Diretoria e o mesmo problema

Diretoria e o mesmo problema

rodolfogusto

Fui defensor do Aidar e de toda a nova gestão após a briga com JJ. Achei que Aidar iria inovar o SP, fazer com que mudasse tudo, mas pelo visto ficamos na mesma. Minha preocupação nem é por causa da eliminação, a parte de futebol esta boa. Mas o que me desagrada muito, e muito mesmo é a parte financeira. Vamos la:
Após todo o embólio da diretoria velha com a nova, as frases sempre eram as mesmas, o rombo milionário que a gestão anterior deixou. Fico me perguntando, se houve mesmo o rombo, o que essa nova diretoria fez? Apenas mandou embora muito funcionários. O problema da falta de patrocínio ta o mesmo, não é possível um time como o São Paulo, ter um dos melhores elencos brasileiros, vice campeão brasileiro, estava disputando libertadores, e não consegue achar um patrocinador. Brasil está em crise, está, mas até ai o Palmeiras conseguiu patrocinios pontuais.
Essa diretoria atual, reclamou tanto da gestão anterior, mas só vejo a mudança de fornecedor esportivo como mérito. De resto não vejo um movimento por parte deles, para melhorar a crise financeira são paulina. Se durante todos esses anos o SP, sempre pagava em dia, temos créditos com os bancos para poder ser inteligentes e usar isso a nosso favor.
Vejo uma diretoria vivendo do erro da outra como desculpa, e nada faz para melhorar. Todo aquele papo de CEO, e tudo mais, acabou em promessas.
Tudo bem, a divida é grande milionária, leva tempo para sanar. Mas o que a diretoria esta fazendo para isso acontecer, tirando as demissões e a Under Armor? Não vejo evolução alguma. Temos que agradecer o Vinicius Pinotti que em 3 meses de trabalho conseguiu dois novos patrocinadores de mídia sociais, porque de resto, estaríamos na mesma.

Espero que essa demora, seja algo bom para o SP!!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net