Que torcedores de b... sao vocês?

Que torcedores de b... sao vocês?

michael_lenzi

Na boa, vocês tratam o clube como se fosse um rival... Grande maioria dizendo que a galinhada vai atropelar, como cobrar os jogadores se nem grande parte da torcida que são quem realmente deve amar o clube acredita? Parece que nao somos o Clube da Fé, parece que ja fomos rebaixados ou nao somos 6-3-3. Aqui é SPFC, porra...

O time realmente ta uma merda, mas e a torcida? Qual jogo do ano a gente lotou o Morumbi (me inclui nisso)? NENHUM! Dai no domingo de manha voce liga a tv e tem 30 mil no estadio da porcada, sendo que eles sim sofreram esses ultimos anos, sendo a piada do estado. Isso é demonstração de ser torcedor de verdade...

Nossa torcida é dividida em 2 partes: A molecada que acha que o time nao presta por que nao tem Sneijder, Felipe Melo ou Daniel Alves no elenco, ja que no FIFA é possivel e os velhos que dizem que esse tima nao tem o Tele, Rai, Zetti.

Quero que me mostrem um time que foi campeao sem ajuda da torcida, nao existe... Eu vi a gente ganhar do Fluminense em 2013 com gol do REINALDO, mas tinha 40mil no Morumbi. Ano passado a gente destruiu o Cruzeiro com o Ganso arrebentando, e o EDSON SILVA e o DENILSON de titulares, tinha 60 mil la dentro, facil chegar aqui no site de ficar de mimimi falando merda dos nossos jogadores... Jogando Ceni, Luis Fabiano, Muricy no lixo mas olhem pra si mesmo e reflitam, o que voces tao fazendo pra tirar o clube dessa? A maioria dos times jogam com 12, ja o nosso sao os jogadores contra 13... Pq parece que nossa torcida é adversaria do clube.

Esqueçam o odio em determinados jogadores, eu odeio muitos tambem, mas amo meu clube acima disso e amanha eu vou estar junto pra ver nosso time passando o carro em cima da galinhada, o Morumbi vai fever e tenho fé que será o jogo divisor de águas, que vai trazer nossa honra de volta... Eu ja vi meu clube ser campeao com 1% de chance, vocês querendo ou nao somos o clube do impossivel e eu acredito nisso.

Contra tudo e contra todos, pra sempre Tricolor caralho!

Avalie esta notícia: 93 22
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net