Chega! Não dá mais, está tudo errado! Desabafo!!!!

Chega! Não dá mais, está tudo errado! Desabafo!!!!

linsvandovski

Não aguento mais, hoje foi a última gota. Não dá mais pra ver um técnico que muda de formação todos os jogos, que fica publicamente duvidando da capacidade de seus jogadores, que não consegue treinar o time e ditar uma tática de jogo para jogar. Não dá mais pra ver esse técnico escalando jogadorzinho só porque tem nome, não dá mais, está tudo errado, os torcedores não merecem isso. Não merecem ver dois laterais que não acertam nada e que não marcam, não dá mais pra ver essa lesma chamada Edson Silva andando em campo, não dá mais pra ver esse Denílson que só sabe tocar de lado e não acerta um chute ao gol, não dá mais para ver jogar no time um cara como o Ganso, camisa 10, e não chama a responsabilidade num jogo como esse, não dá mais pra ver um centroavante que não ajuda em nada, só reclama e só fica em impedimento e atrapalha as jogadas, e não dá mais pra ver um goleiro tentando chamar sempre a responsabilidade para si, não dá oportunidade aos outros, quer sempre marcar gols, como se não bastasse os 123 gols que ele já tem. Fominha demais. Não dá mais pra continuar com esse técnico que não sabe mais treinar, só cumpre os horários mesmo, não faz jogadas ensaiadas, não sabe armar um esquema tático e muda de time todos os jogos. Pra mim já chega, tento de toda forma defender o time, mas eles não merecem mais.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net