Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

É de um "Pratto" que o SPFC precisa!!

( 1 ) 100%
29/07/2015
22:43

É de um "Pratto" que o SPFC precisa!!

( 3 ) 100%
29/07/2015
22:40

Fora reinaldo nao da pra aguentar mais

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:38

breno joga facil nessa zagaa

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:38

LF9 e Ganso não da

( 1 ) 50%
29/07/2015
22:37

Pratto x Pato

( 0 ) 0
29/07/2015
22:35

Desliguem as TV's, os PC's, etc

( 3 ) 92%
29/07/2015
22:34

QUERO MEU TRICOLOR DE VOLTA

( 0 ) 0%
29/07/2015
22:33

Essa zaga é uma água

( 0 ) 67%
29/07/2015
22:27

Lucro com a 3° camisa

( 4 ) 100%
29/07/2015
21:51

Gastón Pereiro

( 1 ) 50%
29/07/2015
21:45

Reinaldooooooo nãoooooooooooooooooo

( 9 ) 75%
29/07/2015
21:22

Lugano!!st

( 2 ) 13%
29/07/2015
20:20

Por que não o Cícero ?

( 24 ) 53%
29/07/2015
20:02

Zagueiro Luiz Eduardo

( 1 ) 25%
29/07/2015
19:25

Dúvida: Doria ou Lucão ?

( 13 ) 100%
29/07/2015
18:11

3° camisa SPFC

( 1 ) 72%
29/07/2015
17:44

O time está no caminho certo

( 2 ) 85%
29/07/2015
17:36

Avaliando o elenco do spfc

( 1 ) 77%
29/07/2015
15:12

A gestão Aidar começou ontem.

( 0 ) 100%
29/07/2015
14:44

não é melhor fazer assim:

( 2 ) 20%
29/07/2015
14:44

Ganso: Suspenso por um ou dois jogos?

( 11 ) 58%
29/07/2015
14:37

Se perdemos hoje....

( 27 ) 90%
29/07/2015
14:25

atenção para tudo agora

( 0 ) 50%
29/07/2015
14:18

E o zagueiro?

( 0 ) 0
29/07/2015
13:56

1000 sócios pra chegar nas marias!

( 5 ) 93%
29/07/2015
12:58

Quer vender o PHG? Põe ele no banco!

( 3 ) 40%
29/07/2015
11:44

1000 sócios pra chegar nas marias!

( 0 ) 0
29/07/2015
10:36

Canhoteiro é ídolo?

( 4 ) 55%
29/07/2015
10:09

VENDAS DE JOGADORES...

( 1 ) 100%
29/07/2015
08:39

Atlético e São Paulo

( 2 ) 100%
29/07/2015
01:10

Sócio torcedor

( 0 ) 46%
29/07/2015
00:25

3a camisa é aprovada para outubro !!!!

( 55 ) 92%
29/07/2015
00:01

Que voltem logo os contundidos...

( 0 ) 34%
28/07/2015
19:37

Gestor ou Torcedor!!!

( 6 ) 84%
28/07/2015
18:20

O problema não é vender!

( 3 ) 56%
28/07/2015
18:14

quer pagar quanto???

( 2 ) 100%
28/07/2015
17:46

Boschilla de partida para o Mônaco

( 0 ) 25%
28/07/2015
17:08

Quem pede Lugano é retardado!!

( 36 ) 43%
28/07/2015
17:05

Faça sua parte

( 0 ) 60%
28/07/2015
16:08

Vídeo do novo zagueiro Tricolor

( 2 ) 100%
28/07/2015
13:55

[Debate e opinião] Ganso!

( 3 ) 23%
28/07/2015
13:41

Preço de ingresso! Ajuda!

( 1 ) 100%
28/07/2015
10:24

A diferença que o sócio torcedor faz!

( 3 ) 100%
27/07/2015
22:50

Centurion é igual a o Osvaldo

( 8 ) 23%
27/07/2015
22:05

Martin Silva

( 5 ) 32%
27/07/2015
21:29

torcida atualizada

( 0 ) 100%
27/07/2015
21:22

Duvida Rapida aqui.

( 3 ) 80%
27/07/2015
21:05

#VOLTALUGANO!

( 0 ) 63%
27/07/2015
19:16

Próximo jogo

( 1 ) 84%
27/07/2015
18:42

Luís Araújo não vaio estrear??

( 0 ) 84%
27/07/2015
18:20

Luís Araújo não vaio estrear??

( 0 ) 100%
27/07/2015
18:20

Luís Araújo não vaio estrear??

( 0 ) 0
27/07/2015
18:19

257 para chegarmos a 70000 sócios !

( 24 ) 90%
27/07/2015
18:00

Twitaço por Lugano

( 3 ) 60%
27/07/2015
17:18

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net