Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
"Campanha: Morumbi Lotadaço dia 18/03/2015 SPFC x San Lorenzo(Libertadores)"
( 247 ) 91%
17/03/2015
16:58
16:58
Previsão Pai Xonado Tricolor : Danúbio 1 x 0 Corinthians , São Paulo 3 x 0 San Lorenzo
( 0 ) 67%
17/03/2015
15:57
15:57
Pqp, que torcida de merda, só criam tópicos inuteis, pq n compra o ingresso em vez disso???
( 6 ) 28%
17/03/2015
15:40
15:40
Medo do Curintia? Aqui é Soberano, p$%#! Aqui é Tri-Mundial! Aqui é Soberano em Libertadores!
( 0 ) 67%
17/03/2015
14:10
14:10
Saudade da época que na vespera da partida da Libertadores no Morumbi, você via dizer...............
( 1 ) 88%
17/03/2015
14:06
14:06
Vamo votar na enquete da tv traveca galera!Tão dizendo que o TRIcolor fica fora da Libertadores!!!
( 3 ) 84%
17/03/2015
12:28
12:28
Promoção; arquibancada amarela: compra 1 vai 2!!! Agora não tem desculpa!!!
( 12 ) 90%
16/03/2015
20:04
20:04
São Paulo faz promoção e convocação para encher o Morumbi na Libertadores
( 6 ) 79%
16/03/2015
18:36
18:36
ou o são paulo moderniza o morumbi ou vai ser cada vez mais deixado de lado
( 38 ) 68%
16/03/2015
12:48
12:48
O torcida do 1,99, vamos para de mimimi e apiar o time !!! Virem sócios e paguem 33 prra
( 5 ) 77%
16/03/2015
11:01
11:01
Oque vocês acham do investimento do clube em cotia,vocês acham um investimento perdido ?
( 3 ) 58%
16/03/2015
10:57
10:57
se perde o time nao presta e se ganha tbem nao??? ah vai torce p bayern entao
( 0 ) 50%
15/03/2015
18:32
18:32
São Paulo já tem data para estrear o novo uniforme com a Under Armour no Campeonato Paulista
( 1 ) 50%
15/03/2015
14:12
14:12
Alguem ai sabe se são paulo x san lorenso vai ser transmitido pela rede globo para Paraíba ?
( 2 ) 50%
15/03/2015
13:54
13:54
ou o são paulo moderniza o morumbi ou vai ser cada vez mais deixado de lado
( 0 ) 38%
15/03/2015
13:27
13:27