Desabafo sobre o atual momento do SPFC!!! By - GansoGên10

Desabafo sobre o atual momento do SPFC!!! By - GansoGên10

Ganso_Gên10

Estão esperando a bomba estourar pra ver que o técnico está ultrapassado, que o goleiro já deu o que tinha que dar, que o Ganso não pode ficar jogando por causa de nome e status e que o Luís Fabiano tenha titularidade absoluta só porque é um dos maiores artilheiros da história do clube (e olha que nunca ganhou nenhum título de enorme importância em toda a sua carreira no São Paulo, ou seja, artilheiro dos gols inúteis, fato!)
Eu respeito muito bem a história do Muricy, do Rogério e do LF9, sou fã de todos, e sou muito grato a tudo que eles fizeram para o meu time, mas não dá mais. O São Paulo precisa de novidade, de um ambiente novo (e não venham dizer que o São Paulo tem vários jogadores novos porque enquanto esses três caras permanecerem no time a filosofia será a mesma, podem chegar 100 novos jogadores que nada vai mudar, e sem contar que eu nem tô falando disso)
Eu fico PUTO de raiva quando vejo o Cúrinthians, time sem história fazer o que faz com nosso time quando jogam contra nós, com muita raiva mesmo, de ficar xingando todo mundo e esmurrando a parede (não, não sou louco, só tenho um amor incondicional por o meu clube)
Não suporto ver o cuzão do Neto cornetando e fazendo gracinha com a gente indiretamente. Não adianta querermos mudar isso no grito, no número de ST e blábláblá, temos que mudar isso e mostrar nossa força DENTRO DE CAMPO, com vitórias, títulos, e voltando ser aquele SPFC de 1992 a 2008, ganhando jogos e títulos, todo o resto é apenas consequência disso!
Sou do tipo de torcedor que apoia o time na vitória ou na derrota, mas que critico, sei criticar e a hora de criticar, e o momento NÃO É BOM! Não adianta a gente se iludir ou vir chamando alguns torcedores de "modinha"; eu prefiro muito mais ser chamado de MODINHA do que de Trouxa, então por favor né... vamo parar com isso por que já encheu o saco. Podem me criticar, negativar... Mas isso é só um pouco do que eu tô sentindo agora, um pequeno desabafo de um torcedor APAIXONADO, INDIGNADO, e ENVERGONHADO. Sdç tricolores!

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net