Tecnicamente, a saída do Kaka é boa. Análise geral.

Tecnicamente, a saída do Kaka é boa. Análise geral.

ehtudonosso

Analisando friamente, o Kaká pouco agregou dentro de campo.
Jogou alguns bons jogos como contra Inter, Santos e Sport, mas na grande maioria errou quase tudo que tentou.
Ontem também foi abaixo.
Isso não tem a ver com perseguição, gosto muito do Kaká, é um craque incontestável, mas está muito aquém na parte física. E ele precisa muito do físico pra jogar bem.
Kaká funcionava melhor com Kardec e Pato, jogadores mais leves e de mais movimentação.
Com Luis Fabiano não.
Pra mim se ele continuasse seria um problema, já que seria difícil banca-lo.
Veja que se qualquer outro jogador tivesse o desempenho que o Kaká teve nos últimos jogos, já estaria no banco.

Em vista do time como um todo, temos uma base forte.
Um reforço ideal pra parte ofensiva seria o Diego Tardelli.
É um jogador que flutua entre o meio e o ataque com extrema facilidade, algo que estamos precisando e que nenhum dos nossos atacantes faz.
Acho que meia não precisamos. Temos que focar em desfazer de Ademilson e Osvaldo e contratar alguém que preste no ataque, além de dar mais responsabilidade ao Ewandro.
No meio Boschilla, Maicon, Ganso e Bastos conseguem segurar tranquilamente a armação.
A volância precisava de mais um cão de guarda a altura de Denilson e Souza. Chega do Hudson na lateral, ele é volante e um bom exemplar destes.
A zaga é um ponto delicado. Mais um zagueiro que jogue pela esquerda é fundamental. Apesar disso manteria o Edson Silva.A não ser que contratem um craque da posição, o que é dificil. A dupla de zaga não está fazendo besteira. Mas as laterais.....
Ou Auro melhora defensivamente ou Muricy jamais o colocará. E ele tem sim deficiências.
Na esquerda, ok, Alvaro Pereira é o monstro da raça. E só. Não temos jogadas pelas laterais com os laterais. Isso é grave. Além disso, Pereira dá calafrios próximo a área. Da impressão que um pontapé virá num piscar de olhos.
Enfim, vejo a necessidade de :
- Zagueiro pela esquerda;
- Lateral Direito (que preste, chegue pra ser titular e não aposta)
- Volante de contenção;
- Atacante de velocidade que faça transição meio/ataque.

Acredito que com essas peças o elenco está formado.
Ah, aliás, Osvaldo, Ademilson e Paulo Miranda, obrigado pelos serviços prestados mas....já deu.

Avalie esta notícia: 16 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net