Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

A culpa é só do Ganso?

( 59 ) 63%
29/03/2015
14:44

A inteligência da torcida

( 0 ) 40%
29/03/2015
14:16

q falta o miranda faz!!!

( 4 ) 70%
29/03/2015
14:09

SPFC e Linense

( 9 ) 80%
29/03/2015
13:37

A culpa é realmente do Muricy?

( 9 ) 40%
29/03/2015
10:57

Ganso é espetacular!!

( 112 ) 64%
29/03/2015
10:17

Nao tem nada a ver isso

( 0 ) 100%
29/03/2015
09:56

peças que faltam no nossa elenco

( 2 ) 27%
29/03/2015
09:48

Novidade sobre o Nathan?

( 1 ) 50%
29/03/2015
08:37

Quem quer o ganso fora...

( 150 ) 73%
29/03/2015
07:41

apostaria 2015

( 1 ) 50%
28/03/2015
22:35

Diretoria lixo!

( 3 ) 24%
28/03/2015
21:54

Pra quem crítica o Rogério Ceni!!!!

( 35 ) 35%
28/03/2015
21:53

Egídio fecha com as peppas!!!

( 2 ) 34%
28/03/2015
21:32

egidio no spfc já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( 26 ) 79%
28/03/2015
21:30

alvaro pereira...q falta vc faz

( 0 ) 80%
28/03/2015
20:10

Kaká????

( 11 ) 83%
28/03/2015
20:03

Rodrigo caio

( 3 ) 73%
28/03/2015
18:57

O Pato é fundamental?

( 2 ) 67%
28/03/2015
18:40

melhor 2015

( 0 ) 40%
28/03/2015
17:50

o falastrao sumiu...

( 0 ) 43%
28/03/2015
15:21

Diferença ( Torcedor / Simpatizante ).

( 20 ) 32%
28/03/2015
14:28

time ideal

( 2 ) 46%
28/03/2015
12:35

#FicaMaestro

( 0 ) 67%
28/03/2015
09:58

Ganso fora ?

( 4 ) 75%
28/03/2015
09:53

Como escalar o São Paulo?

( 4 ) 84%
28/03/2015
09:32

A Independente que vá se foder

( 1 ) 45%
28/03/2015
09:01

Vc ainda acredita na libertadores?

( 131 ) 45%
28/03/2015
08:18

Banda do Morumbi

( 0 ) 75%
28/03/2015
05:57

Melhores opçoes como volante!

( 5 ) 63%
28/03/2015
02:59

O verdadeiro problema do SPFC !

( 0 ) 14%
28/03/2015
01:24

#ficatonhao

( 1 ) 72%
28/03/2015
01:08

Pessoal, pelo SPFC leiam !!!

( 1 ) 28%
27/03/2015
22:45

seria uma boa?

( 7 ) 20%
27/03/2015
22:24

Ameaça da Independente

( 84 ) 56%
27/03/2015
22:20

Linha de Passe

( 0 ) 50%
27/03/2015
22:13

[VÍDEO] Desabafo e análise perfeitos.

( 1 ) 100%
27/03/2015
22:11

Nitido.. Com kaka e sem kaka...

( 3 ) 67%
27/03/2015
21:47

carlinhos e bruno

( 1 ) 100%
27/03/2015
21:31

cuca ?

( 0 ) 56%
27/03/2015
21:04

Quem vc torcedor mandaria embora?

( 15 ) 75%
27/03/2015
21:01

2014 = 2012 / 2015 = 2013

( 1 ) 17%
27/03/2015
19:44

QUEM É O X9????

( 0 ) 75%
27/03/2015
18:09

Crise, Crise e Crise!!! LEIAMMMMM

( 1 ) 77%
27/03/2015
16:56

Time sem alma = Time sem vergonha

( 0 ) 75%
27/03/2015
16:00

Eu sou mais Tricolor sempre

( 0 ) 80%
27/03/2015
15:56

Todos estão esperando o terror!

( 4 ) 75%
27/03/2015
15:56

ERGA-SE UM BUSTO MAS ....

( 0 ) 67%
27/03/2015
15:54

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net