Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Que a Diretoria não pense em afastar jogadores! O problema é o Gestor Muricy!
( 9 ) 77%
26/03/2015
15:17
15:17
Nosso elenco já é ruim, e tem gente querendo afastar jogador kkkk só rindo mesmo kkkkkk
( 1 ) 50%
26/03/2015
15:00
15:00
O time ideal do São Paulo é o mesmo de ontem só que com o Souza no Lugar do Hudson
( 15 ) 28%
26/03/2015
14:06
14:06
Eu odeio o Muricy. Podem favoritar isso aqui e esfregar na minha cara se formos campeões, foda-se
( 153 ) 45%
26/03/2015
13:15
13:15
Quem é Maior a Instituição SPFC? A Direção, Comissão Técnica, Jogadores?
( 0 ) 100%
26/03/2015
12:39
12:39
Edson Silva pode deixar o São Paulo no meio do ano ! Até que emfim uma boa notícia ........
( 1 ) 60%
26/03/2015
11:24
11:24
A verdade nua e crua: Muricy não tem mais saúde para a pressão do futebol
( 3 ) 75%
26/03/2015
10:43
10:43
RC está conseguindo uma conquista negativa. Está conseguindo manchar sua brilhante carreira .
( 18 ) 74%
26/03/2015
09:58
09:58
Aidar, na carta da semana passada, apenas tirou TODAS as desculpas esfarrapadas do Muricy..rsrsrs
( 1 ) 34%
26/03/2015
09:48
09:48
ANTAide é o único que ainda segura o BURRICY, ou seja tudo que venha acontecer é culpa dele.
( 1 ) 75%
26/03/2015
09:37
09:37
passado isso, para domingo poderiamos ter uma luz dessa diretoria incompetente
( 2 ) 50%
26/03/2015
09:32
09:32
Porque entrosamento é tão importante. Principalmente na zaga – Por Airnani
( 1 ) 50%
26/03/2015
08:37
08:37
Muricy está cansado, apático e quer ser demitido. Quem deveria substitui-lo?
( 7 ) 67%
26/03/2015
02:14
02:14