Alguns Pontos Do Jogo

Alguns Pontos Do Jogo

tricooleo

1º O Bruno é fraquíssimo

2º o Carlinhos no primeiro tempo errou tudo, estava totalmente desligado acho q pensou q tava jogando o carioquinha, ainda bem q acertou o cruzamento do gol.

3º Visivelmente o Murricy quis queimar o Ganso, tudo bem q ele tava mau, mas o time com pressa e ele faz uma substituição aos 43 do segundo tempo, pra que se não for para queimar o jogador, tudo bem q saiu o gol, mas acho q a intenção do Murricy era queimar o Ganso, acho q o Bosquilha deveria ter entrado sim no lugar do Ganso, mas pelo menos faltando 15 a 20 minutos e não 2.

4º Toloi e Centurion foram os melhores em campo, Toloi com muita raça e seriedade, e o Centurion procurando o jogo e partindo pra cima, o Michel tbm tentou bastante e fez o gol foi bem tbm.

5º Na minha opinião o jogo la vai ser mais facil do que esse, pois acho q o Sampa joga melhor no contrataque com velocidade, pois correndo atraz do resultado ja vimos q o time tem muita dificuldade, tem muita posse de bola mas nunca consegue furar a zaga adversaria quando joga fechada, exemplo contra as frangas q tavamos com 1 a mais o segundo tempo todo e não conseguimos, acho q la temos q jogar compacto e jogar no erro do adversario com contrataques rapidos com Michel, Pato ou Centurion.

Essa é minha opinião.

Avalie esta notícia: 12 16
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net