Daniel Alves não pode ser ala
Pra quem queria ver ele como ala, nesse primeiro tempo contra o Palmeiras já deu para perceber. Ele participa muito menos do jogo e não tem velocidade pra marcar o ponta nem para fazer a recomposição de maneira rápida.
Além de tudo, o time ainda fica consideravelmente mais lento sem uma opção de velocidade pelo lado do campo. O próprio galeano ou igor vinicius são opções melhores pela ala do campo.
Avalie esta notícia:
40
1073
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Daniel Alves faz uma falta ...joga muito
K jajá esse post será eternizado igual o do Brenner.
Para matar as saudades desse post... Mais uma assistência para a conta!
Pra mim foi o melhor da partida inclusive, jogando bonito.
Outro post crítico que nos trouxe sorte !!! Rs. Já estou quase tomando coragem de criar um "SP nao ganhará nada em 2021".. Vai que dá a mesma sorte desse e o do Brenner...
Mais uma assistência pra conta.
Restegui deleta esse post! Dani melhor jogador nos ultimos jogos !
Deveriam deletar esse post. Quanta *****
Pelo visto este post vai assumir o lugar daquele do Brenner é horrível da temporada passada k.
Daniel na ala direita é outro jogador, sem comparação com aquele que queria sair jogando no meio dos zagueiros.
Essa daí é a ala dinizete da torcida. Só falam *****
Rumo aos 1.000 dislikes
Como o SPFC ganha de mais com o Daniel Alves na ALA direita, ganha amplitude , equilibrio , opçao e sem falar na qualidade , e talvez um ponto importantissimo que é puxar a marcaçao e desaforgar o meio campo, é nitida a preocupaçao adversaria em manter um marcaçao especial naquele setor , afinal de contas não é pra menos, ele é Daniel Alves o melhor lateral direito do futebol mundial, jogador de Barcelona, juventus,PSG e seleçao e o mundo todo sabe da sua qualidade.....diferente de se preocupar com um Igor Vinicius
Ele vai receber forte atençao, e algumas vezes ficar ofuscado vai, mas se deixarem ele a vontade ele resolve, na ala ele jogado para o time , simples assim
Não só pode como deve. Daniel de ala joga muito mais e destrava o meio-campo, que fica muito mais dinâmico com os garotos.
Pela coletiva do Crespo ontem, Daniel deverá ser mantido na ala. Ótima notícia.
Como eu sempre falei, a saída de bola na frente dos zagueiros, até o Lizieiro sabe fazer. Precisávamos de um meia com características agressivas e não um controlador como o Daniel Alves. Agora sim(com o Daniel na ala), acredito que esse time vai pra frente!
Espero que esse post vire sucesso igual foi o do brener
Pra mim foi umas melhores partida dele na ala
Segundo volante, é onde ele mais rendeu, na minha opinião, mas quem escala é o Crespo, quem acompanha tds os treinos é o Crespo, quem sabe quais são as melhores opções é o Crespo, quem tá mais gabaritado pra dizer qual é a melhor alternativa é ele. Temos q confiar no nosso treinador, qqr analise feita por torcedor é superficial, a gente pode até discutir oq a gente acha q é melhor, mas sem se acampo de futebol de vdd 11x11, não society) e falam como se fossem o Guardiola.
O Daniel na direita foi uma circunstância do momento.
Mas é impossível o Crespo não ter se encantado com a forma que ele jogou e como o meio campo com Luan e Nestor deram conta do recado.
Isso que o time ainda pode ter um meia, como Igor ou Benites.
Além de tudo, o time está ganhando opções de formação e jogadores. Isso com certeza é o mais importante.
Com o Daniel de lateral, abre oportunidade para Benitez no meio
Daniel no meio campo é lider em todas as estatísticas do campeonato, faz o jogo fluir como ngm, Diniz e crespo tem usado ele de meia por causa disso, mas quem ta SeRtO é a torcida que acha que ele deve ser lateral e marcar ponta aos 38 anos
Daniel Alves no brasileiro de 2020
Gols: 1
Assistências: 3
Partidas 30
https://w.sofascore.com/pt/jogador/dani-alves/4419
Dizer q Dani tem q jogar na ala porque "jogou a vida inteira lá" e por causa de dois lances de um jogo é uma análise um tanto rasa,e parte geralmente de quem não consegue ver o tamanho da contribuição que ele dá jogando no meio...
.
Brother, o Daniel está a 18 meses no SP, sempre jogando no meio. No brasileirao inteiro ele deu só 3 assistências. Ele não foi um bom meia. Ele pode ter sido comparado a Sara, Igor, Tche Tche, que não são parâmetros pra nada. Na minha opinião ele fracassou no meio campo.
Essa partida que ele fez ontem ele jogou tranquilão, dominou a ala, chegou na linha de fundo várias vezes, brigou por bola no meio. Não tem nenhuma analise rasa. Análise rasa é olhar estatística do ano passado, ver que ele acertava 70 passes por jogo e achar isso tem algum valor. 70 passes pra trás até o Diego Costa acerta. Ontem não, ele deu passes importantes, partiu pra cima. Ontem tiramos a muleta que tínhamos no lado direito, porque a vida toda as jogadas ofensivas vinham só do Reinaldo.
E, o melhor de tudo, ele na ala não fica ofuscando os ótimos meio campistas que temos no elenco, que perdem posição para o Daniel fingir ser camisa 10.
K Os caras falando como se o Crespo tivesse colocado o Daniel na ala porque queria,porque pensa da mesma forma rasa que eles...Vamos lembrar q isso só aconteceu pq o Igor Vinicius se machucou de última hora,mas naturalmente Dani jogaria no meio,que é onde rende mais.Não é atoa que Crespo manteve assim...
Ele deu assistência,jogou muito, é vdd,mas tbm já fez vários jogos excelentes e gigantes jogando de meia,como por exemplo as duas vitórias contra o Flamengo na Copa do Brasil e o outro clássico contra o próprio Palmeiras no BR...Aliás,esses 3 jogos eram muito maiores do que esse que é da fase classificatória do paulistinha..
Discordo, o time não ficou penso pro lado esquerdo, Daniel deu o passe pro gol e fez um cruzamento perfeito que o Luciano desperdiçou, lembrando que ele jogou contra o Palmeiras com 3 zagueiros e o ótimo Galeano jogou contra o Guarani.
kk, mais Tópico amuleto ?
Acho que essa foi uma das melhores partidas do Daniel Alves no SPFC.
Só o Diniz não tinha coragem de conversar com o cara para jogar onde ele ainda é o melhor com a bola.
Mas tb é diferente o Hernan Crespo pedir e um Jumento qualquer (que nunca foi campeão)pedir.
EternoR01,vc deve ser o msm cara ou irmão daquele cidadão q disse q o Brenner era horrivel né,só pode!!!k
Céloko! Com todo respeito, muita corneta! Quatro vitórias seguidas (duas expressivas, braga e porcada), caras focados e correndo jogo todo, executando o que técnico propõe, banco entrando bem. Puta falta de assunto.
Daniel é simplesmente um dos melhores alas da história do futebol (Lateral não), finalmente a gente tem a oportunidade de ver ele nessa posição, ainda mais tendo cobertura na zaga com 3... Mas não, vamos deixar ele continuar sendo um jogador meia boca no meio. E olha que eu acho que ele ainda pode evoluir bastante. Além disso, parece que esquecemos que hj enfrentamos o Palmeiras fora de casa, lugar que até outro dia o time peidava... Cara fazendo a mesma análise como se fosse o São Caetano
Cara tá doido, o Daniel ali conhece, o primeiro cruzamento dele no jogo deixou o Luciano pronto pra fazer o gol, ali é o lugar dele, sem inventar.
Foi um dos melhores jogos que eu lembre dele com a camisa do São Paulo.
O Reinaldo foi até eclipsado, de tanto que o time jogou pela direita.
Ele tem que ser ala sim, meia só no decorrer dos jogos, quando necessário.
Notícias
Cuiabá processa São Paulo, cobra R$ 1 milhão por promessa não cumprida de Gustavo Santana
Sabino se destaca e encerra 2025 em alta, deixando expectativa pela próxima temporada no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Ferraresi no São Paulo como "regular", mas esperam mais do zagueiro
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela de jogos rodada a rodada do seu time!
São Paulo e Flamengo abrem o Brasileirão em duelo emocionante; tabela da CBF é divulgada!
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo