SPFC vs Millonarios - Comente Aqui

SPFC vs Millonarios - Comente Aqui

TricolorRoots80

* Cauly nem pro banco foi.


Rafael
Lucas Ramon
Alan Franco
Dória
Enzo Díaz
Bobadilla
Danielzinho
Luciano
Artur
Calleri
Ferreira

Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


fernando rasmussen
0 0
24/05/2026 15:35:54

quem sugeriu Scarpa ? outro meia boca . Fora problema pessoaArboleda é melhor que qualquer zagueiro

andersoncapa
3 1
20/05/2026 08:20:03

Acho que o Dória é o pior zagueiro das séries A e B.....

caiocesarf
3 0
20/05/2026 08:15:04

Só por curiosidade, o São Paulo trouxe o Bobadilla da NFL?

marcelloverissimo verissimo
1 0
20/05/2026 07:41:21

sdds do Júnior Baiano kk

mkmoraes
6 0
20/05/2026 00:06:43

Como diria Rui Costa e Rafinha,: RUMO ao HEPTA agora, esse elenco é pra ser campeão em qualquer torneio que disputar.

Respostas (1)
andersoncapa
0 2
20/05/2026 08:18:34

Vc realmente acha que o cara não sabe que o elenco é meia boca?....Vc acha mesmo que ele vai chegar no microfone pra todo mundo e dizer. Galera trouxemos o Dorival aqui pagando 2 milhas pra dirigir esse elenco ruim que não tem como ganhar nada......Ah fala sério....é muita ingenuidade.....Como diz Muricy....Vcs não sabem nem 10% do que acontece nos bastidores do futebol....

jeffersonluisdb
11 0
19/05/2026 23:37:16

Sabino e Osório no banco, o que me faz pensar que o Dória começou jogando, é porque talvez o Dorival quis dar moral pro Dória, pra não ficar claro que ele saiu por que só faz ***** BR> Blz, já fez a politicagem pra não perder o grupo, agora por favor, nunca mais escale esse Dória.

tavrz
5 1
19/05/2026 23:35:52

O mais **** ver que ainda da pra terminar em segundo do grupo e pegar o fluminense na repescagem k k k k k k
Enquanto isso, o Mirassol já está classificado pro mata-mata da libertadores.

tricolorfanatico533
12 0
19/05/2026 23:35:14

Já disse o Crespo! O objetivo do São Paulo é os 45 pontos no brasileiro! Essa é nossa meta no ano de 2026!

jasontriloco23
14 1
19/05/2026 23:33:53

Pior elenco em mais de 15 anos. Sem dúvida nenhuma.
Essa carniça desse dória, isso é contratação de comissão de empresário. Certeza. Isso é um ex jogador essa imundície.

alan delon
16 1
19/05/2026 23:33:21

Empresta o Ferrarezi para ficar com essa M3RDA de Dória? A administração do São Paulo é uma piada mesmo.

tricolorfanatico533
7 2
19/05/2026 23:32:21

Que show de horrores! O juiz ainda nos ajudou....o Luan vai me lançar uma bola e escorrega e ia ficar ele contra dois no fim do jogo! Que fase

daniel fehr
3 22
19/05/2026 23:32:03

O problema era o Roger Machado? O time que não tinha tomado 1 gol na sul-americana só não tomou 2 em casa por uma isolada no pênalti. A torcida boicotou o único técnico recente que pois o time no ataque. Em casa contra milionários tivemos dupla de laterais. A torcida merece.

tricolaço7
ouro
11 3
19/05/2026 23:30:28

Era pra ter perdido pelo pênalti ou pelo último lance. O Higgings pode passar, ser líder e depender só de si. SP pedindo pra ser eliminado. Os caras querem férias, não é possível...

robertredford
bronze
13 0
19/05/2026 23:29:25

Muito a melhorar nesse time ainda. Mais uma vez ter que recomeçar do zero de novo em Maio. Tudo isso depois da burrada Crespo. Ruí Costa/Rafinha e suas presepadas.

jhonatan lopes
17 2
19/05/2026 23:29:18

Doria me faz sentir saudades do Lucão

para_sempre_tricolor
8 0
19/05/2026 23:29:04

Cada chute era um bumba meu boi. Parecia lançamento de foguete, foi tudo por espaço. Dorival vai ter trabalho ein. Tirar leite de pedre dessa bagraiada. jcverm

charopetacwb
prata
16 0
19/05/2026 23:28:59

Inacreditavel, se Dorival insistir com esse Doria é pra cabar, devia ter entrado com sabino, muito melhor que esse comedia, tinha que negociar esse cara pra ontem

sadamtricolor
11 0
19/05/2026 23:28:45

Se o juiz não acaba,o São Paulo ia perde ,time frouxo,depois de uma sequência de bons zagueiros voltou ,a era do Lucão pelo amor de Deus esse Dória fede de ruim

mkmoraes
10 0
19/05/2026 23:27:59

e tem que ficar caladinho ainda, pq se o juiz não acaba , no contra ataque os caras estavam 2 contra 1 e iam fazer o gol da virada.

tavrz
11 0
19/05/2026 23:27:20

*** o Dória dando assistência na defesa e o André Silva zagueirando no ataque.

tricolor2k
11 0
19/05/2026 23:27:00

Dória entregou mas foi cada chute tenebroso também hein.

para_sempre_tricolor
11 0
19/05/2026 23:25:31

Acho que nem o Paulão Desmaio era tão ruim quanto esse lixo de zagueiro

robertredford
bronze
8 0
19/05/2026 23:24:35

Isso foi muito pênalti hein?

Respostas (1)
tricolorroots80
5 0
19/05/2026 23:25:15

Se fosse contra o Palmeiras o Flamengo era Penalti

charopetacwb
prata
10 1
19/05/2026 23:24:06

Vergonhoso dar a camisa 4 para esse Doria, vergonhoso

jeffersonluisdb
8 0
19/05/2026 23:23:22

Isso que eu chamo de dar sorte pro azar, no final o empate tá no lucro.

para_sempre_tricolor
10 0
19/05/2026 23:22:16

Só na ideia do Ruim Costa um zagueiro que era mediano para ruim a 10 anos atrás seria uma ótima contratação.

robertredford
bronze
9 2
19/05/2026 23:21:31

Volta Arboleda k k

tavrz
12 1
19/05/2026 23:21:02

Deixa o Arboleda jogar e que se lasque. Da 90 dias de férias pra ele e fica tudo certo.
Esse Dória é ruim com força.
Aí você tem um ataque que não faz gol e uma defesa que é uma mãe.

Respostas (1)
charopetacwb
prata
8 0
19/05/2026 23:25:16

mas tem gente aqui que prefere ver o doria com a camisa 4 pq o arboleda desrespeitou o clube .... tem que mandar embora esse ruim costa e reintegrar o arboleda isso sim

marcelloverissimo verissimo
11 0
19/05/2026 23:20:51

O SP vai precisar arrumar dois Zagueiros e um volante urgente

sadamtricolor
14 0
19/05/2026 23:19:30

Empresta Ferrarezi e ficar com o Dória é de forçar para afundar,Rui Costa vagabundo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net