Não podemos perder o Ganso, depois vamos nos arrepender, vão por mim.

Não podemos perder o Ganso, depois vamos nos arrepender, vão por mim.

spolidoro

Antes que me xinguem, sim concordo com todas as críticas pelo que ele vem jogando. Mas pra mim ele é craque, é bonito ver ele jogar. Acontece que ele é um reflexo do time, ninguém ta jogando nada, se os outros tivessem jogando e ele não aí td bem, nao é o caso. Ele não pode ser o único culpado. O ano passado ele tb começou assim, qdo o time entrosou ele arrebentou. Temos um craque, temos que valorizar isso. No meu modo de ver segue abaixo a escalação que poderia ser um último suspiro nessa libertadores, e digo mais, se esse time pegar liga depois de td que ja sofreu ng segura.
3-5-2

Rogério
Tolói
Rodrigo Caio
Dória
Hudson
Souza
Michel
Boschilla
Ganso
Pato
Kardec (Luis, Centurion)

Wesley qdo estiver apto disputa uma posição nessa faixa direita.

Pela faixa esquerda do campo boschila e michel, na direito hudson e souza, R Caio fazendo 1 volante qdo tiver com a bola, e libero sem ela. Ganso a vontade livre pra criar nas costas dos volantes, e o Pato e o kardec fazendo infiltrações, tabelas pelo meio, e concluindo as jogadas que venham das laterais.
Banco: Edson,Lucão, Denilson, Thiago Mendes, Ewandro, Reinaldo (em ultimo caso), Luis e Centurion buscando uma vaga.
Reservas sem fazer ficar fazendo marra, lembrando que nas travekas Love, Danilo, Dracena,Petros...são bons jogadores, são reservas, não recebem e mesmo assim não metem a mala.

Dispensados e/ou afastados definitivamente da profissão : Paulo Miranda, Carlinhos(poderia morrer logo) , Bruno.

Avalie esta notícia: 30 38
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net