Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
modinhas vc vai ao estadio? vc e st? critique menos faça mais e abrace o time
( 13 ) 60%
20/03/2015
21:50
21:50
É o seguinte cornetas ,antis,travecos ...vamos vencer as 2 fora e acabou!
( 17 ) 62%
19/03/2015
20:35
20:35
Gramado do Morumbi Reformado e Buracos Continuam, é muito Incompetência ou não é??
( 9 ) 48%
19/03/2015
17:21
17:21
Estamos prestes a perder o melhor jogador do nosso time. E os modinhas arrumando defeitos no time!
( 17 ) 45%
19/03/2015
17:01
17:01
Alguém tem noticia do Pato. Foi grave ou volta já no próximo jogo da Liberta?
( 2 ) 67%
19/03/2015
12:48
12:48
Estão ROUBANDO o SPFC. Só eu percebo isto? Ou tem mais alguém que percebe?
( 2 ) 67%
19/03/2015
12:17
12:17
Como os "torcedores" desse site são engraçados... sobre a vitória de ontem!!!
( 11 ) 78%
19/03/2015
11:34
11:34
Observado o jogo constatei o problema do SPFC principalmente no meio campo.
( 21 ) 86%
19/03/2015
11:30
11:30
Libertadores não é conquistada com futebol bonito. Mas futebol eficiente.
( 0 ) 100%
19/03/2015
10:55
10:55