Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Queria dar as congratulações...

( 0 ) 67%
13/05/2015
22:27

conseguiram o inexplicavel

( 0 ) 0
13/05/2015
22:25

PATO mais uma vez RIDICULO, SEM VONTADE

( 23 ) 43%
13/05/2015
22:22

Obrigado Mito, Por Tudo

( 2 ) 100%
13/05/2015
22:20

Tenho dó de vocês !

( 5 ) 53%
13/05/2015
22:19

A velha historia

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:11

Adeus!!!!!!

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:09

Triste adeus de um time promissor

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:06

Milton conseguiu apequenar o SPFC

( 0 ) 100%
13/05/2015
22:04

E lá vem os modinhas

( 0 ) 22%
13/05/2015
22:00

Campanha queremos treinador já.

( 0 ) 0
13/05/2015
21:58

Merecemos isso....coitado do Ceni!

( 0 ) 88%
13/05/2015
21:56

DESABAFOOOO

( 1 ) 74%
13/05/2015
21:56

parabens ao time!

( 0 ) 60%
13/05/2015
21:50

bando de pipoqueiro !

( 0 ) 100%
13/05/2015
21:50

Erraram 3 penaltys,nossa é demais.

( 7 ) 100%
13/05/2015
21:50

tnc mandas este bosta treinar pênaltis

( 0 ) 100%
13/05/2015
21:49

Libertadores jogada no Lixo

( 1 ) 75%
13/05/2015
21:49

Erraram 3 penaltys,nossa é demais.

( 3 ) 100%
13/05/2015
21:48

Olha nossos batedores,kkk

( 2 ) 100%
13/05/2015
21:47

não temos goleiro

( 12 ) 19%
13/05/2015
21:46

Estou tremendo de nervoso.

( 11 ) 100%
13/05/2015
21:43

Valeu Álvaro Pereira!!!

( 2 ) 56%
13/05/2015
21:33

SPFC deveria ter ido lá pra fazer gols.

( 1 ) 100%
13/05/2015
21:30

Luis fabiano!!!!!!!

( 11 ) 30%
13/05/2015
21:28

vamo classifica porra

( 10 ) 65%
13/05/2015
21:26

Dengue!!!!

( 2 ) 86%
13/05/2015
21:24

Que vergonha este Reinaldo !!!!

( 0 ) 0
13/05/2015
21:11

Tira o Reinaldo!!! Pelamor de Diossss!!!

( 5 ) 100%
13/05/2015
21:02

Cadê o Milton

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:57

Esse time só joga bola em casa

( 2 ) 100%
13/05/2015
20:56

Cadê o Milton Cruz Pra mexer no time

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:55

Os mortos voltaram!!

( 0 ) 0
13/05/2015
20:55

Os mortos voltaram!!

( 0 ) 0%
13/05/2015
20:47

Hudson tem que entrar.

( 5 ) 100%
13/05/2015
20:35

TÓPICO DA CLASSIFICAÇÃO

( 0 ) 0
13/05/2015
20:34

Reinaldo FDP

( 3 ) 90%
13/05/2015
20:34

saudades alvaro mito pereira

( 0 ) 67%
13/05/2015
20:33

Ganso

( 2 ) 100%
13/05/2015
20:29

Ganso

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:26

Wesley dá o sangue! Parece um motor!!!

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:24

Das duas,uma...

( 1 ) 80%
13/05/2015
20:24

Ganso errando TUDO

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:22

Denilson - Peso morto na partida.

( 4 ) 100%
13/05/2015
20:15

Luis Fabiano tem que entar !

( 0 ) 0
13/05/2015
20:14

Reinaldo vai ser expulso !

( 0 ) 100%
13/05/2015
20:10

Reinaldo acha que é ponta

( 3 ) 67%
13/05/2015
20:06

Sou um idiota!

( 1 ) 45%
13/05/2015
19:49

meu criei um canto mt FODA

( 3 ) 56%
13/05/2015
19:46

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net