SPFC vs Flamengo - Comente Aqui
3 Zagueiros, 3 Volantes, 2 atacantes lentos.
OREMOS
Avalie esta notícia:
24
0
VEJA TAMBÉM
- VIRADA GIGANTE NO MORUMBIS! São Paulo reage, bate o Flamengo e estreia com vitória- Tabela do Brasileirão! São Paulo tem grande vitória e salta no início do Brasileiro
- LUCIANO DE NOVO! São Paulo reage no 2º tempo e estreia vencendo o Flamengo com primeiro gol de Danielzinho
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR VIRA SOBRE O FLAMENGO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR EMPATA NO MORUMBIS
Com Crespo o SPFC não era pra estar jogando com tantos chutões do Rafael buscando o Calleri, na maioria das vezes entrega a bola de graça pra o adversário, isso é estilo de jogo do Zubeldia.
Crespo parece não ter coragem de pedir pra o Rafael reduzir isso, ele é passivo com os jogadores, ao logo da temporada isso será prejudicial.
Ganhou, mas tecnicamente precisa melhorar, o Crespo está desde o meio do ano passado e o Rafael aumentou o balão/chutão pra frente, a equipe coloca pouco a bola no chão pra trocar passes, é muita bola rifada e quem sabe a bola sobra na área e faz o gol.
É uma vitória casual, que demora anos pra acontecer de novo. Luciano errou o cruzamento e a bola sobrou pra o Danielzinho.
Sábado outra decisão no Morumbi: São Paulo x Santos. Obrigatório ganhar de um time que tomou 4 da Chapecoense, e também pra não ser rebaixado (Coisa que só gambá, peppa pig e sereia conseguem). VAMOS SÃO PAULO
Ganha do Flmengo e empata com Chapecoense, Coritiba, Vitória, Remo, Athletico-PR... Duvidam?
Não. É só levar em consideração que os mulambos são nossos fregueses históricos, ganharam um ou outro jogo de uns anos pra cá, mas sempre sofrem no Morumbi e no Maracanã (Nosso salão de festas). Pra não perder pra esses times pequenos é só o treinador não inventar como contra a Portuguesa, e jogar cada jogo como uma final, como todo jogo de campeonato de pontos corridos deveria ser jogado.
3 pontos só falta 42
Pra quem vai perder pontos pra clubes pequenos até no Morumbi, esses 3 pontos contra o Flamengo é importante pra terminar o Brasileirão entre os 10.
Cadê o corneteiro do Higor? Aqui é tri campeão mundial, respeita ***
Excelente vitória em casa contra um time com um elenco melhor, diretoria melhor, presidente melhor, conselho melhor, mais dinheiro, mais profissionalismo e que recentemente comprou o Paquetá por 42 milhões de euros. Tem vários pontos a melhorar nesse time, mas uma vez freguês, sempre freguês
O SOBERANO TÁ DE VOLTA!
Mulambada vai voltar pro Rio com o rabo entre as pernas!
Os PNC da glo***** tudo cantando vitoria dos mulambos a semana inteira k
O CAMPEÃO VOLTOU!
RAFAEL MONSTRO!!
Líder Meu Deus !!!!
Cheirinho querendo ganhar no grito
Rafael odei4 a bola, sempre dá chutão pra frente, quando pode manter a posse da bola, esse gosta de sofrer.
Toca nu Pangarelli qui ér Gou
contrataram um sósia do jandrei pra reserva, é uma maldição
Alan Franco livre e o Rafael dá balão pra frente, pra chegar na mão do goleiro do Flamengo.
Se esse flamengo tivesse um técnico bom esse time seria invencível. Muito fraco esse Felipe Luiz, time ganha pq os 23 jogadores são nível seleção
Crespo tinha que ver o Wendell como possível volante pela esquerda, ele tem bom passe, não é um lateral defensivo, prende bem a posse com passes. Marcos, Danielzinho, Bobadilla e Pablo Maia são destros.
vem o luquinha
O cara me colocou o pior lateral da história do São Paulo, esse é o nosso técnico rsrsrsv
O lado esquerdo está fraco, só tem Sabino na defesa e Enzo na lateral, na meia e ponta-esquerda nenhum canhoto. Por isso, é um boa tirar o Calleri e colocar o Wendell pra meia-esquerda, pra ter mais posse nessa reta final
Rumo a liderança do campeonato !!! Vitória inesperada mas muito bem vinda do Tricolor !!!
Javali Casarino, sua toba está cheia de pepino
nossa.... rodrigo caio tá no flamengo ainda... que pesadelo esse cara
Não é brincadeira


Não é brincadeira,
O Javali tem
Bracinho de merendeira
filipe luis mexeu mal demais k k kk kk k o time morreu
Hoje e dia de sorte em ? Flamengo não massacrou no primeiro tempo, Enzo acertou um cruzamento e olha esse gol se f... k
Danilezinho também garantiu o seu auxílio Paletó
Notícias
LUCIANO DE NOVO! São Paulo reage no 2º tempo e estreia vencendo o Flamengo com primeiro gol de Danielzinho
VIRADA GIGANTE NO MORUMBIS! São Paulo reage, bate o Flamengo e estreia com vitória
Tabela do Brasileirão! São Paulo tem grande vitória e salta no início do Brasileiro
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR VIRA SOBRE O FLAMENGO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR EMPATA NO MORUMBIS
Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia no Brasileirão!
Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!
Ele vai ficar? Após não ir para o Corinthians, São Paulo decide oque fará com volante
Provável escalação! São Paulo se prepara para estreia no Brasileirão e conta com retorno de craque!
São Paulo x Flamengo: saiba onde assistir
Investigação interna! São Paulo contrata empresas para fazer investigação interna após diversos escândalos!
São Paulo abre investigação independente para apurar suspeitas internas
Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032
Pressionado, São Paulo aposta no Morumbi para reagir contra o Flamengo
Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
Provável escalação! Lucas volta e será titular contra o Flamengo
São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
São Paulo exige R$ 1 milhão à vista e segura liberação de Alisson ao Corinthians
Pressionado, São Paulo estreia no Brasileirão contra o Flamengo no Morumbi
Massis assume no São Paulo e promete quitar dívidas e conter gastos
Crespo prioriza Brasileirão e estabelece meta de 45 pontos no São Paulo
Rafinha assume gerência esportiva do São Paulo e promete atuação diferente de Muricy
Harry Massis assume presidência do São Paulo e prega união após impeachment
Rafinha minimiza salários atrasados e cobra responsabilidade no São Paulo
Áudios revelam plano para derrubar Casares com polícia, Coaf e imprensa no roteiro, escute os áudios
Rafinha aposta na recuperação do São Paulo e reafirma confiança na reestruturação do clube
Negócio cancelado: Corinthians avisa São Paulo que não fará pagamento por Alisson
Rafinha anuncia acordo para regularização de salários e critica mentalidade de "fracassado" no São Paulo
SPY4D: Onde a Estratégia Encontra Grandes Recompensas!