Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Engraçado que a imprensa nem os coxinhasfalaram em ibope do jogo das galinhas ontem.
( 16 ) 85%
05/03/2015
13:53
13:53
Se todos esses torcedores de merda que só sabem cornetar fossem ao estádio...
( 2 ) 75%
05/03/2015
10:48
10:48
Entrevista: Sócio- fundador da independente comenta polêmica sobre Muricy
( 43 ) 64%
04/03/2015
21:34
21:34
Cade o nosso marketing ?? Peppas com 50 milhões e o SP sem patrocinio ainda ??
( 17 ) 30%
04/03/2015
16:41
16:41
OFF - Cade o nosso marketing ?? Peppas com 50 milhões e o SP sem patrocinio ainda ??
( 0 ) 67%
04/03/2015
11:44
11:44
Apesar de estar em boa forma , é um absurdo pagar 05 milhões para PATO poder jogar 01 jogo.
( 1 ) 50%
03/03/2015
12:40
12:40
Afinal, quais são os reais benefícios de se tornar sócio? Darei meu relato pessoal.
( 2 ) 75%
03/03/2015
12:04
12:04
REFLEXÃO--Quem lembra o Futebol do São Paulo contra o Cruzeiro no Segundo Turno do BR??
( 5 ) 82%
03/03/2015
11:00
11:00
muricy e jogadores folgados..................assistam esse video e vejam o que é um time campeao
( 1 ) 50%
02/03/2015
20:22
20:22
Destaque tricolor na Copinha, Gustavo Hebling poderá deixar o clube em junho
( 1 ) 75%
02/03/2015
15:35
15:35
renda so spfc no paulista é 10x menor que a do palmeiras e corinthians!!!
( 8 ) 34%
02/03/2015
12:09
12:09
Por que a Renda da Porcada é 10 vezes maior que a do Tricolor mais amado do Mundo?
( 8 ) 55%
02/03/2015
12:03
12:03
Muricy Ramalho revela que vai parar por três meses no final da temporada
( 13 ) 60%
01/03/2015
19:40
19:40
Paulista serve para que? Dar ritmo aos reservas e revelar jogadores da base....
( 2 ) 100%
01/03/2015
18:53
18:53
Esse jogo contra os Travecos pode ser um divisor de águas... Por isso eu peço
( 2 ) 72%
01/03/2015
18:41
18:41
Empatamos com o time reserva, e tem nego que vai reclamar... Bando de torcedores medíocres!!
( 15 ) 34%
01/03/2015
18:36
18:36
so tem babaca nessa torcida ninguem jogou nada e querem falam do centurion
( 0 ) 80%
01/03/2015
17:33
17:33
O campo desse jogo é tão pequeno que isso tá parecendo jogo de futsal na grama
( 4 ) 84%
01/03/2015
17:02
17:02