Quais mudanças vcs fariam no São Paulo? Revoltados opinem a vontade...

Quais mudanças vcs fariam no São Paulo? Revoltados opinem a vontade...

Rafaeldias2310

Falei revoltados pois me considero um destes.

A vários dias venho criando tópicos e relatando erros que venho percebendo no SPFC, e em muitas situações vieram outros usuários me criticar, ouvi muito pessimista. Resumindo na verdade era realista.

1 - Começaria por troca dessa diretoria pífia. Mas essa sei que é impossível.

2 - Contratação de um técnico bom e de pulso firme(choque nesse elenco ridículo, isso é urgente).

3 - Aposentadoria do Rogério. Temos muito a agradecer, e ontem não errou em nada, mas já falhou demais esse ano, e sua mobilidade está muito limitada. Se experiência fosse o suficiente Pelé tava jogando até hoje .

4 - Reformulação no elenco. Venda, empreste, dispense. O que vão fazer não me interessa só nos livre desses sangue sugas.

Reinaldo - Coloquei como primeiro da lista, pois esse nem jogador de futebol é, ainda mais para o SP.
4.1 Denilson - Limitadíssimo, fraco, ineficiente. Realmente não sei que palavra melhor se encaixa.

4.2 Edson Silva - Não tem condições.

4.3 Paulo Miranda - O mesmo do Reinaldo.

4.4 PH Ganso - Tem talento incontestável, mas não possui personalidade nem vontade. Joga uma bem e 15 mal, é muito pouco para um camisa 10.

4.5 Luis Fabiano - Está muito pesado, e não rende. Até gosto dele mas não dá.

4.6 Alexandre Pato - Uma farsa do futebol. Fraquíssimo sem vontade. Jogador que não vale R$50.000 de salário.

5 - Valorização da base - Lá tem jogadores mil vezes melhor que esses citados, Precisam apenas ter oportunidades e sequência.
Obs; Sei que vão dizer que assim não ganharemos títulos. Pergunto vcs acreditam ainda em algum título do jeito que está? Pois eu já estou pensando em 2016.
6- Contratações - reforçar este time é uma questão urgente.Pode ir atrás de destaque dos regionais e libertadores. Mas não tem dinheiro. Fato. Porém com as saídas dos citados acima, a folha reduz e muito.


Precisamos de mudanças gerais. Podem ter mais sugestões que me passaram batido.

Podem comentar, eu respondo a grande maioria dos comentários. Acho que é uma questão de debater opiniões divergentes.

Saudações.

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net