Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Enquanto ficar contratando mercenários descompromissados, vai ser vexame atrás de vexame
( 0 ) 67%
26/03/2015
01:38
01:38
Segundo Carlos Port: "Tem um cara muito grande no SPFC boicotando um moleque gente boa..."
( 0 ) 50%
26/03/2015
01:20
01:20
Caio Ribeiro: o que dá dinâmica ao time do Palmeiras é a dupla de volantes, que é rápida e técnica
( 2 ) 100%
26/03/2015
01:16
01:16
Muricy sentiu o golpe...tah mal na coletiva...ta sem saida.....jah elvis, bombardeado
( 0 ) 25%
26/03/2015
01:01
01:01
Muricy e Rogério manchando suas aposentadorias, mas eles marcam, armam ou fazem (perde) gol?
( 1 ) 75%
26/03/2015
00:57
00:57
Depois desta vergonha eu senti que eu tinha que fazer alguma coisa e eu fiz...
( 21 ) 56%
26/03/2015
00:57
00:57
Muricy contra times pequenos: um leão esbravejador x Muricy em clássicos: um gatinho com medo
( 1 ) 0
26/03/2015
00:35
00:35
Se o Muricy se desligasse do São Paulo , quem vocês preferiam ? Abel Braga ou Luxemburgo ?
( 1 ) 80%
26/03/2015
00:33
00:33
Vaquinha pra pagar o multa de recisão do Bruno,Carlinhos,denilson, e Rogério ceni!
( 0 ) 100%
26/03/2015
00:10
00:10
NAO JOGAMOS NADA, NAO TEMOS NADA, ESTILO DE JOGO E NADA....MAIS UM ANO PERDIDO !!!!
( 4 ) 63%
26/03/2015
00:09
00:09
Rogerio perdeu a chance de absorver a pressão falando que a culpa era dele, uma pena.
( 0 ) 50%
26/03/2015
00:02
00:02
Não repete o time nos jogos, não dá chance aos que entram e jogam bem, não tem padrão de jogo.
( 0 ) 50%
25/03/2015
23:59
23:59