Muricy chega está na hora de parar.

Muricy chega está na hora de parar.

Johnnye

Boa Tarde galetra tricolor.
Todos sabem como essa equipe é psicológicamente é fraca e se deixam abater quando sai perdendo em jogos importantes e em clássico.Erros todos cometem agora persistir nos mesmo erros é burrice, claro que estou citando a diretoria e a teimosia do nosso até então técnico Muricy.
O muricy não tem comando nesse elenco, tentou arrumar mas não consegue. Peca em não dar padrão tático, e esquema e variações táticas a esse elenco.Não consegue definir o time , isso passa insegurança até mesmo aos jogadores.
A última do Muricy foi tirar o Pato,e colocar o Edson na zaga, como isso é possível a um cara que diz ter um bagagem no futebol de quase 45 anos de jogador e técnico ?
Suas úlitmas mexidas no time podemos ver sua falta de visão no jogo e falta de conhecimento do time que vai enfrentar ou sabe mas mesmo assim escala o time errado.
Quem disse que Ganso é titular, esse jogador só tem papo de boleiro, mentiroso faz 5 anos que não joga nada e mesmo assim Muricy diz que Ganso é intocável ? Temos Boschilla que está em melhor momento e tem cndição de ser titular nesse time.
Não escreveu o Breno para o Paulista e nem na libertadores, claro nas fases finais porque contar com Rafael Toloí, que quando era jogador do Goías cansou de fazer penalti. Deixar o Denilson como volante que nem marca e nem é um volante dos dias atuais que sai para o jogo. Esses laterais o bruno e Carlinhos que pediu o Muricy? Temos outro jogadores como Thiago Mendes e Jefersson Cafú, quem podem serem titulares e nada do Muricy coloca- los.
A verdade é uma só o time que temos é bom, mas precisamos de um técnico como Mano Menezes ou Luxemburgo ou o próprio Ceni ser o técnico para o fim da temporada.
Cansei de perder classico esse ano, de ver meu time ápatico dentro de campoe não consegue chutar ao gol adversário , chega precsamos mudar se reiventar recomeçar do zero, senão esse ano vamos passar vendo nosssos arquirivais vencendo comemorando e nós passando vergonha.Fora Muricy você está desatualizado desmotivado, sem tesão de treinar o time vai descansar.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta desafio decisivo na Sul-Americana: o jogo que pode definir seu futuro na competição
- ASTRO NA MIRA? Quente: ex-craque do Manchester City surge na mira do São Paulo
- VEM MAIS GENTE! SPFC responde sobre atacante e prepara mais DOIS reforços
- FECHA COM ARTILHEIRO?! Possível chegada: São Paulo dá resposta sobre vinda de Jamie Vardy
- GIGANTES DE OLHO! São Paulo responde proposta da Europa por joia de Cotia




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net