São Paulo x Criciúma
Seja o que Deus quiser!
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Só esta diretoria tenebrosa para fazer tantos maus negócios, renovar ano passado com Jandrei e agora a pouco com o pessimo Michel Araujo.
Nesse campeonato todo mundo perdendo ponto besta,o que consegui para de perder ponto besta será campeão,o São Paulo pegou a sequência mais fácil do campeonato,enfio no ralo era pra ser líder isolado
A verdade é uma só o que nos consolidou ano passado foi padrão de jogo time organizado que se entregava dentro de campo, infelizmente não vejo isso com o zubeldia,vejo muitas vezes o São Paulo todo desmontado dentro de campo,coisas que precisam ser corrigidas , infelizmente não acharemos um outro Dorival tão cedo,e tem que cobrar esse vagabundos ,pq só jogam quando quer?
O mais triste é ver o SP, mesmo com uma série ruins de resultados, estar apenas 6 pontos do líder.
Empatou com o Inter = 1 ponto
Empatou com o VARinthians = 1 ponto
Perdeu Cuiabá = 0 pontos
Perdeu de forma humilhante para o Vasco = 0 pontos
De 12 pontos, somou apenas 2.
Se tivesse vencido o fraco Cuiabá, e o morto Vasco, estaría com 24 pontos, junto com Flamengo.
Se tivessem vergonha na cara estariam lutando pela ponta do campeonato.
3 pontos
Proximo jogo pedreira
VAMO
Graças a Deus vencemos! Mas na boa, mais um jogo horroroso. Time não vibra, só cozinha o jogo. Todos rezando pro Lucas ou o Ferreira driblar meio time, pra sair algo de interessante.
Primeiramente: (1)Luciano, vai tomar no cú, vc não é maior que o SP. (2)Não temos goleiro. (3)Não temos presidente, comando e muito menos poder de bastidores. (4)Bando de jogadores vagabundos que vivem em um resort e acham que são craques . .....
Ótima Vitória!! Agora teremos uns posts boxta descarregando ódio no Jandrei porque no Luciano ficou complicado.
não temos goleiro
Vamos fazer campanha para escalar o Young
*** Jandrei não serve pra ser titular nem em time da série B. Absurdo não ter goleiro reserva no elenco, se o Rafael fosse ficar fora por muito tempo e ai? Seriam meses sem goleiro?
Jandrei goleiro de série C, mas esse treinador arrombado não tem coragem de colocar um goleiro da base, fica mantendo essa desgraça.
Se ganhar bom , mas que jogo feio , não sei porque o Erick não joga , não sei como esse Michel Araújo virou jogador , o pior que é o mascote do zubeldia , e o presidente é uma piada , renovou com jandrei , Michel , só jogador carniça , contratar que é bom nada .
Jandrei é um lixo
criciuma foi o unico q n sr ligou q é so chutar no jandrei q ele pula pro lado
Jandrei é uma piada de mal gosto um tapa na cara de todo torcedor.
Deveriam fazer um grupo e ir socar a cara desse Zubeldia pra ele parar de escalar essa ameba.
Se depois desse jogo o jandrei continuar no gol , pode demitir todo mundo por incompetência , começando por quem renovou com esse bagre.
Tinha que mandar para o olho da rua o incompetente que renovou o contrato do franguei. Não tem condições esse cara. Goleiro pavoroso
não temos goleiro, que vergonha esse jogo tbm, estamos ferrados
Esse é o jandrei que nós conhecemos.
Nenhuma novidade.
O cara não se ajuda
isso aí é manipulação
Jandrei!!!! 3 anos de contrato renovado!!!
um time comandado paneleiros
Juan k
se o lucas n tivesse voltado por amor ao clube...
Jandrei não tem condições.
Cada chute do adversário é um susto.
Cara o Jandrei ja tinha ido de novo
no primeiro lance ate dava para justificar o gol mas no segundo chute preciso ver de novo esse lance mas ele pulou totalmente ao contrario
Por isso alanfranco tem q ser titular. Nao sei por q insistir nobdiego costa
Jeguerio-Mico tá todo arrombadinho






Sentou no colo do James
E agora está animadinho
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão