Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

na troca tomamos prejuízo

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:28

Falam agora tom mediocre

( 0 ) 0
01/04/2015
22:28

O Coração da Equipe

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:28

relaxem o pior ainda estar por vir.

( 16 ) 75%
01/04/2015
22:25

Será q tao fazendo isso pelo maicon?

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:25

Muricy

( 1 ) 100%
01/04/2015
22:23

Na boa ? que o SP nem passe de fase

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:21

Douglasromulo cade você?

( 1 ) 100%
01/04/2015
22:17

Já eu, acho que o time evoluiu!

( 3 ) 30%
01/04/2015
22:16

Ganso

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:08

Preguiça, Teimosia e apatia

( 1 ) 100%
01/04/2015
22:07

e ai qual será a desculpa de hj?

( 2 ) 67%
01/04/2015
22:06

Qual será a desculpa de hoje?

( 6 ) 90%
01/04/2015
22:06

ganso e toloi jogaram muitoooooo

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:04

ganso e toloi jogaram muitoooooo

( 0 ) 0
01/04/2015
22:04

Ate quando vão manter o Muricy e cia?

( 1 ) 67%
01/04/2015
22:04

Independente

( 3 ) 86%
01/04/2015
22:04

#Campanha: Toca a Bola Centurion

( 7 ) 31%
01/04/2015
22:02

Notas do jogo de hoje

( 1 ) 100%
01/04/2015
22:02

Sem alma

( 0 ) 0
01/04/2015
22:00

Muricy, Burro ou Jumento

( 2 ) 78%
01/04/2015
21:56

Como vai ser no Brasileirão,hein?

( 0 ) 0
01/04/2015
21:56

por favor salvem meu tricolor.

( 0 ) 100%
01/04/2015
21:54

O time não é ruim é horroroso

( 2 ) 75%
01/04/2015
21:49

pra mim so salva o Hudson

( 2 ) 100%
01/04/2015
21:46

Ganso e Pato = sem raça

( 0 ) 0
01/04/2015
21:44

pra mim so salva o hudson

( 0 ) 100%
01/04/2015
21:43

reformulação já

( 0 ) 0%
01/04/2015
21:42

Mais uma vez com gol humilhante!

( 0 ) 100%
01/04/2015
21:32

Mais uma vez com gol humilhante ...

( 0 ) 50%
01/04/2015
21:32

Putz tira o Reinaldo

( 5 ) 67%
01/04/2015
21:29

Denilson mais uma vez horrivel

( 3 ) 100%
01/04/2015
21:15

Achei O """Problemaaaaaaaaaaa""

( 4 ) 38%
01/04/2015
21:10

Kardec tava mto bem, uma pena.

( 5 ) 64%
01/04/2015
21:02

Denilson mais uma vez horrivel

( 0 ) 17%
01/04/2015
21:01

muricy me deixa puto demais

( 0 ) 0
01/04/2015
21:00

que praga e essa?

( 1 ) 50%
01/04/2015
20:55

Sao paulo mto bem

( 3 ) 100%
01/04/2015
20:37

o ganso ta se esforçando

( 0 ) 0%
01/04/2015
20:34

Bruno e Carlinhos

( 3 ) 100%
01/04/2015
19:44

uma duvida sobre: Ganso x Boschilia

( 3 ) 60%
01/04/2015
19:34

Mudando de assunto, Reforma do Morumbi

( 90 ) 89%
01/04/2015
19:03

Orgulho de ser são paulino

( 2 ) 100%
01/04/2015
18:15

Novo patrocínio master (possivel fonte)

( 55 ) 53%
01/04/2015
16:26

San Lorenzo 2 São Paulo 3

( 1 ) 0%
01/04/2015
16:26

Vamos apoiar o nosso time!!!

( 4 ) 100%
01/04/2015
14:47

E agora, jogamos no contra ataque?

( 2 ) 100%
01/04/2015
14:33

É hoje!!! Vai San Pablo Carajoooooo

( 4 ) 100%
01/04/2015
14:31

Leco, um traíra? - Blog do Perrone

( 0 ) 100%
01/04/2015
11:22

Minha Escalação seria assim

( 1 ) 0%
01/04/2015
10:18

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net