Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Ontem na hora jogo , me deu vontade até de escutar um " Pablo" "Ho Sofrência ".
( 13 ) 100%
16/04/2015
08:50
08:50
Apesar do momento, Jamelli acredita que o São Paulo ainda pode ganhar tudo e avisa: 'Sempre chega"
( 0 ) 100%
16/04/2015
08:20
08:20
Formação defensiva hoje = burrada. É muito mais fácil vencer o Danúbio do que as gayvotas!
( 0 ) 50%
16/04/2015
00:37
00:37
Concordo com o comentário do blog do Menon, menos a parte do Hudson e R.Caio!
( 1 ) 75%
16/04/2015
00:07
00:07
Cara... Podemos até se classificar. Mas vai ganhar de quem jogando assim?
( 6 ) 55%
15/04/2015
23:58
23:58
Se O jogo terminasse empatado classificaria automaticamente o corinthians.
( 0 ) 100%
15/04/2015
23:56
23:56
Até o time reserva do Danúbio, eliminado no grupo, joga com mais raça que o SPFC atual!!!!
( 5 ) 100%
15/04/2015
23:16
23:16
tenho 28 anos, esse time é um dos que mais esperava e o que menos rendeu!!!
( 0 ) 0
15/04/2015
22:58
22:58
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 0
15/04/2015
20:43
20:43
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 0%
15/04/2015
20:41
20:41
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 100%
15/04/2015
20:41
20:41
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 0
15/04/2015
20:40
20:40
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 0
15/04/2015
20:40
20:40
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 0%
15/04/2015
20:40
20:40
ha muitas razões para duvidar e uma só para crer pra cima deles meu tricolor eu acredito
( 0 ) 100%
15/04/2015
20:30
20:30