Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Destaque do Alemão diz: 'Se pudesse escolher, atuaria pelo São Paulo' Leia mais no LANCENET! http:/
( 2 ) 70%
11/07/2015
18:08
18:08
Ganso tem mesmo um talento inegável, mas também tem uma preguiça e uma falta de vontade incomparável
( 0 ) 0
10/07/2015
15:57
15:57
Eu e toda minha família vamos ao jogo domingo.. E vc? Bora apoiar nosso tricolor!!!!!!
( 1 ) 100%
10/07/2015
08:16
08:16
Para mim, Ganso está forçando a saída - só vota a jogar perto do final da janela de transferência
( 14 ) 24%
10/07/2015
00:03
00:03
Ué, o Michel bastos não era o mal carater que estava contaminando o elenco?
( 26 ) 50%
09/07/2015
20:36
20:36
KKKK, quando a Ponte Preta era líder os caras queriam Renato Cajá , agora ninguém mais fala nada ???
( 18 ) 84%
09/07/2015
17:06
17:06
Porra vamos para de reclamar no sofá e começar apoiar o time no estadio caralho e lotar o Morumbi.
( 1 ) 100%
09/07/2015
14:12
14:12
Pra ficar perfeito, é preciso arrumar a defesa. Não podemos levar tantos ataques..
( 6 ) 56%
09/07/2015
14:04
14:04
Vai ter que fazer muito pra apagar sua imagem de mercenário em Michel Bostas
( 4 ) 51%
09/07/2015
04:11
04:11