Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Bruno nao, pelo amor de deus!!! Hudson na lateral e Centurion no ataque porra
( 0 ) 100%
22/04/2015
21:16
21:16
Ja vou começar torcendo que essa escalação que os manos tão falando aqi não seja a oficial !
( 7 ) 100%
22/04/2015
20:06
20:06
Com uma escalação dessas vem falar para torcida apoiar. Apoiar uma desgraça! !!!
( 0 ) 100%
22/04/2015
19:51
19:51
Hora de apoiar não de xingar e vaiar mewsmo que o time escalado nao seja o ideal
( 0 ) 100%
22/04/2015
19:45
19:45
Falta um pouco mais de 24 horas para o Jogo de amanhã, o que resta é apoiar e rezar
( 17 ) 88%
22/04/2015
19:36
19:36
"Campanha: Morumbi Lotadaço dia 22/04/2015 para ajudar o SPFC cozinhar as galinhas!"
( 170 ) 97%
22/04/2015
17:17
17:17
São Paulo estréia no BR 2015 contra o Flamengo! Mais um tempero para a possível troca do Luxemburgo.
( 0 ) 67%
22/04/2015
16:47
16:47
Se nós passarmos anotem ,,, provavelmente iremos enfrentar uma dessas duas equipes!!!!
( 19 ) 86%
22/04/2015
15:47
15:47
Estamos brigando por vaga na Sorte, contra o san lorenzo gol no fim, evitando o empate assim como
( 0 ) 100%
22/04/2015
15:25
15:25
Sou tricolor nas horas boas e ruins!! Estarei lá apoiando!! Vamos lotar vcs queiram ou não!!!
( 1 ) 78%
22/04/2015
15:17
15:17
Viram essa o Flamerda tha de olho no Pato!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( 5 ) 13%
22/04/2015
15:04
15:04
SPFC, é espelho dos seus arquirrivais no passado recente. Por João Battis
( 0 ) 50%
22/04/2015
14:39
14:39
Se vencermos, provavelmente passaremos como melhor segundo colocado. Então ...
( 3 ) 100%
22/04/2015
12:34
12:34
[Off] Galinhada fez ontem o 1º Rachão da Temporada! Motivo segundo Tite: Não tem Intensidade
( 7 ) 67%
22/04/2015
10:51
10:51