A hora é de mudanças!

A hora é de mudanças!

tricolorfanatico533

Não meu amigo, não é hora de apoiar o time!! Eu torço para o São Paulo e tenho certeza que a grande maioria do elenco que aí está, o técnico interino, os dirigentes e até grande parte da torcida parece que não se importa com isso! O São Paulo se tornou o gigante que é porque teve verdadeiros craques que jogaram muito, se esforçaram e conseguiram vencer grandes campeonatos!! Isso é o que a maioria dos torcedores não entende! O São Paulo não pode entrar em campeonato para participar....tem que entrar para vencer!! Vamos tomar como exemplo o jogo de ontem: o técnico armou o time para empatar, ou seja, com oitocentos no meio campo ao invés de entrar para vencer o jogo, o que seria plenamente possível; os jogadores entraram numa nhaca desgraçada - o que já se tornou uma rotina...de dez jogos, fazem um bom e nove que beira ao amadorismo - o resultado disso é eliminação atrás de eliminação, vergonha, humilhação, etc... O jeito que o Luis Fabiano e o Lucão bateram os penaltis ontem...foi um tapa na cara do torcedor! Quando aos dirigentes... para ele está tudo ótimo, tudo sob controle...acho que não preciso falar mais nada né!! Então, não me venham com essa história de apoiar!! Pelo contrário, é hora de cobrar!! Como os dirigentes querem aumentar o sócio torcedor, a vida de camisas, atrair patrocínio com essas demonstrações absurdas de amadorismo e falta de comprometimento?? Como atrair a torcida ao estádio com esse moleza desgraçada desses jogadores que dizem representar o Tricolor?? O legal do futebol é você sentir prazer dever o jogo, de ver o seu time ao menos se esforçar pelo resultado, ainda que perca, ver a luta, a força de vontade, as grandes jogadas...é possível ver isso nos jogos do São Paulo? Alguém aí consegue não ser zoado pelos gambás e pelos porcos? Tá tudo errado! É preciso mudança, é preciso trabalho, é preciso comprometimento de todos para que o São Paulo volte ao lugar que está acostumado...O PRIMEIRO!!

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net