Os Dois Lados da Vinda de Lugano - Charlie.Harper

Os Dois Lados da Vinda de Lugano - Charlie.Harper

Charlie.Harper

Cada um expoe a sua opiniao do jeito que quiser, respeito todas.
Mas existem dois lados opostos nessa historia do Lugano e sao ambos inegaveis:
1- Negativo - Lugano está velho sim e nao joga mais em bom nivel nem em times com adversarios inferiores aos nossos. Tem um salario fora da realidade e mesmo se diminuisse o que espera ganhar, ainda nos sairia caro. Ele poderia queimar a historia dele no meio de uma torcida como a nossa, que depois de uma falha de um idolo, comeca a profanar coisas absurdas contra o mesmo(RC que o diga),
2- Positivo - Lugano é idolo e com as provaveis saidas de Rogerio Ceni e Luis Fabiano, precisariamos de alguem multicampeao, com experiencia e lideranca para inspirar os mais jovens. Lugano tem raca e amor a camisa, o que falta a muitos aos jogadores dos nosso times. Tem a probabilidade de seu futebol subir de nivel novamente por ele estar defendendo o clube que ama. Talvez um dos fatores que mais pesem é que a nossa zaga atual é um show de horrores.
Minha Opiniao: Assim pessoal, tanto pode dar certo como pode dar errado. Eu sempre gostei muito do Lugano e me identifico muito com ele, foi um idolo e sempre sera. Mas acho que com a midia e a torcida que temos... que queimam tudo apos uma ma atuacao... melhor ele descansar e ser mais um torcedor Sao Paulino apenas, ou desempenhar algum outro cargo no tricolor, ele é uma pessoa que nao merece ser queimada. Tambem devo confessar que fiquei meio decepcionado, esperava que ele voltasse mais cedo para o Sao Paulo.. quando tivesse la seus 30 anos.. 31.. como fez o Tevez(ao Boca) e o Luis com a gente. Mas nunca se sabe o que acontece na vida da pessoa ne. Se viesse com certeza receberia-o muito feliz e apoiaria tambem. Uma coisa que a torcida nao so do Sao Paulo, mas do pais todo precisa aprender é ter respeito com seus idolos, se voces riem das outras pessoas por que sao Tri do Mundo, foram por causa desses caras ai!!!
Comentem o que voces acham com respeito né galera!
Boa noite a todos e que seja uma grande semana para todos os tricolores!

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net