Pato voltando. será?
Alexandre Pato disse que topa reduzir salários por nova chance no São Paulo.
Depois de abrir mão de 35 milhões que o São Paulo lhe devia,
Pato disse amar o tricolor e a torcida. E que só espera uma ligação pra voltar.
E aí? Uma nova chance ao Pato? Ou vamos de Pablo, Trellez e Carneiro???
Avalie esta notícia:
236
43
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Felizmente ele já se acertou com o Orlando, se não já ia começar aquela ladainha de trazer o Pato morto de volta.
Essa torcida não aprende!!!!
Acho que ele e o Luciano se dariam bem sim, melhor que Vitor Bueno e Pablo ele é sem sobra de duvidas, problema é o salário e parece (nao tenho certeza) que ele ja ta indo pro Orlando City dos EUA
Fechou com o Orlando City
Tem grana pra trazer um melhor??? NÃO!!! o que temos então? Pablo, Trellez e Carneiro. Se o Pato aceitar um salário igual do Trellez 300 mil não compensa? Pare!!!
vcs são loucos, sonham com contratações com os 37 milhões que o presidente falou? 3 jogadores bons de série B já foi essa grana. Trás o Pato, por 300 mil nem que fique no banco. Afinal Hernanes ganha 1 milhão e ficou 2 anos no banco. Faz um contrato com cláusula de desempenho se jogar tantos jogos e até se fizer tantos gols ganha bônus, algo assim. Se não jogar 6 meses encerra.
Melhor um PATO dormindo do que um Trellez ligado. E vem carinha com papinho de intensidade e blábláblá
SA do MA so quis mo
120 mil ,+ 50 mil por jogo topava!!!
Vamos pensar um pouco
O cara perdoou uma divida milionária e ainda aceita reduzir salario, para o SPFC fantástico.
Temos dinheiro pra contratar jogador com um nível bom de futebol? NÃO
O que temos que fazer é pedir a faxina que todos falam
Precisamos nos livrar do DANI, agradeço por ter vindo Matar nossa euforia de torcedor, e XAU DANI
Xau Juanfran
Hernanes te agradeço de coração por livrar nós da serie B ....aceita ganhar 300 mil ? SIM? SHOW ...Não?? XAu Hernanes
TRELLEZ O BARCELONA QUER VOCE, XAU TRELLEZ VAI PRO EQUADOR
PABLO Obrigado garoto, não sei o que aconteceu com vc, mas ....XAU PABLO
Vitor Bueno o Renato te espera XAU
CARNEIRO MOSTRE - ME NO PAULISTA QUE VC MERECE FICAR, CASO CONTRARIO XAU
ROJAS VAMOS QUE VAMOS, OU ENTAO XAU
IGOR VINICIUS XAU
LEO PELE XAU
TCHE TCHE TE PAGO PRA VC IR, TE LEVO ATE O AEROPORTO
Ele em campo é um a menos.
Parece que foi o pagodeiro tamtam que isolou ele é fez ele sair. Afinal quem sempre escalou foi o pagodeiro. Por isso acho que não volta enquanto tamtam estiver no grupo
Para dentro da panela do pagodeiro ele não volta.
O problema maior do Pato é a postura, o cara parece que entra em campo com a cabeça no mundo da Lua
Mas de onde veio essa noticia que ele topa reduzir o salario p vim jogar aki tomara q seja verdade
Eu queria q o pato voltasse as vezes tinha suas mas fases como todos jogadores mas nunca parou de se esforcar o esforco dele é bem mais q alguns jogadores ai do são paulo
Tem que por no contrato “tem que jogar com a cabeça raspada” k
Eu apoio à volta do pato. Estava lento e perdia muito gol, mas falta de vontade nunca teve. Tá treinando e ama esse clube. Eu daria mais uma chance
Caraca tem gente comparando Pato com Vitor Bueno. Bueno nunca jogou num Milan, Chelsea, teve uma fase
regular no Santos somente. Pato de calça jeans joga mais que Pablo, Trellez e Carneiro JUNTOS. E só não foi bem na segunda passagem pq foi queimado pelo Diniz que nunca foi técnico, só um aprendiz.
E pra quem tanto fala que põe a base, a base resolve, esqueceram de Igor Gomes, Liziero, Boia, Toro, Sara, Luan todos são da base. Então deixa eles pra ver o que dá. Não precisa contratar ninguém pra essa turma a base resolve.
Se o Crespo quiser o Pato vem por uns 300 mil de salário. Agora será que o Hernanes que ganha 1 milhão por mês tb aceitaria um novo contrato com 300 mil de salário? Será que Daniel Alves torcedor confesso aceitaria perdoar a dívida igual Pato fez e reduzir salário pra 300 mil tb? Será que os "ídolos" teriam essa atitude nesse momento para ajudar a reerguer o clube????
Jogador velho só da pra contratar se for por produtividade
Para quem não é favor por conta da última passagem. Saiba que tanto Diniz quanto o Cuca colocavam o cara de centro avante, posição que ele se sentia incomodado.
É a mesma coisa de você trabalhar num setor de T.I dentro da empresa e te mudam para trabalhar no Financeiro. O desempenho não vai ser o mesmo.
O Crespo joga com 2 jogadores abertos pelos lados e um centralizado. Não usa segundo atacante, quem chegar precisa jogar nessas posições. O único lugar que ele se encaixaria seria aberto, pq centralizado já vimos em 2020 que não funciona de jeito nenhum. Mas não virá pq não está no perfil dos reforços.
Com certeza, o Pato é aquele jogador que a gente precisa pra jogar de ponta aberto pelos lados, é super veloz!!! K para né ???
Ele é um jogador lento, precisamos de pontas rápidos. Acho que parte da torcida vive em outro mundo, pede Pato e depois vem reclamar que quer time campeão.
Foi com Muricy e Osório que Pato jogava caindo pela esquerda que ele teve sua melhor fase no São Paulo.
Se juntar Pablo Trellez e Carneiro não da uma perna do Pato e ele era nosso artilheiro quando jogava aqui,então sim,recebendo ali na casa dos 300 seja bem vindo e esses 3 que vão pra casa do *******
COLA PATO, COLA!!!! AS PORTAS DO CLUBE ESTÃO ABERTAS P VC
Não sou a favor.
O futebol ficou com muita intensidade para Pato, Ganso, Luan, Lucas Lima...
O futebol pede intensidade, força física e concentração o tempo inteiro...
Pato não tem mais isso!!!
Infelizmente
pato se aceitar ganhar por produtividade é titular e capitão do time.
Pato pega busao e fica na pensao em porto alegre pra jogar contea o gremio?
Deus me livre dessa desgraça de volta, estamos tentando nos livrar de medalhões como juanfran, Hernanes e pagodeiro, ainda essa ***** quer voltar...
Meu filho, em terra de Trellez, Carneiro e Pablo, Alexandre Pato é REI SUPREMO. Foi queimado pra ******* com o Diniz, e se aceitasse reduzir o salário eu aceitaria demais, Pato é monstro.
Todo santo ano eu rezo por uma reformulação no elenco, diretoria, e tudo mais.
Quando eu vejo torcedores sempre pedindo as mesmas tiriças, me dá um desgoto GIGANTE, me desculpe falar mas torcedores assim que ajudam a manter o time para baixo, ficam apoiando ideias que no fim sempre dá na mesma.
Acorda pra vida filho, o Pato nunca deu certo em lugar nenhum, jogador descompromissado, sem velocidade, sem drible, não sabe jogar de centro avante e nem de ponta, queria saber onde você ia escalar o cara que não se encaixa em nenhum esquema tático.
Então por favor, acorda pra vida!
Você é só mais um torcedor papagaio que fica pedindo L.Fabiano, Pato, R.Ceni, Cicinho, Lugano aí depois que a diretoria trás a gente tem que aguentar altos salários e mais um ano de humilhação.
Não sei como vocês não cansam.
Meu deus, você viajam k, você reclamam do V.Bueno como ponta e querem Pato? ONDE EM UM MUNDO REAL isso pode dar certo??
O Pato já é um ex-jogador, só aceitem, não é porque eu não quero o Pato que eu gosto de Pablo, não são coisas conectadas, eu prefiro alguém da base do que esses horríveis.
pato se aceitar ganhar por produtividade é titular e capitão do time.
QUEIMADO O ******* O BIXO É RUIM MESMO, PAREM DE DESENTERRAR DEFUNDO CACETE!
Meu deus cara, por favor, guarda pra você essa vontade de ver o pato de novo!
Já to cansado de humilhação e você vem com esse jogador mesmo nível dos atuais do elenco.
Ele disse mesmo! Tem um print do Baby(Presidente da independente) Falando com ele. Tá aí o Link no Instagram.
https://w.instagram.com/p/CLIyrUmhBm7/?igshid=1gazl5id96qdk
Baby da independente postou mensagens que trocou com Pato em sua rede social. Pato deixou bem claro que seu retorno ao São Paulo depende apenas da vontade do clube.
Se aceitar um salário baixo para quem está 1 ano parado talvez compense.
ELE DISSE GALERA
Onde ele falou isso. Tem fonte confiável ?
Notícias
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Nos bastidores do Morumbi, diretora do São Paulo reage a acusações de esquema ilegal em camarotes
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
BANDIT4D – Cadastro Fácil e Jogabilidade Sem Complicações
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
A Redescoberta dos Consoles de Videogame Clássicos
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira