Eramos para ter atropelado o Galo.

Eramos para ter atropelado o Galo.

ciço

Vou fazer uma analogia e guardada as devidas proporções, o jogo da Semifinal da Copa do Mundo entre Brasil 1 x 7 Alemanha.

A seleção da Alemanha naquele jogo se surpreendeu com a fragilidade da nossa seleção, isso fez com que os gols saíssem de forma naturais, mas nunca passou pela cabeça de nenhum jogador Alemão em massacrar a seleção brasileira, apenas pensaram que tinha que matar o jogo pois o adversário que eles enfrentavam era potencialmente melhores e numa bobeada poderiam perder o jogo.

Foram fazendo os gols e a cada gol feito a seleção brasileira de abalava, ainda mais jogando com a torcida a favor, e foi o que aconteceu. Os Alemães saíram de campo aplaudidos pela nossa torcida.

Imaginem o São Paulo com placar de 4 a 0 em cima do Atlético aos 15 minutos do primeiro tempo na casa deles??? O abalo psicológico é muito grande e a tentativa de reação é um risco de tomar ainda mais gols, pois dariam espaços ao time tricolor.

Há alguns que possam dizer: se fizéssemos 4 tomaríamos 3. Não acredito nessa possibilidade.

O problema hoje não esta sendo nossa defesa mas sim nosso ataque que é burocrático, não temos que ter padrões para balançar as redes, temos apenas que balança-la, independente se de bico, bola espirrada, bate rebate e tantos outros tipos de gols "feio". FEIO É NÃO FAZER GOL.

Avalie esta notícia: 28 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net