POSSE DE BOLA - não aguento mais!

POSSE DE BOLA - não aguento mais!

thltricolor

Caros amigos tricolores,
No jogo de ontem novamente perdemos em um gol de contra ataque jogando na casa do adversário, também havia sido assim contra o Corinthians. Ao que só posso chegar a uma conclusão, o problema da equipe não é tático, não é falta de vontade, não é deficiência técnica, o problema é a estratégia. O SPFC joga com a absurda convicção que deve manter o máximo de domínio da maldita posse de bola, porém para isso abdica de atacar e fica só tocando de lado, nas palavras do próprio Muricy "não pode ficar nesse bate e volta, tem que segurar a bola". O que isso quer dizer? Quer dizer ficar com a bola mas não tentar arrematar, driblar ou arriscar qualquer coisa, somente ficar com a bola para evitar ser pressionado. O único que tentou algo foi o Centurion, e isso porque ele não obedece o Muricy, se obedecesse teria ficado tocando bola pro lado. Agora acho que chegamos ao absurdo da seguinte situação: "São Paulo com o 0x0 estaria praticamente classificado, o outro time já estava entrando no desespero, jogávamos fora de casa contra o atual campeão da Libertadores, aos 30 minutos do segundo estamos retrancados, segurando o placar e tentando matar no contra ataque, certo!? NÃO, estávamos com a estratégia ridícula, infantil, realmente boba, te tentar manter a porcaria da posse de bola no ataque, mas sem chutar uma única bola ao gol e nos expondo ao contra ataque. Aqui vai meu apelo ao nosso treinador, pare com isso enquanto é tempo, e ainda dá tempo. Vamos jogar defensivamente e atacando só na boa, vamos deixar que os jogadores de ataque possam tentar resolver ao invés de manter a bola somente, vamos parar de nos expor a tomar gols de contra ataque na casa do adversário. Para mim isso é inadmissível, não podemos jogar contra o Corinthians na casa deles e errar dessa maneira, a obrigação de atacar era deles, se querem nos vencer que joguem bola, nós deveríamos ficar esperando e explorando os espaços deixados. Mas o que fizemos, fomos ao ataque e tomamos gol no contra ataque, nos espaços deixados. Mas tudo bem, fomos tentar vencer o jogo, jogamos com a coragem de um campeão você pode pensar. MAS NÃO, fomos ao ataque para manter a posse da bola, e não para fazer gols e vencer o jogo!! Me desculpem, mas estou começando a acreditar quando alguns usam apelidos toscos para o nosso ídolo Muricy, será mesmo que virou o Burricy?

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net