsoberania

Avalie esta notícia: 766 488
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




luiz felipe camargo de carvalho
6 5
25/08/2025 20:12:26

Jeguerio-Mico e Karakakiko são a mesma pessoa. Mesmo tipo de postagem e horários. É raro encontrar pessoas tão bobas assim, mesmo se a gente procurar no jardim de infância. Seria muita coincidência (e azar) 2 pessoas assim no mesmo site. É um desocupado só com dois perfis

jeguerio-mico
3 1
25/08/2025 19:24:03

Matheus, quanto ao perfil dele eu não posso te afirmar nada, apenas que é absurdo, alguém achar que eu iria criar um perfil contra mim mesmo! Mas quanto ao fato, de você achar ele um Fake, não deixa de ser ridículo para cara dele k. A maneira de criar as postagens ele copia, para me irritar ksksks, ele parece maquiavélico demais para ser um fake, mas como já falei eu não sei nada sobre o perfil desse maluco, e nem quero saber. Achei que ele seria bloqueado, mas tudo bem!

jeguerio-mico
6 2
25/08/2025 16:32:22

Maior ofensa aqui, e quando pensam que eu e o tal karaka, somos a mesma pessoa. *** Tem que ser bem burro para pensar isso MatheusArsavin.
Não concordamos em nada, qual seria o benefício de inventar um usuário para zoar meus próprios comentários ?
Se liga Mateus, não fala besteira maN

Respostas (1)
matheusarshavin
0 7
25/08/2025 16:36:39

Ambos ficam com a mesma rima, mesmos emoji, o perfil dele é fake claramente

jeguerio-mico
3 1
25/08/2025 16:25:47

MateusArshavin, você é burro, ou se faz ?
Por que diabos, você acha que uma pessoa só iria estar aqui no ambiente de denúncia e reclamação, se auto-denunciando ?
Deixa de ser tapado irmão.

jeguerio-mico
3 1
25/08/2025 15:54:25

Karakakiko, fiquei com dó de você haha.
Faça o simples, me esqueça e fica tudo certo!
Você começou ontem no debate a responder os meus comentários sobre o jogo, hoje está no fórum novamente respondendo cada comentário meu.
As suas rimas e os seus conceitos são bem ****** s, e você sabe muito bem disso.
Tá ficando complicado de lidar com você, já teve usuário no site que te aconselhou a se tratar. Complicado a sua situação, me nego a discutir novamente com você, acredito que você não esteja em pleno juízo!
Fique bem se possível

Respostas (1)
matheusarshavin
0 2
25/08/2025 16:19:38

Vcs 2 são a mesma pessoa

robertredford
bronze
4 0
25/08/2025 13:26:04

Até que enfim, as postagens ficavam lotadas de rimas.
Deve haver bom humor? Sim
Mas estavam exagerando já.

Respostas (2)
karakakiko
bronze
1 6
25/08/2025 14:18:35

Da minha parte penso isso tambem, mas o karaka não tinha limites, parecia uma doença!
Além de sem vergonha é cínico.

jeguerio-mico
7 1
25/08/2025 13:53:26

Da minha parte penso isso tambem, mas o karaka não tinha limites, parecia uma doença!

jeguerio-mico
5 1
25/08/2025 12:51:22

Haiton, você tem razão. As rimas do karaka eram chatas e de mal gosto, enchiam muito o saco por ele nao ter "limites". Eu francamente rimava melhor k. Eu tento comentar no site de maneira descontraída, as vezes acerto, as vezes erro (não admito) rsrs. Mas eu compreendo que as rimas estavam insuportáveis sim, eu não irei mais responder a esse tipo de coisa, em respeito a você e aos demais usuários! Boa semana pra você meu irmão.

Respostas (1)
karakakiko
bronze
0 9
25/08/2025 14:17:40

Mentiroso como sempre. Você ofende todos os usuários do site em todos os tópicos. Nunca vi você dando sua opinião de forma decente, mas sempre ofendendo os que discordam de você.
Fale a respeito de todos aqueles usuários que você ofendeu de forma sistemática e consistente, até que muitos deles não frequentam mais os fórum.
Conte sobre os usuários que criavam tópicos discordando de você, e a senhorita comentava repetidamente ofendendo a pessoa que iniciava um debate, simplesmente por não concordar com a sua opinião.
E como se não bastasse ser um mentiroso sem vergonha ainda se faz de anjinho, a vítima, o coitadinho e tem coragem de dizer não irei mas responder as provocações daquele babacão, sendo que inúmeras vezes entrei aqui no site para ler os comentários dos amigos e você me citava, xingando e debochando, sem que eu nem estivesse na conversa.
Agora a margarida está aí se fazendo de vítima falando que tem consideração pelos usuários - sendo que está frequentemente debochando das opiniões destes, ofendendo e xingando os mesmos - inclusive citando suas mães de forma ofensiva (e repetidamente).

hailton junior
4 1
25/08/2025 10:50:23

jeguerio meu irmão eu nunca iria pedir ou concordar com seu banimento até pq vc é o cara mais engraçado aqui, mas seu campeonato de rima com o jovem karakakiko polui demais o app p isso o povo tá reclamando

jeguerio-mico
9 12
24/08/2025 21:01:58

Hailton, eu apenas respondia as provocações do Karakakiko aqui no site, muitas vezes quando eu citava o nome do James Rodriguez, ele surfava e começava a xingar. Mas pela consideração que tenho por alguns usuários, não irei mas responder as provocações daquele babacão.

Respostas (1)
karakakiko
bronze
0 7
25/08/2025 14:14:20

Mentiroso como sempre. Você ofende todos os usuários do site em todos os tópicos. Nunca vi você dando sua opinião de forma decente, mas sempre ofendendo os que discordam de você.
Fale a respeito de todos aqueles usuários que você ofendeu de forma sistemática e consistente, até que muitos deles não frequentam mais os fórum.
Conte sobre os usuários que criavam tópicos discordando de você, e a senhorita comentava repetidamente ofendendo a pessoa que iniciava um debate, simplesmente por não concordar com a sua opinião.
E como se não bastasse ser um mentiroso sem vergonha ainda se faz de anjinho, a vítima, o coitadinho e tem coragem de dizer não irei mas responder as provocações daquele babacão, sendo que inúmeras vezes entrei aqui no site para ler os comentários dos amigos e você me citava, xingando e debochando, sem que eu nem estivesse na conversa.
Agora a margarida está aí se fazendo de vítima falando que tem consideração pelos usuários - sendo que está frequentemente debochando das opiniões destes, ofendendo e xingando os mesmos - inclusive citando suas mães de forma ofensiva.

hailton junior
0 6
24/08/2025 17:08:28

veríssimo quem é? sério não me liguei nisso

hailton junior
2 0
24/08/2025 17:06:50

eu já fui banido por vários anos aqui pq eu ofendia a capacidade jornalística da Laila e dos estagiários dela td vez q tinha publicação ***** K pelo menos tinha razão afinal o app é dela. agora um tal de Jorge Tadeu nome do fotógra**** novela tieta vem me cornetar k nem tô tendo tempo mais p participar Jorginho k

hailton junior
1 1
24/08/2025 17:02:06

jorge tadeu *** ***** coloca um motivo aqui p querer me banir? nem sei quem vc é, nunca interagi com vc. higor é um curintiano q td vez q tomamos um gol ele vem zuar, aliás já vi isso até qdo eu tava no morumbis. jeguerio meu amigo e karaka ficam flodando o aplicativo e escrevendo coisas q não tem a ver com o SPFC. daí vc me coloca no bolo? vai se lascar rapaz, se tivesse uma explicação pelo menos. é cada uma viu

jorge tadeu mds
7 0
24/08/2025 15:49:37

Karakakiko, Jeguerio-Mico, HigorSPFC Diego Teixeira, Hailton Junior podem começar banindo eles

severo silva
13 2
24/08/2025 11:30:38

antigamente esse fórum as coisas eram mais rígidas, perdi diversas contas pq tinha um sujeito aqui que era moderador chamado bwarrior que não gostava de ser contrariado, então qualquer coisa saia banindo como um verdadeiro ditador do fórum, agora realmente precisamos de um moderador (o que parece não existir mais), pq esses lixos estao se proliferando no fórum e acabando com o ambiente.

severo silva
35 5
24/08/2025 11:27:38

Karakakiko e Jeguerio-mico dois sujeitinhos intragáveis, ficam poluindo o fórum com essas criancices, dois babacas imagino já adultos que ainda são infantilizados, já passou da hora de banir esses dois vermes.

lippi
11 5
24/08/2025 11:25:51

Não esquece desse LIXO de HigoorSPFC, essa ***** fica comemorando gol do adversário aqui e comemorando gol do timinho de TRAVECÚS da marginal sem número...

edsonlucas10
12 8
24/08/2025 10:09:27

Karakakiko e Jeguerio-Mico dando flood em todas as postagens.

Respostas (1)
ferreirinha07
6 4
24/08/2025 12:20:41

Exatamente. Essas duas crianças direto perturbando no fórum,e nada de moderador.

ferreirinha07
21 0
24/08/2025 06:49:57

https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=464049
Usuário Karakakiko flodando o fórum, com essa perturbação. Fica chato ter debate nesse site exatamente por caras assim...deveria banir esse cidadão, pois tá infligindo regras do fórum e tumultuando.

Respostas (2)
karakakiko
bronze
0 1
25/08/2025 14:22:42

E você e o Jeguerio-Mico, quando xingam todo mundo, até da mãe dos outros falam, vocês são os anjinhos inocentes? É isso Ferreirinha07?
Vocês atrapalham as conversas, expulsam outros usuários de tanto debochar, xingar, ridicularizar e fazer piadas com as opiniões alheias, e você acha que merece continuar no fórum?
- Não são permitidas ofensas de qualquer tipo entre usuários ou entre usuários e membros da equipe do SPFC.Net.
Por que você não acusa a si mesmo sobre todas as vezes que você foi tóxico aqui na nossa comunidade?

angeli
3 0
25/08/2025 00:47:59

Bloqueado

marcelloverissimo verissimo
14 7
24/06/2025 17:59:46

Tá muito desanimante usar o Fórum, Não dá pra conversar sobre futebol por causa de um que se passar por vários mongolóides.

ferreirinha07
30 11
24/06/2025 00:13:21

Karakakiko e Jeguerio-Mico flodando o site em todos os posts.

Respostas (1)
angeli
8 1
24/06/2025 11:25:50

Vou verificar

hailton junior
6 0
07/02/2025 13:03:46

Diego Teixeira pelo ronco, pelo berro, esse cavanhaque já levou .....

diego teixeira
0 10
07/02/2025 11:49:36

Reforço É muito mimimi e quem dar dislike aqui é Cor no

luiz felipe camargo de carvalho
3 0
06/02/2025 14:22:54

Tá impossível usar com esse anúncio

diego teixeira
0 10
06/02/2025 13:08:54

Quanto mimimi

splinter
5 0
06/02/2025 12:47:44

Gente, eu sei que o site precisa dos anúncios pra se manter, mas toda hora aparece uma live no twitch que me impede de navegar no site. Ocupa a tela toda e pelo celular o botão de fechar o anuncio não aparece.
Não consigo usar o site com esse anúncio, por favor revisem isso

Respostas (1)
andersoncapa
2 0
25/06/2025 10:52:11

Splinter, procure um navegador pra bloquear anuncios...eu uso o Brave no celular....ele bloqueia todos os anúncios do site....

otoniel_alves
7 5
27/02/2024 14:14:14

https://spfc.net/forum2.asp?nID=461021&msg=4
E mais uma vez o usuário ameaçando, ofendendo sem motivo nenhum. É SPFC.NET, o comando aqui deixa até crimes.

lessk raw
13 19
20/02/2024 08:46:53

"ain ele me ameaçou parem de passar pano bua" K quando eu digo que esse pedaço de fezes é uma mocinha aí ele fica bravinho, quanta delicadeza!

jasontriloco23
7 3
19/02/2024 23:48:51

Ta valendo nada esse espaço pra reclamação e denúncias.
Pois os infiltrados continuam fazendo a festa.
Todos sabem quem são. A maioria dos post mencionam..

otoniel_alves
11 8
19/02/2024 23:21:09

https://spfc.net/forum2.asp?nID=460983
E mais uma vez o usuário Lessk Raw AMEAÇANDO as pessoas no fórum. Continuem passando pano pra isso. AMEAÇA por internet é CRIME.

fernando arcanjo
14 1
04/02/2024 15:57:57

O tal de Lessk Raw deveria ser banido. Ter opiniões diferentes de outros torcedores é normal, mas torcer contra não é normal... Esse cara declaradamente não é São Paulino, não deveria estar aqui...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net