Visão sobre o J.C. Osorio

Visão sobre o J.C. Osorio

Joaopaulo6_3_3

Raramente faço tópicos aqui, mas nao posso ficar quieto agora. Analisando friamente os jogos do Osorio até aqui, mesmo com as derrotas o time NAO jogou mal. Pra citar um exemplo: Contra o Palmeiras no começo do jogo nós estavamos pressionando forte a saida de bola deles e eramos melhores naquele momento. O primeiro gol foi uma infelicidade, a partir daí os outros foram principalmente por erros imensos de jogador X. Contra o fluminense, o Cavalieri salvou, trave salvou, mas ainda assim nao conseguimos ganhar. O time não jogou mal nessas ocasioes, o Osorio se mostrou ousado e MUITO inteligente pois nunca vi nenhum treinador ou comentarista escalar o sp com a coragem do osorio (por um zagueiro como volante, por exemplo). Poderiamos ter jogado melhor? SIM! o grande problema, e o que me levou a fazer esse tópico é: Não temos jogadores a altura do São Paulo Futebol Clube. Se tivessemos um Lateral Esquerdo de qualidade, voces acham que por natureza, ele deixaria o Egídio deitar e rolar? Se tivessemos um Armador digno de camisa 10, acham que pato e Lf9 ficariam nessa seca? Se tivessemos bons nomes na zaga, tomariamos tantos gols de cabeça, mesmo o osorio treinando isso sempre? Nao! Pra mim se quisermos ser campeões de algo, uma limpa precisa ser feita, para o bem do SPFC e pra continuidade do Osorio. Tolói é um zagueiro "ok", na minha opiniao ele é um bom reserva. Edson Silva é uma pessoa boa, trabalhador, mas nao tem futebol pra ser nem reserva do Sao Paulo. Lucao, esse precisa ter cuidado pois habilidade ele tem, nao creio que vá se fixar como grande zagueiro aqui no Brasil, ele tem bola pra crescer muito na Europa. Na lateral esquerda, eu nao preciso nem comentar sobre o reinaldo né? pagar mais de 50 mil pra um jogador desse nivel, é muito melhor e mais rentavel escalar o Matheus Reis, que entrou e entrou bem em um jogo. Esses são só alguns exemplos, pessoal. Parem de comprar a idéia que a imprensa vende, que é "Osorio nao tem comando", "Osorio nao se dá bem com os atletas", "Crise aqui, crise ali". O momento é de abraçar o time mesmo com as derrotas.. uma hora ou outra a bola vai entrar, e de 1a0 a 1a0 seremos Hepta!!

Avalie esta notícia: 31 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net