Nem nós somos unânimes na melhor escalação, a defesa melhorou.

Nem nós somos unânimes na melhor escalação, a defesa melhorou.

spolidoro

Boa tarde,
Fiz um tópico mais cedo dizendo Luto ao Gigante, que o São Paulo havia morrido.
Está errado. Não podemos pensar assim. Fazendo uma análise fria, se o time tivesse numa fase melhor seria uma derrota normal, aceitável, jogo de meio campo equilibrado com uma falha individual que decretou o resultado. Mas se compararmos com os jogos anteriores, o time realmente mudou. O Hudson passa mais confiança a todos, o Souza deu a vida em campo. O Ganso (podem me xingar) mas ele se esforçou, ainda que pouco, bem mais que nas outras partidas. Tivemos a famosa e criticada "posse de bola" de novo, eu acho isso bom. Precisa ter mais objetividade. Quanto ao time, cada torcedor acha uma coisa, poucos jogadores são unânimes em suas posições pelos torcedores. Nem mais o Tolói quanto menos o Rogério, talvez a unica figura presente em todas escalações citadas por torcedores, jornalistas, etc seja o Michel Bastos. Esta claro pra todos que precisamos de um lateral esquerdo urgente, ruim com Reinaldo, pior com Carlinhos. Ao meu ver tb o Rodrigo Caio precisa começar a ser escalado no lugar do Denilson, jogador mto lento. To na esperança de dias melhores pro tricolor, se der a lógica pegaremos Santos no Morumbi numa provável semi final, enquantos gayvotas e porcos se matam na outra. Enquanto houver chance há esperança.
O Gigante não morreu.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net