Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
o que falta pro SPFC que os rivais paulistas tem de sobra é "CHEGAR JUNTO" o time dá campo e fica só
( 18 ) 34%
01/04/2015
22:31
22:31
Muricy falando q o time jogou bem....coitado, tá delirando!!! ficou maluco
( 0 ) 100%
01/04/2015
22:30
22:30
Realmente a gente não precisava ter trazido o Lugano...nossa zaga é fantástica....
( 3 ) 100%
01/04/2015
22:28
22:28
Relaxa,pessoal...Domingão tem o Botafogo de Ribeirão pela frente.É goleada,meus amigos...
( 20 ) 90%
01/04/2015
22:23
22:23
Já q Ñ pode criticar o Muricy e o RC sempre de joelhos...Q time ruim esse do S.Lourenzo
( 5 ) 100%
01/04/2015
22:20
22:20
Reinaldo - lateral caranguejo; Pato - meia com chinelo; Ganso - craque virtual.
( 1 ) 0
01/04/2015
22:19
22:19
São Paulo dependendo do Corinthians pra se classifcar,time sem vergonha!!!
( 3 ) 63%
01/04/2015
21:56
21:56
tira o ganso porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
( 0 ) 0
01/04/2015
21:37
21:37
Quem exige respeito ao Muricy, tb deve tê-lo pelo Muller: ganhou muiiiito mais q o Muricy no SP !!!
( 0 ) 50%
01/04/2015
13:32
13:32
Eu iria fechado com o meio congestionado: 3/5/2, no meio (Denils+Souza+Tiago) + Ganso e Pato
( 5 ) 20%
01/04/2015
13:05
13:05
Hoje quero ver os torcedores modinhas calados as 21:00. Tricolor vai ganhar e arrancar pro TETRA!
( 9 ) 70%
01/04/2015
11:35
11:35
É hj !! 8 ou 80 !! Demissão ou Continuidade !! Céu ou Inferno !! Dê seu palpite
( 7 ) 8%
01/04/2015
10:46
10:46
Tenho saudades de um Ganso que nunca existiu - Por Tostão (Folha de SP - 11.03.15)
( 1 ) 42%
01/04/2015
10:27
10:27