Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
20° Tópico que entre 4 anos falo a mesma coisa. Técnico covarde+teimosia = Derrota/Eliminação na cer
( 0 ) 100%
13/05/2015
22:30
22:30
Só volto a acreditar em uma Libertadores depois de vencerem um Paulista.
( 1 ) 100%
13/05/2015
22:27
22:27
Culpa do Milton Cruz ? Peraí. Ganhar mais de 1 milhão por ano e não saber bater um penalti...
( 0 ) 100%
13/05/2015
22:19
22:19
Rogério Ceni não merecia isso ! Culpa Milton Cruz , O jogo inteiro foi jogado no setor do o lixo re
( 0 ) 0
13/05/2015
22:19
22:19
Analisando o time do Cruzeiro, e minha humilde opinião de quem deve jogar – Por Airnani
( 45 ) 75%
13/05/2015
22:06
22:06
Foi tira o Pato e o Wesley que poderia fazer o gol de pênalti, coloco L.Fabiano pra erra puta merda
( 0 ) 80%
13/05/2015
22:01
22:01
Como pode o time não ter aprendido com as outras eliminações nos pênaltis ?
( 0 ) 100%
13/05/2015
22:01
22:01
Realmente é triste ver uma carreira tão linda como a do Rogério assim, não merecia isso
( 0 ) 100%
13/05/2015
21:58
21:58
Reinaldo Horrivel,Luis Fabiano Pipoca e Lucao bater o 5º penalti? MIlton lixo
( 0 ) 100%
13/05/2015
21:58
21:58
Reinaldo Horrivel,Luis Fabiano Pipoca e Lucao bater o 5º penalti???MIlton lixo
( 0 ) 84%
13/05/2015
21:57
21:57
Foi a ultima vez jogo passado que São Paulo lucrara com renda no Morumbima torcida nao vai mais
( 0 ) 100%
13/05/2015
21:54
21:54
Se aposente mesmo Rogério esse bando de cagado não merece jogar ao seu lado
( 0 ) 100%
13/05/2015
21:54
21:54
Se Carlinhos é uma avenida o Reinaldo é o que uma estrada de cinco vias?
( 6 ) 100%
13/05/2015
20:28
20:28