Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

toloi

( 1 ) 67%
26/03/2015
01:38

O mundo maravilhoso de Muricy

( 9 ) 93%
26/03/2015
01:23

Carlinhos é bom

( 1 ) 100%
26/03/2015
01:20

Belo golpe de vista, RC!

( 0 ) 100%
26/03/2015
01:11

Hudson e Boschilia titular já!!!

( 7 ) 84%
26/03/2015
01:09

Muricy Mansinho na coletiva...

( 1 ) 75%
26/03/2015
01:06

Muricy quer ser demitido!!

( 0 ) 34%
26/03/2015
01:02

Muricy quer ser demitido!!

( 0 ) 0
26/03/2015
01:02

quais os piores hoje em campo???

( 0 ) 0%
26/03/2015
00:56

Quais os piores hoje em campo???

( 0 ) 0
26/03/2015
00:55

Ataide Gil

( 0 ) 0
26/03/2015
00:54

Vem arrumar esse time, CRISTÓVÃO !!!

( 16 ) 24%
26/03/2015
00:47

Desabafo de um tri mundial!

( 0 ) 100%
26/03/2015
00:45

Estão querendo a cabeça do Muricy!!

( 13 ) 80%
26/03/2015
00:40

Tolói moleque

( 0 ) 67%
26/03/2015
00:40

Realidade do clube!

( 0 ) 67%
26/03/2015
00:34

ate quando

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:34

imagina no nuevo gasômetro. ..

( 4 ) 100%
26/03/2015
00:33

Breno, Wesley.

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:33

Alguem ainda acredita nesse time?

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:30

a galera aqui não entende o acontecido

( 0 ) 100%
26/03/2015
00:30

Lamentável

( 2 ) 75%
26/03/2015
00:29

Preocupado!!!!!!

( 2 ) 67%
26/03/2015
00:20

Vagas...precisa-se de técnico

( 1 ) 67%
26/03/2015
00:20

Relaxem fim de semana tem paulistão

( 0 ) 67%
26/03/2015
00:18

Quem é pior? Participem.

( 1 ) 67%
26/03/2015
00:17

o São Paulo que temos hoje

( 0 ) 67%
26/03/2015
00:17

O negócio é ir dormir, galera

( 0 ) 100%
26/03/2015
00:16

Da arbitragem ninguém fala nada ?

( 10 ) 35%
26/03/2015
00:16

por que o Dudu não foi expulso também?

( 0 ) 100%
26/03/2015
00:12

Vamos ver o lado bom

( 9 ) 67%
26/03/2015
00:10

Uma semana de descanso!!! Pra que???

( 5 ) 80%
26/03/2015
00:09

Filho pode torcer pra outro time!

( 1 ) 25%
26/03/2015
00:08

ufa acabou.

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:07

PARABÉNS SR: AIDAR, MURYCI E CIA....

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:04

Muricy vai pedir demissão!

( 0 ) 50%
26/03/2015
00:04

Amanha tem rachão

( 1 ) 67%
26/03/2015
00:03

Torcida idiota. Saibam quem culpar.

( 1 ) 38%
26/03/2015
00:02

qual jogo te fez passar mais raiva ??

( 2 ) 50%
25/03/2015
23:57

esse jogo parece spfc x liverpool

( 0 ) 50%
25/03/2015
23:54

Abel Braga ja, fora Murici!!

( 1 ) 75%
25/03/2015
23:53

A culpa vai ser de quem agora?

( 0 ) 100%
25/03/2015
23:51

A culpa vai ser de quem agora?

( 0 ) 0
25/03/2015
23:51

Time de pipoca técnico burro

( 2 ) 67%
25/03/2015
23:49

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net