Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Vocês são muito chatos

( 0 ) 0
06/07/2015
09:10

Ao senhor Michel Bastos...

( 2 ) 97%
06/07/2015
01:14

Ao senhor Michel Bastos...

( 0 ) 100%
06/07/2015
00:43

O que estar errado galera ?

( 0 ) 100%
05/07/2015
23:56

SITUAÇÃO LAMENTAVEL

( 0 ) 60%
05/07/2015
22:56

Centurion vs Michel Bastos

( 1 ) 46%
05/07/2015
21:17

Imprensa não perde tempo!

( 3 ) 67%
05/07/2015
20:37

Não dá para jogar Ganso, Pato e LF.

( 15 ) 93%
05/07/2015
19:32

Pensei que o Osorio ia tirar o Ganso!

( 3 ) 100%
05/07/2015
19:30

Torcida de momento

( 8 ) 62%
05/07/2015
19:07

Osório e Milton cruz

( 20 ) 75%
05/07/2015
19:02

Agora até pro michel bastos ta sobrando

( 26 ) 36%
05/07/2015
19:02

Os 3 últimos jogos.

( 0 ) 63%
05/07/2015
19:02

Falta de Respeito

( 0 ) 88%
05/07/2015
18:45

Minhas anotações pro Osório

( 0 ) 0%
05/07/2015
18:14

Ricardo Centúrion

( 11 ) 10%
05/07/2015
18:11

Thiago Mendes

( 0 ) 100%
05/07/2015
18:09

duelo direto com vasco pra nao cair

( 8 ) 48%
05/07/2015
18:04

Osório ta de brincadeira

( 11 ) 67%
05/07/2015
17:58

Segunda divisao ai vamos nos!

( 0 ) 23%
05/07/2015
17:58

Não acredito nesse Osório.

( 4 ) 20%
05/07/2015
17:01

Só eu dei Risada com o Toloi kkkkkk

( 3 ) 90%
05/07/2015
16:59

Tira o Edson Silva e o Ganso e põem o

( 1 ) 67%
05/07/2015
16:55

Reinaldo fez penalty no Gerson ?

( 0 ) 100%
05/07/2015
16:41

Essa torcida do sp e uma vergonha.

( 5 ) 69%
05/07/2015
16:35

Essa escalação é boa sim

( 7 ) 89%
05/07/2015
16:00

Mano q escalação é essa!??

( 27 ) 52%
05/07/2015
15:59

Morumbi vazio de novo !!

( 6 ) 67%
05/07/2015
15:45

Fora Milton Cruz!!!chega!!!

( 10 ) 55%
05/07/2015
15:32

fora milton cruz!

( 1 ) 60%
05/07/2015
15:12

flumerda

( 1 ) 100%
05/07/2015
04:17

Mais um de saída?

( 26 ) 37%
04/07/2015
21:40

Tricolor no 3-5-2, o que acham?

( 3 ) 72%
04/07/2015
18:16

Mlkda de 10 anos, esse aqui é o Breno:

( 2 ) 100%
04/07/2015
17:43

O que aconteceu com o Auro?

( 17 ) 94%
04/07/2015
17:02

thiago mendes ou wesley

( 1 ) 100%
04/07/2015
17:01

Contratações - nova fase

( 67 ) 44%
04/07/2015
16:00

OsórioXGanso

( 18 ) 74%
04/07/2015
15:11

Ilsinho caberia nesse time?

( 4 ) 100%
04/07/2015
14:38

Publico amanhã ?

( 4 ) 0%
04/07/2015
14:11

Paulo Henrique Ganso

( 137 ) 34%
04/07/2015
12:58

O melhor time seria

( 0 ) 40%
03/07/2015
23:24

Jogadores da Seleção Peruana

( 3 ) 75%
03/07/2015
22:46

R.Caio Joga Domingo ?

( 1 ) 50%
03/07/2015
22:21

Vamos ser imparciais

( 10 ) 89%
03/07/2015
21:47

Direito de votar , já !!!!!

( 16 ) 79%
03/07/2015
21:34

Uma infeliz verdade

( 2 ) 50%
03/07/2015
20:47

R Caio fica!

( 14 ) 82%
03/07/2015
17:51

Dória pode esta voltando ......

( 0 ) 100%
03/07/2015
17:47

Dória pode esta voltando ......

( 0 ) 100%
03/07/2015
17:47

Pq não o jackson das peppas?

( 1 ) 100%
03/07/2015
17:31

8 jogadores sem custo para nos

( 2 ) 84%
03/07/2015
17:13

O que voces esperam do Sao Paulo?

( 6 ) 100%
03/07/2015
17:09

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net