Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
E na Libertadores de despedida de RC, fomos eliminads pelo poderoso Cruzeiro...
( 8 ) 90%
28/05/2015
07:59
07:59
Buffarini - Diretoria do Grêmio em negociação com o San Lorenzo. Não seria uma boa para o SPFC?
( 1 ) 100%
28/05/2015
01:58
01:58
continuo insistindo,como o são Paulo conseguio perde pra esse time do cruzeiro
( 0 ) 100%
27/05/2015
23:52
23:52
Anotem bem quais os blogs e veiculos de comunicação que estão falando de Peseiro - Por Airnani
( 84 ) 92%
27/05/2015
15:42
15:42
A cultura futebolista nacional defasada e o mundo encantado dos ufanistas futebolistas brasileiros!
( 22 ) 89%
27/05/2015
15:32
15:32
Ué, pensei que o empaTITE era aquele que tinha se preparado e estudado....
( 15 ) 92%
27/05/2015
00:25
00:25
A dor de perder grandes ídolos e a aparição de novas oportunidades - Por Ciuffo
( 1 ) 100%
27/05/2015
00:16
00:16
Nojo de quem fala que mesmo com : Lucas, Kaká, Michel, Ganso, Jádson, Rivaldo
( 9 ) 47%
26/05/2015
21:40
21:40
Eduardo Vargas, do Chile, está praticamente livre pra assinar com qualquer clube! Leiam!
( 23 ) 70%
26/05/2015
21:11
21:11
Não liguem pra esse babacas modinhas!Deixem aqui suas boas vinda ao Osório!!!
( 28 ) 88%
26/05/2015
19:50
19:50
É o primeiro time grande que Osório vai treinar vamos ver como se sai...
( 1 ) 100%
26/05/2015
19:22
19:22
Bom chegar um tecnico de fora,ai os jogador vao ter que mostrar seu futebol agora...
( 3 ) 100%
26/05/2015
19:07
19:07
Já ouviram falar do lendário Belá Guttmann, que revolucionou o São Paulo nos anos de 1957 e 1958 ?
( 4 ) 89%
26/05/2015
15:51
15:51
Sinceramente espero que seja fogo da mídia e que o Osório seja o Técnico. Por Rafael Dias
( 13 ) 94%
26/05/2015
11:34
11:34
RALF dos travecos posta foto com cassio, dracena e Luis fabiano e fala :TEM NOVIDADE AI
( 0 ) 20%
26/05/2015
10:59
10:59
Fora Aidar! Osório deveria aceitar o América do México. agente acabar com o peseiro!
( 22 ) 48%
26/05/2015
08:51
08:51
Confirmação de Osório até até agora nada né!!!!!!!! Começou a palhaçada.
( 49 ) 42%
26/05/2015
07:07
07:07
Esqueçam o luxemburgo!!! Falsifiquem sua identidade para europeia e envie seu curriculum para o Sp!
( 0 ) 100%
25/05/2015
22:49
22:49