São Paulo - status: em reconstrução

São Paulo - status: em reconstrução

RSoberano


A reconstrução do clube da fé:

Ídolos: redução de vencimentos

Ceni - renovaria até o final do ano - salário de 300 mil

LF - renovaria até o final de 16 - salário de 300m

Arqueiros suplentes:

Renan Ribeiro - fica
Dênis - fica
Léo - fica
Lucas Perri - fica - renovaria por mais 3 anos

Zagueiros:

Tolói - fica - bom zagueiro, confiável
Lucão - fica - legado de Muricy - ja é realidade
Dória - contrato de empréstimo até junho - abaixo do esperado; esperava mais - com a ida de Lucão a seleção, terá sequência pra mostrar q merece permanecer

A disposição: Edson Silva e Paulo Miranda - em definitivo ou por empréstimo

Base: subiria Hugo, atualmente no sub, Polidoro, q se encontra emprestado e Lucas Possignolo, atuando por empréstimo em Portugal. Os 3 são superiores a PM e E. Silva. Merecem oportunidades.

Além dos 3 da base, traria um zagueiro.

Laterais:

Bruno - fica - em evolução
Auro - tem q ser aproveitado. Chega de PM improvisado na lateral

Reinaldo - fica - apesar de ser razoável - falta de opção
Carlinhos - decepção - vive no DM - apesar disso, prefiro aguardar um pouco mais

Base: Matheus Reis - já deveriam tê-lo subido - boa aposta

Volantes:

Souza - fica - voltou a jogar mt bem
Denílson - apesar de péssima partida na qua, continuaria com ele
Hudson - fica
R. Caio - fica - n gostaria de perdê-lo no meio do ano, mas, se vier uma proposta acima de 15mi/euros, seria loucura n vendê-lo
Wesley - fica - tem atuado bem
T. Mendes - fica - merece mais oportunidades - dps q Milton assumiu, perdeu um pouco de espaço - é um desperdício sua n utilização

Base: Gustavo Hebling - tem q subir - PERIGO: tem contrato somente até junho - seria um tremenda burrice/incompetência perdê-lo

Meias:

Ganso - fica - tem q ser mais cobrado - precisa ser mais decisivo, principalmente nos grandes jogos, como o de qua
Bastos - fica
Centurion - FICA - tem q ser titular - futebol é momento, e o momento dele é mt bom
Bosquilia - fica - precisa ser mais confiante, acreditar mais

Base: Mirrai - daria uma chance ao garoto - seu jogo é mt semelhante ao de Ganso

Atacantes: como disse acima, renovaria com o LF - jogadores como ele estão em extinção - além do q, é um ótimo atacante; só n o deixe bater pênalti.

Pato - fica - pelo menos até o final do ano - mas pra continuar, tem q reduzir e mt seus vencimentos
Cafú - fica - jogador para compor o grupo - merece mais oportunidades
Ewandro - fica - talentosíssimo, mas acho q está lhe faltando um pouco de personalidade - ótima aposta

Base: João Paulo, Luiz Araújo e Joanderson - já deveriam ter subido - Direção/comissão técnica estão bobeando - vingarão, aqui ou em outro clube - espero q seja aqui

Breno - aposta de risco - mas ainda confio - dizem q estará a disposição a partir de julho - A conferir

Daniel - ótimo jogador - em recuperação - dizem q estará apto a partir de agosto - confio mt nele

Kardec - ótimo CENTROAVANTE, ouviram, comissão técnica? Ele é centroavante - deve voltar no fim de setembro, começo de outubro


Resumindo.. nosso elenco é bom. Há carências, claro, como em qq outra equipe do mundo, mas na média, comparando com as equipes daqui, possuímos um bom plantel.

Vou cobrar: maior aproveitamento dos meninos de Cotia - estamos jogando nosso investimento no lixo


O

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net