Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Mais Uma Eliminação , Se Prepare !!!!

Crespismoasoluçao

As chances do spfc ser eliminado hoje para o juventude é gigante , jogar na casa deles é dificil , o momento do spfc é pessimo , estamos sem confiança , não temos um técnico de verdade , se for para os penaltis iremos perder tambem pois temos pessimos cobradores de penalti e um goleiro que dificilmente pega penalti . tudo hoje esta conspirando para mais uma elimição vergonhosa do spfc , para um time de serie B .

Fazer o que né , vamos nos preparar para virar chacota dos rivais novamente , o que é um peido para um clube que vem a anos cagado , Temos que rir para não chorar . Ta Dificil Viu.

Avalie esta notícia: 32 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


tricolor2k
6 0
13/05/2026 21:25:05

Cedric, enzo e wendel fazem Reinaldo, Juanfran e junior tavares parecem o Cafú

jeffersonluisdb
8 0
13/05/2026 21:18:40

Pela primeira vez na minha vida, me passa um sentimento de que de fato, corremos sérios riscos de cair pra Série B esse ano, é torcer pra não entrar na zona de rebaixamento, pq se entrar, eu não tenho fé nenhuma de que consiga escapar.
Não é desabafo após derrota não, é uma preocupação real, que nunca tinha tudo, ao longo dos meus 40 e tantos anos de vida.

Respostas (1)
crespismoasoluçao
2 0
14/05/2026 06:16:02

roger caiu , as chances de serie B tambem caiu um pouco

mkmoraes
7 0
13/05/2026 21:12:36

Rui Costa e Rafinha devem estar se borrando agora, por onde passam, fica o rastro pela chão, k, Roger Machado vai receber algumas ligações agora a noite nem um pouco satisfatórias.
Pq se o que tem que ser feito , não for feito hj ainda, amanhã vai sobrar pro rabinho do presidente boneco de posto tampa buraco e que a filha torce pras galinhas, então certeza que alguem vai cantar na orelha dele que hj ele tem que tomar uma providência.

929305spfc
15 1
13/05/2026 21:12:18

Agora vai vir a impressa lacradora defender o Roger e colocar a culpa na expulsão do Ferreirinha....
Só vale lembrar q antes da expulsão o SP nao deu 1 chute no gol... e os 2 primeiros gols do Juventude foram de bola parada...
Esse técnico é uma piada

lippi
14 0
13/05/2026 21:11:09

Infelizmente chegamos em um ponto onde, se não houver pancadaria e quebra quebra NADA VAI MUDAR, ISSO JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO !!! DIRETORIA FILHA DA PUT@ MAIS UM VEXAME, MAIS UM !!!!!!! TORCIDA FROUXA, TANTO A ORGANIZADA QUANTO A COMUM, VÃO DE NOVO ASSISTIR ESSA MERD@ E FICAR CALADINHOS !!!!!!!

alan delon
7 1
13/05/2026 21:10:44

Time horrível, zaga ruim, goleiro quando precisa não tem, meio campo não existe, lateral nem se fala, ataque precisa melhorar muito. Técnico de várzea.

pedro gustavo moraes
7 1
13/05/2026 21:04:33

Maldito Velho Gaga e tecnico *** de ruim, o time era horrivel e o Crespo achou um caminho vem esse desgraçado de Rui Costa e tras esse perdedor, é só o inicio das decepções

tricolor2k
10 0
13/05/2026 21:03:54

Exatamente como eu imaginava 3x1 é o placar padrão de eliminação pra times pequenos do SPFC.

tricolorfeliz_2012
11 1
13/05/2026 21:03:25

Eu nem assisti o jogo para não me irritar ainda mais k
Pelo jeito, o Juventude se classificou merecidamente.
Parabéns juventude, venceu o melhor.

sadamtricolor
8 0
13/05/2026 21:03:11

Roger,Rui Costa,Rafinha e presidente seus vermes safados

para_sempre_tricolor
5 1
13/05/2026 21:02:44

O Sabino , O André Silva, O Cedric, O Enzo. Todos estes O''s passa por um contexto. O incompetente que escala. Ele tomou um baile das galinhas e me vem com a mesma escalação e pior com o Cauly na ponta. E ruim é burro e limitado.

sadamtricolor
2 3
13/05/2026 21:02:08

Bobadilla deu sangue hoje ,o resto andou ,Caleri tá uma moça

mkmoraes
13 1
13/05/2026 21:01:35

Que dia meus amigos, que dia, finalmente, agora estou feliz , pq amanhã vai rodar um comissão técnica e quem participou da contratação dela, finalmente, uhul.

sousoutricolooor
11 2
13/05/2026 21:01:30

Sem goleiro não tem jeito. Já deu pro Rafael. Chega.

sadamtricolor
16 0
13/05/2026 21:00:28

6 gols em dois jogos parabéns bando de ***

chico_pezão
bronze
5 1
13/05/2026 21:00:24

Alguém aqui vai assistir Fluminense X SPFC?

Respostas (1)
papai_joel
2 0
13/05/2026 21:09:47

Outro 6x0 k

marcelloverissimo verissimo
3 0
13/05/2026 20:59:53

O Sabino hein

sadamtricolor
6 0
13/05/2026 20:59:50

Conseguiu tomar 3 gols de cabeça ****

tricolaço7
ouro
8 0
13/05/2026 20:59:27

Eu reclamava das falhas do Arboleda, mas esse Sabino ***

mkmoraes
4 1
13/05/2026 20:59:16

não vai ter penalti, ate pq o RAFAEL é um LIXO de goleiro e não pega nenhum.

para_sempre_tricolor
5 1
13/05/2026 20:58:55

Tomando baile do poderoso Juventude. E bizarro isso

jeffersonluisdb
1 3
13/05/2026 20:56:45

Se for pra pênalti, pode apostar que o Juventude treinou mais pênaltis do que o São Paulo, mas como o são Paulo é o oposto, quanto mais treina pior fica, vai que acontece um milagre

tricolaço7
ouro
3 1
13/05/2026 20:56:32

Já deram a letra aqui. Pega a premiação por passar de fase (se passar) e demite esse maldito!!!

adriano rocha
2 5
13/05/2026 20:52:59

Ferreirinha e Roger tem que sumir do Tricolor. Só Bobadilla e Sabino dá o sangue

ricktricolor1959
bronze
8 2
13/05/2026 20:52:34

Um clube que a filha do presidente é torcedora fanatica dss galinhas o que esperar conselheiros velhos cardeais que so saem se se tornarem papa

sadamtricolor
3 0
13/05/2026 20:52:31

Beleza foi gol mas o juiz deu uma ajuda,pra mim o Caleri fez falta na origem do lance,mas segue o jogo

para_sempre_tricolor
5 0
13/05/2026 20:49:54

Aí vem essa mídia porca e fala mal desse tosco chamado Roger e sou racista. Racismo a *** esse técnico é um derrotado, nunca ganhou porra nenhuma, mas só na cabeça deste presidente esclerosado do caray e seu diretor mais medíocre ainda, iríamos brigar por títulos.
E olha que time que foi montado, pra mim o único acerto foi Marcos Antônio e Arthur, do resto e tudo meia boca, não serve para um time tão grande quanto o São Paulo. E se este treineiro tivesse vergonha na cara pedia demissão

sadamtricolor
2 0
13/05/2026 20:49:30

Gol

sadamtricolor
5 0
13/05/2026 20:49:15

Rui Costa e Rafinha devem pagar por esse vexame

tricolaço7
ouro
8 2
13/05/2026 20:46:26

Cadê a oposição desse clube??? É caso pra demitir geral. Do Massis, Rui Costa, Rafinha, Roger e comissão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net