Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Agora é a hora de dar sequência ao Centurion no time titular, dar chance ao Thiago Mendes...
( 0 ) 100%
14/05/2015
11:09
11:09
Os Erros cometidos Pelo SPFC que fizeram Acabar com o 1º semestre de 2015
( 0 ) 100%
14/05/2015
10:56
10:56
Vamos mostrar nossa gratidão ao Rogério colocando #CeniMitoParaSempre nos trends topics
( 0 ) 0
14/05/2015
09:43
09:43
Um coisa é jogar mal e tentar durante o jogo jogar bem, outra coisa é se omitir,se esconder em campo
( 0 ) 0%
14/05/2015
09:40
09:40
Só eu acho que o Pato é um MOLEQUE? E que não liga pra porra nenhuma na vida?
( 4 ) 50%
14/05/2015
05:03
05:03
Ao invés de criticar os nossos melhores jogadores, que tal cobrarmos reforços em outras posições??
( 8 ) 50%
14/05/2015
02:05
02:05
Só queria saber porque Doria não começou jogando um jogo tão importante como esse..
( 12 ) 84%
14/05/2015
01:33
01:33
Melhor que ainda podemos jogar a Copa do Brasil e estamos melhores que os gambas no ano
( 0 ) 0
14/05/2015
00:04
00:04
Que o Reinaldo é ruim isso eu sei. Mas por qual lance vocês estão culpando ele ?
( 3 ) 0%
13/05/2015
23:57
23:57
Bomba! Conselho aprova e Under Armour confeccionará terceiro uniforme do São Paulo
( 7 ) 56%
13/05/2015
23:23
23:23
Quem diria que os Travecos iriam me dar mais alegria do que meu Tricolor.
( 0 ) 100%
13/05/2015
23:17
23:17
Tem que pegar o cara que trouxe o Reinaldo para o SP e dar um pau nele.
( 17 ) 100%
13/05/2015
22:50
22:50
O negócio é o seguinte: Se o jogo não vale nada, escala Ganso e Pato, se for mata mata, não escala
( 5 ) 100%
13/05/2015
22:50
22:50
Torcedor São Paulino, não admita que nosso maior ídolo saia de mãos vazias
( 0 ) 50%
13/05/2015
22:41
22:41
Rogério Ceni não merecia isso ! Culpa Milton Cruz , O jogo inteiro foi jogado no setor do o lixo re
( 2 ) 100%
13/05/2015
22:34
22:34